- 01 Fev 2014, 14:36
"Se não tivesse compromisso poderíamos sair no sábado"
Mano... deixa ela no vácuo... ela vai correr atrás... rlx
Aí fica na tua mão querer sair com ela ou não.
Vc está sendo usado como estepe e isso é óbvio, mas é como um natural meu dizia:
Vai deixa ela te zuar e vai sair andando? Ou vai deixar ela te zuar e vai comer e depois sair andando?
Podem me chamar de antiético, mas tem mina que merece se sentir usada... afinal nos fazem sentir o mesmo.
Abraços,
Cuequinha
Smasherzin escreveu:Conversando com ela, muito fuffly talk, mandei a rotina do "não vai me chamar pra sair ?" Sendo que antes ela mesmo mandou a indireta do que eu ia fazer no fds, então ela disse que se não tivesse compromisso poderíamos sair no sábado, enfim, continuei conversando normalmente sobre algumas boates daqui (Sei que não devia), porem provavelmente ela deve entrosar de novo, e vou deixar ela no vácuo eterno, FODA-SE ESSA HB !!
"Se não tivesse compromisso poderíamos sair no sábado"
Mano... deixa ela no vácuo... ela vai correr atrás... rlx
Aí fica na tua mão querer sair com ela ou não.
Vc está sendo usado como estepe e isso é óbvio, mas é como um natural meu dizia:
Vai deixa ela te zuar e vai sair andando? Ou vai deixar ela te zuar e vai comer e depois sair andando?
Podem me chamar de antiético, mas tem mina que merece se sentir usada... afinal nos fazem sentir o mesmo.
Abraços,
Cuequinha