- 16 Fev 2014, 16:02
E ai mulecada. Sexta sai com uma HB, fomos ao cinema, ai conforme o filme ia rolando, nos acabamos ficando. Minha duvida começa apos o final do filme, eu tinha dito pra ela que logo que o filme acabasse eu teria que ir embora, ja que tinha prova na facul, ela tinha dito que tudo bem. Quando o filme acabou, saimos para a praça de alimentação,ela achou umas amigas la, como ja tava na minha hora, falei pra ela que tinha que ir, ela disse que tudo bem. Apos fazer a prova na facul, liguei o celular e la tinha uma mensagem dela, falando que tava chateada comigo, porque eu nao quis passar mais tempo com ela, que eu nao gostei de ficar com ela, que ela nao tinha certeza se queria continuar falando comigo. Tentei argumentar falando que nao era isso, que tinha adorado ficar com ela,que ja pensava na proxima vez, porem ela disse que nao acreditava. Preciso de uma luz de voces,eu curti estar com ela, nao queria que acabasse assim. Agradeço quem pode ajudar. Obrigado!
- 16 Fev 2014, 16:30
Tipo, shit test... e tu já caiu... tentando argumentar.
Você tendo prova ou não, sendo mentira ou não isso... Ela tem que entender e ponto final.
Se ela ficar de mimimi, era só você ter dito. Foi legal sair com você, e minha prova também foi boa, ruim, horrivel etc...
Só relembrando a ela do motivo que não pode ficar, e não ficar ah, foi bom, quero de novo. Ignore o mimimi dela, e continue seu jogo.
E se ela não quiser mais falar com você, larga de mão... passa 15, 20 dias sem falar com ela. Ai tu da um sinal de vida... , as pessoas só percebem quanto é bom estar com você na sua ausência. Se o seu jogo foi bom, ela vai sentir falta...
Abraço!