Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#695070 Admitiremos que você tenha 1% de chance de ficar com uma HB. Uma porcentagem bem pequena, razoável para quem é beta total e nem conhece sedução.

1% de sucesso significa 99% de chances de tomar toco, ou 99 por 100 (99/100)

Agora vamos usar a teoria das probabilidades de matemática do ensino médio e calcular o número de tentativas de acontecer o mesmo toco repetidas vezes, multiplicando por ele próprio.

1ª tentativa: (99/100)= 0,99 ou 99%
2ª tentativa (99/100).(99/100)=0,98 ou 98%
3 tentatitiva (99/100).(99/100).(99/100)=0,97 ou 97%
...
10ª tentativa = 0,90 ou 90%
50ª tentativa= 0,10 ou 10%
55ª tentativa= 0 ou 0%

isso mesmo: ZERO%. mas só próximo a 55ª tentativa. mesmo que você nem saiba o que é uma mulher e desconheça qualquer método ou técnica e faça todo tipo de erro, você vai pegar só por tentar. A matemática prova isso.

Ela obedece uma função horária[img]http://latex.codecogs.com/gif.latex?f(x)=(\frac{99}{100})^x[/img] sendo X o número de tentativas ou eventos.

1% de chance de sucesso parece uma chance bem pequena, Agora vamos comparar com a mega sena:

Acertar na quadra(4 números): 1/2332 = 0,0004%
Acertar na sena:(6 números) 1/50063860 = 00000000,19% arredondando dá 00000000,2%

Os gurus da sedução podem errar, você pode errar, mas a matemática não erra. :)

você pode não ganhar na megasena, mas vai comer mulher, isso vai desde que continue tentando. Na mega sena você teria que apostar milhões de vezes. No PU, é só se aproximar de 50 vezes.

A prova está aí, muitos mais experientes já tomaram 100, 500, mil tocos ao longo da vida. É fácil ir numa balada grande e tomar 30 tocos. Pegar mulher é matematicamente mais fácil.

Praticando e aperfeiçoando suas técnicas suas chances aumentam bem mais que 1%, que é das mais pessimistas. :ae

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#695080 A partir desses dados é possível concluir que quem não consegue pegar é porque não tentou nem 50 vezes. Ou se abriu o set 50x abortou muitas vezes. Quando poderia chutar pro gol, não chutou. Não foi falta de sorte.

A chance é diretamente proporcional às tentativas. Arrisca mais, ganha mais. Teoria aumenta a chance de sucesso, muito maior que >>1% ,mas se não chuta a bola muitas vezes não ganha, e isso independe da beleza da HB. Você pode abordar 50 Hb7 ou 50 HB10. ou sei lá, 50UG. tanto faz. É matemática.

Quem quiser entender o cálculo que fiz, se chama "Multiplicação das Probabilidades" que retirei de um livro de matemática do segundo ano do ensino médio. Ele cita exemplos com jogar dados, ou moedas e calcular no número de vezes q sai cara ou coroa. Como sou físico apenas peguei e apliquei à sedução.

Meu próximo artigo futuro será sobre a teoria dos jogos, que é uma técnica aprofundada de probabilidades de nível de ensino superior que infelizmente não sei aplicar, porque a sedução é um jogo e as chances dependem da jogada do adversário(HB) que você não sabe.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#695108 pra resumir tudo, usar as objeções ao seu favor. Ao invez de pensar que tem 99% de chance de fracassar, pensar que tem 1% de chance de conseguir o que quer. Enfim, transmitir otimismo pra tudo na vida, e é bom... a lei da atração ajudará muito.
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#695120 acho que deviria ter curso de ENGENHARIA PUA nas universidades :yaaah

se existice ja teria prestado vestibular faz tempo..kkkkkkkkkk.... :)

é isso ae deixando de lado a brincaria

belo topico badboy

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Paulo Forster escreveu:pra resumir tudo, usar as objeções ao seu favor. Ao invez de pensar que tem 99% de chance de fracassar, pensar que tem 1% de chance de conseguir o que quer. Enfim, transmitir otimismo pra tudo na vida, e é bom... a lei da atração ajudará muito.

