Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#818016 Puazadas beleza? Seguinte a um tempo atrás estava a jogar com uma hb e ela sabia que eu estava a gostar dela só que o jogo não ia lá muito por um simples motivo, ela gostava ou gosta de um cara que não quer nada com ela então decidi parar o jogo, desapegar e ir jogar com outras. Alguns dias cumprimentava ela outros não, mesmo estando no mesmo local fingia que ela nem estava ai. Então houve um dia que cheguei nela para conversar e disse o seguinte:
eu: é impressão minha ou o clima entre eu vc esta estranho?
hb: han? qual é o motivo da pergunta?
eu: nem toda pergunta tem um motivo, apenas perguntei
hb: para mim tem q ter. Vc sempre foi estranho, as vezes parece que estas nem ai para as coisas...
Então puas o que quero saber é se o facto de ela ter me chamado de estranho é uma coisa boa ou não e a vossa opinião.
Alecsandersen

Aprendiz

#818018 Dependendo de como ela falou isso, e como ela fez a expressão facial você mesmo pode responder se foi bom ou não.
Talvez ela quis mostrar valor superior sobre você, e você caiu fácil. Fique mais atento.
Mostre também seu valor sobre ela..
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818026 Não sei como ocorreu teu jogo.
Mas desapegue dela, vá sargear outras, em frente dela ainda por cima vai causar ciúmes.
Se ela vier questionar você disse que deu uma chance para ela, ela desperdiçou e você poderá até dar outra chance mas teria que pensar no caso dela.
Ela vai ficar toda arrependida, caso não, dê um f#da-se e deixa ela de lado.
Uma hora ou outra ela pode vir a chorar pra você, ainda mais se for em escola, dá pra destruir a mente da HB kkkkkkkkkkkkkkkk!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#818121 Você levantou a hipótese de o clima poder está estranho entre vocês dois, e ainda se impressiona dela ter dito que você é estranho as vezes?

Você mesmo que sugeriu a ideia de que algo estranho estava ocorrendo ao perguntar se o clima entre vocês estava estranho, ela apenas associou a sensação que teve ao interpretar a palavra estranho a suas atitudes. Foi você mesmo quem plantou a semente, agora tem que se conformar com a colheita do que plantou.

Além disso, ser desapegado não é fingir que não percebeu a presença da outra pessoa, nem evitar conversa com ela, e ainda mais se preocupar com o fato dela ter dito que você é estranho, isso é definitivamente o oposto de ser desapegado, pois você ao tomar atitudes assim está evidentemente com a atenção centrada na outra pessoa e apegado aos resultados que suas atitudes eliciaram por agir desta maneira.

Se você estivesse mesmo sendo desapegado, não conversaria com a outra pessoa simplesmente porque não tem vontade, e não porque a está evitando, realmente não notaria a presença dela no local, ao invés de fingir isso, e definitivamente não ligaria para um comentário onde ela diz achar suas atitudes estranhas, principalmente quando foi você mesmo quem plantou está ideia na cabeça dela.

Abraços!
.TK.

Veterano - nível 6

#818131 Talvez ela quer q vc volte a ser o de antes com ela pq sentiu falta, Mas nao significa q vai querer algo com vc...
Muita mulher só gosta de ter um monte de homem atraz delas, ela quer recuperar sua atenção.

ou pode ser q ela sentiu sua falta.

dificil dizer sem ver como foi a reaçãoi e a maneira q ela flaou
Yesplease

Aprendiz

#818147 Cara, a mulher sempre tenta se mostrar superior, e esse foi um exemplo, não se abale seja um MA, você tem de ser superior e mostrar isto a ela, porém debaixo dos panos é claro!