juanpablo
#194651 Imagem Imagem

Sim ou não, e por quê?

Comprei um Fedora recentemente, incorporei a meu estilo pessoal, e vejo poucos usarem na noite nos lugares que frequento.

Mas ao mesmo tempo, percebo uma galera usando aqui nas fotos pessoais e das sarges, e até mesmo fui "desmascarado" por um amigo meu, que também declarou estar praticando. (Pelo menos descobri um provável wingman :rolf ). E aí? É um estilo que está se banalizando?
dieguim288
#194665 entra e sai da moda facil esses modelos.

aqui na minha região já voltou com a moda, então você tem que se destacar de outras maneiras.
Deejay
#194677 Não ligue pra moda. Escolha seu estio, é uma das coisas que lhe diferencia dos betas que há por ai.
Escolha algo que se sinta confortável, é a melhor dica que posso dar.

[]'s
RODRIGO ALMEIDA MA
#194692 Cara o que importa e se você se sente bem usando esta roupa não importa o que os outros dizem

se você gosta de uma coisa use um pua se veste as roupas que fazem ele se sentir bem um beta se veste pensando no que os outros dizem dele e isso que diferencia um pua de um beta
Nikky
#195015 Eu gosto pra caramba desse chapéu. MAS,devido ao formato do meu rosto e ao meu cabelo cacheado (que naturalmente é pra cima), o chapéu nao encaixa direito e não combina muito.
acho que voce deve usar o que lhe cai bem . ninguem é igual.
as vezes se você botar uma bandana,voce vai ficar muito mais sexy do que com um chapéu :D
Ruan Carlo
#195547 Sincera-mente eu acho esse chapéu ridículo. Huahuahuahu!
Sério, não acho nenhum pouco agradável. Então eu procuro outro tipo de chamar atenção, em outros detalhes :legal