1% de chance é bem alta comparado a mega-sena, milhoes de vezes mais fácil. É mais próximo de jogar dados ou tirar cara ou coroa.
alfrades

Veterano - nível 10

#695125 Na minha opinião é mó viajem isso aí nego hahahahaha sedução não é uma ciência exata, não se pode provar nada com matemática. Mas concordo que quanto mais você tentar e tentar, mais você vai conseguir.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

alfrades escreveu:Na minha opinião é mó viajem isso aí nego hahahahaha sedução não é uma ciência exata, não se pode provar nada com matemática. Mas concordo que quanto mais você tentar e tentar, mais você vai conseguir.

sedução não é ciência exata, é por isso que estou usando PROBABILIDADES. e essa área das incertezas faz parte da matemática, e é possível calcular. É como achar a posição do eletrón no átomo. não se sabe a posição exata, mas sabe onde tem mais probabilidade, onde tem mais chance, e a matemática te proporciona a calcular isso.

Vejamos o futebol, por exemplo: Através das estatísticas foi possível prever a vitoria do corinthians, e ele ganhou. Obviamente poderia ter perdido por ser um jogo, não era exato, mas faz faz parte do curso de exatas a análise dos dados e as chances eram altas. Considerando que tem libertadores todo ano, as chances do corintians ganhar desde que participe dos jogos é alta, pelo fato simples de tentar. Quantas libertadores o corinthias tentou? acho q mais de 50. Ganhar o mundial é difícil pq é a primeira vez, mas tentando os próximos anos vai ganhar
PAULO-RS

Aprendiz

#695289 Cara nao tem sentido nenhum isso que tu falou, tu se atrapalhando tudo o que vai determinar as tuas chances não são calculos e muito menos estatisticas e sim o teu jogo em si, quanto melhor e mais solido mais chances tu tem que conseguir o teu objetivo então deixa de viajem e aperfeiçoe o teu jogo.
usuario33

Aprendiz

#695300 CARAAAAAAAAAAAAALHO, cês fez meu dia, juro.
.. E isso é tão obvio ahaha. É só parar pra pensar.

alfrades escreveu:Na minha opinião é mó viajem isso aí nego hahahahaha sedução não é uma ciência exata, não se pode provar nada com matemática. Mas concordo que quanto mais você tentar e tentar, mais você vai conseguir.

Ele não disse que as possibilidades são EXATAMENTE essas. Só deu um exemplo que faz MUITO sentido. Quanto amigo seu Beta TOTAAAAAAAL que chega em qualquer mina de qualquer jeito, já não pegou pelo menos UMA mina da hora, SIMPLESMENTE por não parar de tentar?

PAULO-RS escreveu:Cara nao tem sentido nenhum isso que tu falou, tu se atrapalhando tudo o que vai determinar as tuas chances não são calculos e muito menos estatisticas e sim o teu jogo em si, quanto melhor e mais solido mais chances tu tem que conseguir o teu objetivo então deixa de viajem e aperfeiçoe o teu jogo.

Cara, lê denovo com calma o que ele escreveu e para pra pensar.
O que ele quis dizer não foi literal. Você, após 50 abordagens, não tem LITERALMENTE 100% de chances, só por ter tentado outras 49 (E isso é obvio né?! Se não qualquer um que tomou 49 tocos agora vai vai pegar TODAS as HBs que tentar, pois a partir daí ele teria 100% de chance ou mais).
Ele fez uma espécie de analogia, e isso faz muito sentido. OBVIO que não é algo exato, mas por que diabos não poderíamos aplicar matemática na teoria? Se você aborda mais HBs, mais chances de close você tem! Acho que de tão banal isso não é nem matemática, é simplesmente logística. O autor do tópico apenas colocou atribuiu números.

E tipo, isso não quer dizer que ESPECIFICAMENTE na 50ª sua chance vai ser alta. Isso quer dizer que em ALEATÓRIAMENTE UMA em meio a essas 50 tentativas, você vai conseguir um close.