Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AlexSinn

Aprendiz

#157144 Tem um capitulo que o charlie vai ensinar o jake a conquistar uma garota numa lachonete,ai o charlie vai explicando e o jake nao entende nada,ai o charlie fala,e simples,faz um aprouche nela e mandar ver mandando um elògio simples.

o que me chamou mais atençao foi ele falar aproucher,essa palavra e do ramo da psicologia,o safado entende das coisas
Gin

Veterano - nível 4

#158545 Charlie Sheen é mito!! :ajoelhar
Infelizmente ele também tem muitas atitudes questionáveis, se não fosse por elas acredito que ele seria mais um PUA a servir de exemplo pra gente.
Sartorio

Melhores PUAS

#158765 Um homem é conhecido fundamentalmente por sua reputação, quanto melhor, mais social proof e DVE ele tem. O cara ta querendo uma reputação de "casanova", e com isso criar o mito de que "dormir com ele é como ganhar um bilhete premiado". Ele está diminuindo sua disponibilidade para uma única mulher e assim levantando seu valor. Lei da oferta e da procura meus caros !!!!
Alias uma ótima estratégia a dele, porém é claro que uma exceção aqui e ali não faria mal a ninguem desde que ficasse só entre os dois...
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#172286 Tem muita coisa do seriado que quero trazer pra minha vida em 2011... :parabens
não concordo com tudo que passa na série, mas muita coisa boa pode ser absorvida e trazida para os ensinamentos de pickup...