- 14 Nov 2011, 05:17
que bacana , onde eu compro um?
- 14 Nov 2011, 21:20
Acho que o peacocking é interessante chapéu a lá jack sparrow é interessante a mulherada vê nele um pouco do anti-herói aquele cara que levam a ela aventura.
acho eu que para resultar você precisa ter no seu jogo onde for usar um lado mais aventureiro, um pouco "eu não me importo com as regras" acredito que isso resultaria.
se usar apenas o chapéu e usar rotinas com conteúdo mais sério, não estará aproveitando o potencial desse acessório.
acho eu que para resultar você precisa ter no seu jogo onde for usar um lado mais aventureiro, um pouco "eu não me importo com as regras" acredito que isso resultaria.
se usar apenas o chapéu e usar rotinas com conteúdo mais sério, não estará aproveitando o potencial desse acessório.
- 14 Nov 2011, 21:56
[justify]Parece um estilo muito MENDIGO esse chapéu. Você tem que saber que isso é um chapéu que é usado como complemento de um FIGURINO DE CINEMA. Seria o mesmo que usar uma chapéu do Napoleão, você precisa do resto da farda pra fazer o look. Quer detonar de chapéu na noite? Use os básicos que por sí só já garante muito estilo:
FEDORA - Combina com tudo, especialmente estilos descolados e casuais.
PANAMÁ - Combina com um visu mais clássico, tipo blazer e camisa social com sapato.
CARTOLA - Apenas se você tem um estilo mais excêntrico, vide Mystery.
GOLF - Se você tem um estilo mais nerd/vintage, com pullover, camisa polo, etc.
[/justify]
FEDORA - Combina com tudo, especialmente estilos descolados e casuais.
PANAMÁ - Combina com um visu mais clássico, tipo blazer e camisa social com sapato.
CARTOLA - Apenas se você tem um estilo mais excêntrico, vide Mystery.
GOLF - Se você tem um estilo mais nerd/vintage, com pullover, camisa polo, etc.
[/justify]