Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#864376 Bom pessoal, saio com essa HB há 3 meses, já e quase namorada, só que tenho q resolver uns problemas familiares ae... A questão é q nós ontem estávamos conversa sobre a série Dexter pelo facebook, ae eu disse q gostava da frieza dele, ela disse " aprenda a ser frio como ele, vc ta mt meloso ! kkkkkkkk " foi em tom de brincadeira, mas todo mundo q toda brincadeira tem um fundo, quero saber como posso voltar a mudar essa imagem, msm sendo brincadeira me afetei de verdade com isso ! Eu quero namorar com ela, mas sinto que to perdendo meu valor com ela. Oq vcs fariam ? abraços
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#864378 Cara, você esta sendo meloso, se afetando por uma brincadeira boba.
kkkkkk
As mulheres falam isso para ver nossa reação.
Não esquenta com isso. Seja meloso, se esta dando certo pra você seja .
Se não esta dando certo, não seja mais, simples assim.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#864387 E ai Espartano!
Eu acho que não custa tentar ser um pouco mais sério, não acho que você deva se preocupar ao extremo, ao contrário ela já teria falado alguma coisa, mas é provável que exista um fundo de verdade. Creio que você consiga resolver facilmente esse problema!

Um abraço!

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#864388 Isso foi mt reatividade da minha parte, mandei uma mensagem pra ela q eu nao fiquei chateado, até deu uma zoada, ela simplesmente é meu espelho, no inicio de nossa interação eu que comecei a provocar ela, está assim até hj !! hhaha vlw pelas dicas
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#864393 " aprenda a ser frio como ele, vc ta mt meloso ! kkkkkkkk

Olha, na brincadeira é que falamos verdades que não temos coragem pra dizer... Eu sugiro você se observar quando está com ela e quando está com outras mulheres. Se você é muito cuidadoso, meloso, pegajoso, chato etc, MUDE!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#864394 Cara, na boa... tem 3 meses que você está com ela e mesmo sendo "meloso" ela continua com você.
Não acho que você tenha que mudar drasticamente, talvez você tenha que se impor um pouco mais. Falar alguns nãos de vez em quando vai bem.