Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#435060 sem querer desconsiderar,as tags não dizem nada !
Mais eu vejo os caras que são Foda, não precisa de tag pra poderem ser foda.
STEVAN

PUA EXPERT

#435064 apoio concerteza . grande homem o chameleon, superou muitos desafios que alguns aqui teriam desistido, mas ele nao .

pra mim ele ja é um guru, tendo ou nao a tag de pug , mas eu apoio o movimento
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#435068 Acho que o kenzo pode dar um tag pra ele com o tempo, pra mim ele já é um PUG faz tempo, independente de ter tag ou não.

E Aproveitando o fórum, quem é PUA | Nakamura que é um PUG ai, nunca vi esse brother por aqui!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#435083 Eu havia lido pouca coisa do Chameleon, mas um colega meu que também estuda PU sempre fala dele, o elogia bastante. Fiz uma busca nos posts dele e vi como ele é um cara que ajuda bastante gente, escreve bem e é bem didático. Apoio também!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#435124 Não vejo nenhum problema dele ser PUG, eu apoio essa idéia,alias muitos membros devem ser se for ver mesmo no papel....
Mas a ele já tem reconhecimento de todos os membros do forum,tenho certeza disso,ele é ótimo PUA e pela sua história de vida, não precisa ficar se prendendo a uma Tag,se ele é foda lá fora,otimo pra ele,aqui dentro tmb,mas deixe acontecer naturalmente,a moderação via ver isso ae,todos tem esse potencial.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

thaleks escreveu:Um usuário Entusiasta já é quase um PUG.
Se você for ver, existem poucos Entusiastas também...

Sim, verdade, mas ... não é, do mesmo jeito que acho q Chameleon deve receber a TAG de PUG tbm acho q outros tbm devem. Como disse o FEITICEIRO aqui em baixo, eu já até disse pro Lougan q ele tbm merecia, da pra contar nos dedos quem merece esse título.

[blockquote][blockquote]
FEITICEIRO escreveu:Concordo

Mais se fosse para escolher para PUG, escolheria Lougan

abraços
[/blockquote][/blockquote]
lerbak23

Veterano - nível 10

#435362 como o rapaz ali de cima disse eu nunca vi ele em ação porem eu ja vi ele postando coisas que me ajudaram muito entao ta toltamente apoiado ;)