Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#444674 Como eu disse , não sei se é pelo fato do Hamunaptra ter virado PUG mas quando um vira o pessoal quer que todo o resto vire. Eu não sei , você não sabe e acho que quase ninguém tirando a administração sabe quais os requisitos para ser PUG então não sabemos se ele passou ou não , lembre-se que existe também outros diversos membros ÓTIMOS como : Lougan , Vlorenz , Japhz (Inativo) , JC#1 etc.. Não podemos nos focar em "Vamos transformar esse em PUG" , pois ainda existem um grande numero de PUAS bons e que não são PUG's. Oque eu aconselharia a fazer ?;

Pegar esses PUG's inativos , ou seja que nem participam muito (Não tirando o crédito , eles tem suas próprias vidas !) e colocarem eles em uma nova categoria e depois fazer um grupo mesmo que não seja de 10 (Para menos ou para mais) e transformar nos NOVOS Pug's.

Abraços.
CheckMat

Veterano - nível 1

#445883 Eu apaio.
Tanto o Lougan como o Chamaleon mereciam esse posto. Alguns PUG's já não são mais ativos, vemos muito mais RC's de Entusiastas do que de PUG's (claro que há mais de um do que do outro), é interessante ter caras que realmente merecem e são ativos no fórum com esse posto.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#446038 Concordo totalmente com o eenie, tem varios PUGs inativos (inluindo o RWies, se eu nao me engano, que foi banido um tempao atrás), acho que seria legal dar uma mudada nisso.

Nao que vá de fato mudar alguma coisa ou fazer o chameleon ajudar mais ou menos, mas se eu fosse um PUA avançado, tivesse a experiencia que ele tem, e ja tivesse ajudado da forma que ele ajuda, eu iria gostar de ter esse reconhecimento da comunidade, acho que é um incentivo pra ele continuar no forum ajudando a todos os demais.

Apoiadissimo.
chuck bass

Veterano - nível 3

eenie meenie escreveu:Como eu disse , não sei se é pelo fato do Hamunaptra ter virado PUG mas quando um vira o pessoal quer que todo o resto vire. Eu não sei , você não sabe e acho que quase ninguém tirando a administração sabe quais os requisitos para ser PUG então não sabemos se ele passou ou não , lembre-se que existe também outros diversos membros ÓTIMOS como : Lougan , Vlorenz , Japhz (Inativo) , JC#1 etc.. Não podemos nos focar em "Vamos transformar esse em PUG" , pois ainda existem um grande numero de PUAS bons e que não são PUG's. Oque eu aconselharia a fazer ?;

Pegar esses PUG's inativos , ou seja que nem participam muito (Não tirando o crédito , eles tem suas próprias vidas !) e colocarem eles em uma nova categoria e depois fazer um grupo mesmo que não seja de 10 (Para menos ou para mais) e transformar nos NOVOS Pug's.

Abraços.

Concordo com cada palavra.

Eu não sei qual o critério que a moderação usa, mas creio que antes do Hamunaptra, muitos outros mereciam ser PUG, creio que pra ser PUG, é necessário que você influencie pessoas de uma boa maneira.

Muitos entusiastas no fórum são ótimos, mas esses são absolutamente acima da média.

Jahpz - o cara é um gênio, implantou um novo conceito de PNL no fórum e ajudou muita gente na maior boa vontade, na dele.

Chameleon - Um exemplo de superação, influenciou e ainda influencia muita gente.

Lougan - Manja demais de MM e outras técnicas PU.
Carbone

Aprendiz

#446139 Estou terminando de ler seu livro, sem duvida o cara merece.
O mais incrivel do Chameleon nao é a sua mudança de um Beta para um completo Alfa e sim o pouquissimo tempo q eli para fazer a tal, fora q o cara é criativo pacas suas rotinas seus opner, sem duvida uma inspiraçao para min.

Chameleon para PUG!
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#446248 Acho que a moderação quem deve decidir, não sei quais os critérios para alguém virar PUG mas a história do Chameleon me ajuda muito, lendo essa dos grupos de pares, vi o quanto isso pode influenciar a vida d ealguém