Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#775900 Boa noite.

Eu estou com uma dúvida. Eu li o livro "A Chave Sexual do Fuentes" e estou com sérias dúvidas se realmente funciona. Claro, sei que vão me falar para ir e testar. E eu usei o conhecimento aprendido, só não sei se funcionou. Pois sinceramente, acho difícil saber se uma mulher está excitada. Sei lá, eu sou ruim com as mulheres, mas estou aprendendo. Sei que PNL é muito falada aqui no fórum. E bem, já ouvi falar em padrões proibidos, padrões prontos, entre outros. Acho que a grande pergunta é: Dizem que as mulheres se excitam pelo o que ouvem. Isso é verdade ou mentira? Os homens são pelo o que enxergam, óbvio. Mas acho que essa pergunta seria ideal para alguma mulher do fórum responder. Gostaria muito mesmo de saber. E se as mulheres se excitam com o que ouvem? O que seria? Elogios? Não faço a mínima ideia, obrigado. E eu pesquisei muito sobre isso, mas a internet carece de fontes quanto a isso. A única coisa que vi relacionado a excitação feminina com o ouvido é esse livro do Fuentes, que pessoalmente desconfio.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#775912 Segundo o livro:

Exemplo de uma descrição empobrecida e ineficaz:

“Eu me diverti jogando futebol no sábado. Foi muito excitante”.

Exemplo de uma descrição rica:

“Eu me diverti jogando futebol no sábado. Foi muito excitante. Eu estava tão
concentrado, a experiência foi tão intensa, que tudo fora do jogo parecia estar
embaçado. Sabe, como se a única coisa que importasse naquele momento fosse o jogo.
E tudo dentro do jogo estava super-nítido, todas as cores e linhas, todos os rostos, tudo
estava incrivelmente claro e concentrado, e quanto mais tudo parecia claro, mais eu