Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#818595 Fala PUAS !

Bom galera, tenho andado lendo o livro MM, quero terminar e passar para a parte 2. Andei vendo vídeos também e tal. Ok, consegui trabalhar minha mente e saber o que fazer e o que não fazer. Até aí tudo bem.

Quando vou no mercado comprar um refri, tinha uma HB 8 nova lá trabalhando, aparentemente sozinha, e eu pensei: "pow, vou jogar com ela agora."

Ela estava colocando os preços nos produtos e parecia entediada.

Eu tava tranquilo e relaxado, sem nervosismo, mas não consegui chegar e falar na HB =\
Simplesmente me deu um branco na abordagem !
Tentei pensar em algum opener que fosse natural e conveniente, mas deu um branco mesmo, e faltou palavras.

Parece até na hora de fazer uma prova que você estudou e quando chega *pá*, cadê?
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818598 Quando for assim não use Openner's prontos, crie um Openner ocasional ou pergunte algo (como era um mercado ficava mais facil)
Como você mesmo disse, ela parecia entediada, então era só perguntar isso pra ela, só que com um tom mais brincalhão.

Enfim, aprenda com esse seu erro e não pense muito em Openner's prontos, tenha sempre uns 3 guardados na sua mente mas não dependa deles sempre.

Abraços!
gu.toledo

Aprendiz

#818601 Acho que o bacana dos openers é você tê-los em mente e saber exatamente o momento de usar.
Eles ajudariam você a ter uma base, mas acho que o ideal é você criar o seu se baseando na situação.

Quanto mais natural e espontâneo, melhor.

Abraço!
MtZiin

Veterano - nível 3

#818603 kkkkkkkkkkkkkk ok, covarde kkkk zoa zoa, isso acontece, cara... presta atenção, vc pode decorar as rotinas, openers, negs e tudo mais, mas cara, ainda assim, aja naturalmente, e não como um robô social... vc estava num SUPERMERCADO e esqueceu o opener, poderia perguntar QUALQUER COISA, tipo:

Qual desses você acha melhor? (pedindo opinião sobre qualquer produto)

pergunte qualquer coisa mesmo, vc tbm disse que ela parecia estar entediada, pq vc não tira o tédio dela? chega e pergunte na lata:

Você está entediada?

dependendo do que ela responder, vc continua o papo, eu não preciso dizer como, né? por exemplo, se alguém perguntar o seu nome, eu não preciso dizer o que vc vai responder né... É isso irmão, até eu lembro quando eu mesmo estava nessa fase... Bom dia pra ti Imagem
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#818605 Para um "PUA" isso é normal.

Para um homem que faz o que quer, isso não é normal.

Irmão, esqueça esse negocio de MM, técnicas, openners, rotinas, e etc.

Sei que isso parece confuso, mas esqueça o Mystery.

Você não tem que pensar em openners, você tem que ir lá, falar o que lhe der na cabeça. Pois isso vem de você.

Se você chegasse nela com um openner, você seria mais covarde ainda, por não estar sendo você de verdade, apenas uma máquina de "Ctrl c + Ctrl V".

Então na hora de chegar na mulher ou garota, chegue sem pensar, ative a função Executiva que existe em você, e não pense em mais nada.

Quero que você baixe o livro do LoGun - Seduction comunnity sucks pra você ver a verdade por debaixo dessa máscara.

mega-importante-seduction-community-sucks-t64237.html

O link do livro logo acima.

Abraços.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#818619 Pior que eu nem queria ter chegado com um opener criado, queria mesmo era ser natural perto dela. Mas não consegui chegar e ser espontâneo...
Vou trabalhar nisso, Valeu ae Galera ! ^^
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#818628 você disse que estava relaxado... Isso não é verdade porque sua mente funciona assim quando nervoso suas memorias se fecham e quando relaxado sua memoria se abre... De forma bem resumida é assim que funciona então...

Para você chegar em um estado de relaxamento tem que fazer esse movimento varias vezes ate que pareca normal...
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#818680 o seu problema foi querer falado algo decorado (rotina enlatada)

nesse caso a abordagem perfeita no indirect seria perguntar algo sobre o ambiente. o preço de alguma coisa. aonde fica tal mercadoria. Ou Seja . vc usaria o ambiente e a situação ao seu favor.
depois do openner poderia dizer que ela estava apareentemente entediado e rolado o Flufy Talk e ter finalizado com um PC

eu recomendaria uma abordagem natural. Analisando o ambiente e usando ao seu favor. . . mas não foi covardia sua cara.