Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Charles Darwin

#513695 Prazer, meu nome é Charles e essa apresentação

"Crie um sua apresentação na área de apresentações respondendo as seguintes perguntas:"

então vamos lá:

1. Eu já conhecia o PU a algum tempo e tinhas cadastro em outro site. Sempre que pesquisava o outro site sobre PU via o PUABASE em primeiro lugar. Uns dias atrás tive a curiosidade de entrar e ver como era.

2. O que me faz querer entrar no Puabase é minha ânsia por evolução. Quero ser a melhor versão de mim mesmo e acredito que falando de mulheres, aqui posso encontrar ajuda para melhorar sempre mais e mais.

3. Falando de Pickup, meus pontos fortes são a diversão e o conteúdo. Sempre consigo fazer as pessoas rirem comigo, e não vou dizer que vivo mais coisas interessantes que as outras pessoas, apenas valorizo o que vivo e sempre que conto para alguém, deixo bem claro o quanto amo minha vida. Agora, meu ponto ponto fraco é a AA que ainda tenho um pouco e a minha pouca prática no PU.

4. 1º Quero ser muito bom no indirect game, quero estar perto da maestria. 2º quero ser bom no direct. 3º Quero ser super social, não só com mulheres, mas com qualquer pessoa.

5. Ano passado, 2011, quando decidi que iria entrar para a faculdade de engenharia mecânica. Decidi que iria me tornar outra pessoa e estudar muito. Quase consegui, por 18 pontos no enem eu não entrei na nota de corte. XD

6. Uma vontade muito grande de chegar nela e mandar tudo o que sei sobre sedução.

7. Me considero um cara ambicioso. Acho que a ambição é uma coisa boa, ela nos faz olhar pra frente e querer chegar a um lugar melhor. Nesse momento minha ambição está direcionada para à sedução. Deposito muita esperança no Pick Up e nos métodos que os maiores PUAs vem criando. Acredito que com a ajuda certa qualquer um pode chegar onde quer. Por isso estarei sempre disposto a ajudar quem precisar aqui no PuaBase.

obrigado a você que acabou de ler minha apresentação