Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pendragon - MEMBRO EXCLUSIVO
#471577 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo google, Procurava um vídeo do Mistery e Style (pesquisei "Mistery Style").

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conheci um amigo que comentou sobre PUA a alguns meses atrás.
Já conhecia alguma coisa e resolvi ler o livro do Neil Strauss - O Jogo.
Foi como um "click" no meu cérebro avisando que estava perdendo tempo e esforço sendo quem eu costumava ser.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Depois que já conheço a menina, não tenho muita dificuldade de me aproximar e seduzir.
Fracos: Sou horrível para me aproximar, por mais que eu esteja acompanhado de pessoas com mais timidez e dificuldade que eu com mulheres,
nunca consigo ser o "macho alpha" da conversa e criar a intimidade suficiente para me aproximar e andar com minhas próprias pernas.
Baladas são os piores lugares para mim, sempre vou para casa frustrado.
Minha auto-estima é quase inexistente.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ser perfeito na aproximação.
Quero conseguir me aproximar, iniciar um diálogo e me manter vivo na conversa até conseguir baixar a defesa das mulheres.
Conseguir auto-estima, sem ser arrogante.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
há 1 ano.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo, penso demais no que pode dar errado que as vezes acabo travando.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Venho de seguidos relacionamentos relativamente longos (2-3 anos), mas sempre acabo perdendo espaço para outros por ter auto-estima baixa e ao invés de conseguir amor, acabo conseguindo pena.
Não consigo me desligar das ex-namoradas, pela dificuldade que tenho em conhecer novas mulheres, fazendo eu sempre sair humilhado.
Sou uma pessoa de coração mole e poucos sorrisos. Fazendo com que quem não me conheça ache que estou sempre bravo e seja muito arrogante, o que não é verdade, e quem me conheça me ache mole demais quando o assunto é mulher.