Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#775900 Boa noite.

Eu estou com uma dúvida. Eu li o livro "A Chave Sexual do Fuentes" e estou com sérias dúvidas se realmente funciona. Claro, sei que vão me falar para ir e testar. E eu usei o conhecimento aprendido, só não sei se funcionou. Pois sinceramente, acho difícil saber se uma mulher está excitada. Sei lá, eu sou ruim com as mulheres, mas estou aprendendo. Sei que PNL é muito falada aqui no fórum. E bem, já ouvi falar em padrões proibidos, padrões prontos, entre outros. Acho que a grande pergunta é: Dizem que as mulheres se excitam pelo o que ouvem. Isso é verdade ou mentira? Os homens são pelo o que enxergam, óbvio. Mas acho que essa pergunta seria ideal para alguma mulher do fórum responder. Gostaria muito mesmo de saber. E se as mulheres se excitam com o que ouvem? O que seria? Elogios? Não faço a mínima ideia, obrigado. E eu pesquisei muito sobre isso, mas a internet carece de fontes quanto a isso. A única coisa que vi relacionado a excitação feminina com o ouvido é esse livro do Fuentes, que pessoalmente desconfio.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#775912 Segundo o livro:

Exemplo de uma descrição empobrecida e ineficaz:

“Eu me diverti jogando futebol no sábado. Foi muito excitante”.

Exemplo de uma descrição rica:

“Eu me diverti jogando futebol no sábado. Foi muito excitante. Eu estava tão
concentrado, a experiência foi tão intensa, que tudo fora do jogo parecia estar
embaçado. Sabe, como se a única coisa que importasse naquele momento fosse o jogo.
E tudo dentro do jogo estava super-nítido, todas as cores e linhas, todos os rostos, tudo
estava incrivelmente claro e concentrado, e quanto mais tudo parecia claro, mais eu
sentia a excitação tomar conta de mim. Era como se, toda vez que eu corresse pra tirar a
bola de alguém, eu via a pessoa como se estivesse olhando através de um microscópio –
eu podia ver o suor brilhando no rosto do cara, o sangue fluindo sob sua pele, todo o
medo, toda a raiva e toda a intensidade dentro dele, sabe?
Tudo parecia amplificado, como se nós estivéssemos usando microfones, e houvessem
caixas de som enormes dentro da minha cabeça, tudo batendo e quebrando e colidindo –
quanto mais altas as coisas se tornavam, tudo ficava mais excitante. Era tudo tão rápido
que eu podia sentir ondas de energia – isso vai parecer engraçado, mas era como se
colunas de luz vermelhas estivessem saindo dos meus ombros e indo para o meu baixo
ventre, esquentando mais e mais, como se eu me sentisse ficando cada vez mais forte,
cada vez mais excitado...”
Slartbartfast

PUA EXPERT

#775944 Meu Caro, farei duas citações para embasar meu raciocínio: uma de David DeAngelo; outra do Style.

Respectivamente: “A atração não é uma escolha”, “O segredo para fazer alguém pensar que está apaixonado por você é ocupar seus pensamentos (...)”.

Se você tiver um jogo sólido, será bem-sucedido em criar atração, não deixando opção para a HB. Aí, meu amigo, não importa sua idade, seu peso, sua altura. Uma vez atraída, você ocupará os pensamentos dela, fazendo-a acreditar que está apaixonada.

A chave, portanto, é a qualidade do seu jogo. Há vários estilos e inúmeras técnicas. Você deve procurar conhecê-las e testá-las, a fim de verificar se funcionam com você.

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#775960 Olá amigo...

Sim concerteza, as mulheres não são visuais como nos e sim audivas e sensiveis ao toque, tocar o lugar certo é grande mente poderoso mas adiantaria se fosse tocada sem clima e de forma errada?
Obvio que não...

Mas o papo aqui não é esse corrteto.

Uma voz boa, com uma frase dita na hora certa faz uma mulher ficar molhadinha, mas de nada adianta se dito com umja voz fraca e nada sexual, ou dita olhando para frente e não para ela...

Um jeito poderoso de fazer uma mulher excitar com oque se diz é dizer com uma mãona cintura e falar com a boca direcionada ao pescoço, lado esquerdo de preferencia, percebi que as mulheres são mais sensiveis deste lado do pescoço...

Você vai perceber que nem é tanto oque você fala e sim como se fala, o modo que se fala é mais importante mas as pessoas se esquecem disto, focando se no que se diz, eu ja falei tanta merda pra mulher, mas merda sem sentido(sacanagem pesada, antigamente, hoje estou moderado) a reação que eu obtinha é de frases como "Nossa, UI, Para com isso, Não faz isso comigo"....

Mulher é mais facil de se excitar do que você imagina, muito facil, coisas banais fazem as mulheres ficarem excitadas....

Lembra, fale de forma sexula, aja de forma sexula, coloque em sua mente, "EU SOU O PREDADOR E ELA É A PRESA!"