- 31 Mar 2012, 00:26
Minha chefe é uma mulher, velha, gorda e chata pra caralho. Ela quer tomar frente em tudo que eu faço. Ela me chama na mesa dela e eu vou, ela manda eu fazer algo eu paro o que estou fazendo e vou lá na mesa dela. No final do dia fico cançado pra caralho! Não sei se isso é ser BETA!!! Fica minha pergunta: Como ser Alfa no trabalho? Como fazer para que minha chefe não interfira no meu trabalho. Eu mau termino um serviço e ela ja tras mais coisas pra eu fazer...e eu ganho muito pouco, um salario minimo!
- 31 Mar 2012, 01:08
Putz cara, estou numa situação parecida, só que a minha é gata .
Eu sempre tento falar de uma forma relaxada e direta com ela nas coisas que discordo.
Teve uma vez que ela ficou resmungando, eu falei para ela que ela podia ficar a vontade para falar direto para mim quando ela tava brava, ela ficou toda sem graça, tentando se justificar. Demorou até eu chegar nesse ponto. Ela é uma mulher bem rigida e formal, eu comecei aos poucos tirando ela da formalidade, demorou, mas acho que avancei muito, agora quase que ela tá falando palavrão, tipo ela fala "que se dane", foi dificil chegar até aqui, é coisa de formiguinha mesmo, aos poucos você tem que ir sendo sarcástico com ela, e se impondo nas pequenas coisas, e quando ela baixar a guarda, nunca perca a oportunidade de fazer uma brincadeira meio que zuando ela. Comigo isso tá funcionando.