Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#599275 Olá galera! Tentarei ser breve pois quero sair hoje com ela, mas preciso da opinião de vocês.
Na quinta feira da semana passada eu estava conversando e andando com uma HB amiga minha, e enquanto a gente caminhava apareceu uma HB8,5 que é amiga da HB que estava comigo. Essa HB8,5 que apareceu pediu para a HB amiga que ela a indicasse para um encontro da igreja e então a HB amiga disse que não podia pois ja tinha indicado muitas pessoas, então eu me intrometi e disse isso.
Eu: Pois é HB amiga, se sua amiga pelo menos me cumprimentasse eu pensaria em indicar ela.
HB8,5: Oi blablalba eu ia pra casa mas agora vou ficar aqui.
Eu: Agora vc vai ficar me aperriando. (sai andando e me sentei no batente de uma casa ao lado)

Então eu comecei a conversar com as duas foi um fluffy talk bem foda pois eu falava sobre como os cafagestes se comportavam, e as duas riam e confirmavam.
Então a HBamiga saiu e conversei umas coisas com a HB8,5. Depois a mãe da HB 8,5 chegou dizendo que ja estava indo embora. As duas foram saindo e eu disse:
Eu: Hb8,5 espera! Me dá teu msn.
HB8,5: (Fez cara de pensativa e disse) Pegue meu número.
Eu: Estou sem celular
HB8,5: Então vc pega com a HBamiga
Eu: Ta ok. Tchau
HB8,5: Tchau, Me liga viu!

Então, eu tinha pedido para meu colega ir la na HBamiga para pegar o número da HB8,5 e a HB amiga não deu pois pensava que meu colega iria ficar enchendo o saco dela..
domingo eu vi as duas conversei um pouco e peguei o número. Até aí tudo bem, ja tinha feito planos para ligar hoje.
Eu estava andando na rua e encontrei a HBamiga, a gente conversou um pouco e eu disse
EU: Hbamiga tu vai fazer alguma coisa hoje a noite.
HBamiga: vou não, porque?
Eu: Se lembra que eu peguei o número da sua amiga HB8,5, então, eu quero sair com ela, mas estou te chamando para que ela não fique desconfortavel.
HBamiga: E se não der certo? A ja vou logo adiantando.
Eu: Se não der certo vai eu vc e a galera. Vai adiantando oque?
HBamiga: Ela não tem nenhum interesse em vc. o único interesse dela é que vc a indique para o encontro na igreja.
Eu: Eu sei, ou tu acha q sou besta?
HBamiga: Blablablalba
Eu: Vou ja ligar pra ela, depois te encontro la na igreja.

Então galera, devo sair com ela? devo escutar a hbamiga? ou a hbamiga quer me amogar?
Valeu espero feeds!!!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
mrminhapinta escreveu:Eu: Hb8,5 espera! Me dá teu msn.
HB8,5: (Fez cara de pensativa e disse) Pegue meu número.
Eu: Estou sem celular

Evite ao maximo pedir msn, prefira sempre pedir o cel

mrminhapinta escreveu:Então, eu tinha pedido para meu colega ir la na HBamiga para pegar o número da HB8,5 e a HB amiga não deu pois pensava que meu colega iria ficar enchendo o saco dela..

Porque VOCÊ não foi pedir?

mrminhapinta escreveu:Eu: Se lembra que eu peguei o número da sua amiga HB8,5, então, eu quero sair com ela, mas estou te chamando para que ela não fique desconfortavel.

Já ouviu dizer que, o importante não é o que você fala e sim como você fala? através disso aê, você passou a seguinte mensagem "Oi hb, é que tou querendo te usar pra pegar sua amiga" faltou mais sutilidade

mrminhapinta escreveu:Então galera, devo sair com ela? devo escutar a hbamiga? ou a hbamiga quer me amogar?

Se puder veja ela mais uma vez e continue seu jogo, a amiga dela já disse o principal motivo, mas não se abale por ele, lembre-se de que o importante é tentar, caso não ter como ve-la antes de marcar algo, ligue, tente!

Espero ter ajudado ;)
Don Juan.

Aprendiz

#599292 lkkk, cara ela mandou um Shit test violento em vc, essa hb amiga! eu responderia: em algum momento eu disse isso aqui??, e ignorava virava o rosto, mas faça melhor, Tu quer ser um alfa ou não? decida-se por se próprio não se preocupe com que os outros vão pensar ou falar!, Vai direto ao ponto!, Pega essa mulher ou pelo menos tenta, vale a pena tentar, você perde quase tudo daquilo que você não tenta, isso vai pensando em opnião dos outros e vai perdendo as mulheres! :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#599295 Chama sim cara, tu é um PUA, mesmo que ela não esteja interessada em você (acredito que seja sua amiga tentando AMOGAR), você consegue reverter essa situação. ;)
Boa sorte!
Fsfall

Veterano - nível 10

#599311 eu não iria, mas o mal é que tu já marcou
ela quer a paradinha da igreja po. Pelo menos nesse encontro vai ser dificil rolar algo
aí depois dessa coisa na igreja tu vê o que vai ser, tenta marcar outro encontro pra ver qual vai ser o interesse dela.
jonas88

Aprendiz

#599418 O mano vai e paga pra ver no que vai dar...quem sabe o que ela quer é você que vai definir...e você sabe mulheres são extremamente competitivas, acredite em você e não no que sua amiga diz, e sim nos Idis que ela mandou, ou você acha que uma mulher da telefone e pede pra ligar assim...dificilmente se arrependerá de ter ido, como de ter não ido!!!!