- 22 Abr 2014, 18:44
Começei a trocar ideia com uma HB muito linda na minha sala do cursinho, até que 3 dias depois ( quinta feira antes da pascoa ) ela pediu meu celular... Eu passei e ficamos nos falando até domingo, porém, nesse tempo que conversamos, ela demorava muito pra responder as vezes, eu mandava algo, ela respondia 12 horas depois, ignorando o que eu falava, puxando outro assunto e quando puxava... Eu estava meio "afobado" mas ai eu relaxei, e domingo ela me perguntou uma coisa x e eu respondi, mas até hoje ela ignorou... Na sala de aula, ela olhou para trás e eu estava de pé, dei uma balançada de cabeça dizendo "oi" e ela fez um gesto com a mao virando a cara pra frente novamente, senti isso como uma leve esnobada... Cheguei a chamar ela pra sair no feriado ainda, logo em seguida ela perguntou que tipo de musica eu gosto e disse que ela vai colar num negocio de rap e reggae ai e disse que se eu gostasse, era pra eu encostar, mas como nao é muito meu tipo, eu falei que qualquer coisa avisava ela.... Ela é amiga da minha ex HB, mas boatos que minha ex meio que falou que a mina pode ficar comigo se quiser..
O que voces acham? A demora é só um charme ou ela nao está interessada? Vou atrás? Chamo ela para sair de novo?
Desde já, obrigado!
O que voces acham? A demora é só um charme ou ela nao está interessada? Vou atrás? Chamo ela para sair de novo?
Desde já, obrigado!