Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver
#193793 [centro]COMO É UM ÍDOLO AQUI NA COMUNIDADE, DECIDI POSTAR ESSE TEXTO QUE ENCONTREI NO "PORTAL TWO AND A HALF MEN". TIREM SUAS CONCLUSÕES [/centro] :lingua

Imagem

Caros amigos e leitores do Portal Two And a Half Men

Gostaria de compartilhar com vocês hoje a crítica de um dos momentos, na minha humilde opinião, mais geniais de toda a série Two and a Half Men e possivelmente um dos momentos mais geniais da televisão americana desde Seinfeld.

Quero antes dizer à todos que eu pretendo ao longo das próximas semanas postar analises psicológicas dos personagens e destacar alguns momentos que fizeram nossa série preferida tomar a forma como nós a conhecemos hoje.

Vocês que acompanham a série na sequência com certeza lembram do episódio 23 da 1º temporada, “Just Like Buffalo”, no qual Jake comenta para sua mãe Judith e suas amigas do “support group” a última de seu tio Charlie, o machista comentário; "Se você tem uma mulher para cuidar da sua casa, e uma outra mulher com quem tenha sexo casual regularmente, o único motivo pelo qual você quer casar é porque você tem uma insana vontade de dar metade das suas coisas"; isto faz com que Judith decida não permitir mais que seu filho Jake passe os fins de semana na casa de Charlie, consequentemente mantendo Alan longe do seu próprio filho.

A parte genial que eu mencionei, começa no momento em que Charlie visita Judith durante a reunião do “support group” e se depara com 5 mulheres raivosas e negativas à seu respeito. Com alguns ingredientes que todo homem sonha em saber utilizar ele conquista todas elas.

Mas QUAIS seriam estes ingredientes? Vamos analisar a cena...

Charlie entra na casa de Judith e assume o próprio erro. Através de um narcisismo e egocentrismo único nosso herói chama todas as moças pelo primeiro nome, demonstrando carisma e fazendo-as se identificarem com ele. De uma forma única e trivial ele rebate os ataques de Judith com o devido controle, fazendo-se de vítima mediante a situação. Lembrando que o primeiro e último amor é o AMOR PRÓPRIO, coisa que nosso querido personagem tem de sobra e compartilha com as visivelmente carentes e mal amadas amigas de Judith.

Todo homem que pretende aprimorar-se nas artes da sedução necessita estudar “Charlie Harper”, pois muitas coisas que eu particularmente li em livros de psicologia tentando entender os aspectos do funcionamento da mente humana é espelhado na série neste complexo e carismático personagem.

Como o próprio Charlie menciona no 8º episódio da 3º temporada ao conhecer Mia, “it's time to do that voodoo that I do do so well”.
SweetDreams
#193814 Charlie Harper = Charlie Sheen = SUPERMEGAMESTRE
wa.tti1972
#193838 Realmente mereçe atenção o personagem !

ja que estamos no assunto de series !

Só lembrar de outro personagem !

Da serie "How i meet your mother"

Barney Stison
Sem duvidas um guru da sedução
Dentro os episodios da serie, ele ja apresentou um livro de rotinas dele,ja usou outro personagem como wingman, conta historia de alto valor, e nesse ultimo episodio da serie, em uma cena ele comenta com o ted que ganhou o IDI de uma hb pela linguagem corporal dela !

Tenho minhas duvidas que o criador do personagem, ja leu materiais do PU !
Kïng
Instigante escreveu:Grande sedutor natural-direct!

[ ]s

YEAHHHH!

wa.tti1972 escreveu:Tenho minhas duvidas que o criador do personagem, ja leu materiais do PU !

Dependendo da forma em que ele joga, sim, deve ter conhecimento do Pick-up; assim como outros personagens.
aneldegelo
#194449 [centro]Como ele mesmo diz ,

É IMPOSSIVEL ALGUEM FICAR BRAVO COMIGO !

Esse cara , conquista agente muito facil , ele realmente é demais e mereçe ser estudado .

Não conhecia comecei a ver , ontem e já to na Segunda Temporada hahaha[/centro]
wa.tti1972
#194821 Sobre o criador do personagem saber sobre o Pu, eu dizia do "barney stison" de "how i meet your mother"

Baixem alguns episodios para vcs verem !
Antunes
#195082 Realmente o Charlie é um grande sábio KKKK. E sempre com uma pitada de humor.
Erike
#195194 O do Barney com certeza sabe sobre o PUA

tem o episodio que ele mostra como ele sempre conseque, nisso ele fala de algumas fases, e em uma delas ele ignora o alvo, zoa o alvo, simples assim

Barney é MPUA
novo no jogo
#195321 um cara paga bebidas mas tem um ótimo frame!!!
ninguém vence uma discussão com ele
Erike
#195482 De boa

mas a Berta é um poco mais alpha