- 30 Jan 2014, 17:14
As vezes ela só queria que vc insistisse um pouquinho na ideia...
Nessas horas é bom usar um skype ou um telefone... ajuda muito, se vc usar uma vibe alto astral então!!!
É isso que elas tão procurando nesse momento de carência...
E o que ela mais quer é um pinto na boca dela... principalmente que não seja o do ex!!
Chame-a o quanto antes, antes que ela fique fria nas conversas com vc parceiro.
Smasherzin escreveu:Boa, já decidi, vou pular fora e não vou mais colocar essa HB em primeiro plano.
Não viaja. Vc ta decidindo por vc mesmo, ou por um momento de explosão?
Nenhuma HB deve estar em primeiro plano, a não ser que ela te acrescente muitas coisas, ou que tenha MUITOS pontos com você.
Chama ela de novo. Se ela não quiser, pare de responder as mensagens dela.
ATENTE-SE A O QUE EU DISSE: NÃO RESPONDA.
Não é pra ser curto, curto e grosso, nada do tipo... é visualizar e não responder mesmo. Quiçá visualizar.
Depois você pode respondê-la... mas na hora nunca.
Não sei te dizer bem a hora que vc deve respondê-la... mas nunca no mesmo dia.
E NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE FIZ:
Uma vez uma HB miou 2x de sair comigo.. e eu simplesmente parei de flar com ela... deu uma semana, e eu estava em uma festa e ela falou "oooooooi"... eu nem falei nada... no outro dia ela falou "nossa, nem vai mais flar comigoo?" e esperei umas horas e respondi "oi"... e ela "tudo bom?" e eu "tudo."
O meu erro aqui, foi que, ela já correu atrás de novo... eu não precisava ter sido grossinho com ela. Ela já pois o orgulho no meio das pernas pra vir falar comigo.
É óbvio que você não ira dizer "OOOOOOOOOOIIIIIIII EAEEEEEEEE", mas não seja grosso. Dê continuidade ao assunto como se fosse qualquer outra pessoa. E a chame pra sair quando a conversa estiver boa!! Ela dando risadas, e se divertindo.
Te darei uma super dica da qual nunca revelei aqui pra ninguém...
Quando eu chamo uma garota pra sair... geralmente eu falo coisas C&F do tipo "haha... as meninas abusam de mim... duvido que vc não abusaria também kkkk"... coisas do gênero.. e quando estiver em um fluffy talk qualquer e bem divertido, vc solta do nada "olha... preciso ser sincero com vc." e ela já vai ficar meio surpresa, e ao mesmo tempo preocupada e curiosa... SÓ CONTINUE QUANDO ela disser "fala"... e então vc quebra o gelo e diz: "Quando é que vc vai me chamar pra sair hein?"
Nesse momento, todas elas dizem:
"Mas isso é trabalho do homem fazer".
Então é só dizer:
"Ok! Então vamos sair hahahaha"
E vcs vão combinando... sempre funcionou cmg bro (não usei com as que não consegui sair, e hj só uso essa tática).
Abraços,
Cuequinha