- 28 Nov 2011, 21:47
Então pessoal , muitos não me conhecem sou da "velha guarda" , sou amigo de mtos entusiastas , estava muito parado no forum já vi milhões de tectos como esse mas nesse eu vou dar algumas dicas.
Começamos então....
Eu estou saindo definitivamente do puabase, fui feliz aqui, hahaha boas risadas eu dei com amigos, com sets que me banirão praticamente deles uhaehueuheuhaeu, perolas e perolas.
MAS vamos esquecer de mim um pouquinho ...
Vamos falar sobre você, é vc ai mesmo que venera outros PUAS , que você tem de diferente deles!? ... não sei ... so digo uma coisa , você pode tanto quanto eles, então tire o RABO! dai e va´sargear!
-------------------------------------------------------------------
Quem sou eu!?
Opner a 1 ano atrás: OI eerrr... vc acha que homem usando lapís de olho na sombrancelha é gay!?
Ultimo Opner usado: Oi!? ... achei vc bonita ! qual seu nome!? hmm... vc costuma viver o agora!? ok agora eu vou te beijar ... KC
ISSO SE CHAMA EVOLUÇÃO!!!
AAAA MAS PuaDD (Fatality) vc ta querendo se achar pq virou direct hahahaha...
Não... não sei o que sou, n sei se sou direct se sou indirect , SO SEI QUE SOU BONITO (C&F)
Eu falo o que der na cabeça, o unico jogo que eu sigo é... esqueça o que mamis falou, vou seguir o que eu quero ...
AA seu cu na panela...
A 1 ano atrás eu abri meu primeiro set, a coisa mais linda desse mundo... até ela me olhar com cara de merda, e eu dizer: taaa e sair fora
Se vc n raxou de rir, acredite eu fico rindo disso até hj...
Não so desta, mas de várias outras! o que eu aprendi!? ZUAR A HB!!!!
ISSO MESMO , FODA ELA ANTES QUE ELA TE FODA!
EX: (historia REAL)
DD: hmm que perfume bom! qual sei nome!?
HB: xxxxx
DD: hmm xxxxx , olha so vc tem uma boa aparecencia , algo sexy no jeito que se mexe, quero beijar vc!!!
HB: hahaha n n n
DD: ok ta perdendo o melhor homem da balada!
....
30 min dpos
HB e a amiga
amiga conhece meu primo/wing e eu nem sabia...
amiga da hb: OIIIIII XXXXX
ele: oiiiiiiiii! esse aq é meu primo
DD: é sou primo dele , e s minha genetica e melhor q a dele por isso sou mais bonito!
Vejo a hb atrás dela...
EEEEEEEEEEIIII ESSA TUA AMIGA AI QUERIA ME PEGAR!!!!!!!!!!!!
TODOS RIEM MEU PRIMO AMIGO DELE , E A HB FICA SEM JEITO...
VIRAM!? VIREI O JOGO!
ENFIM TO DANDO ADEUS, A ESSE MUNDO, FIZ AMIGOS AQUI GANHEI FORMAS DE ENCHERGAR O MUNDO!
E UMA FRASE MINHA PRA FECHAR:
A UNICA DEPRESSÃO QUE EXISTE FILHO! ESTÁ NO MEIO DAS PERNAS DELA! - FATALITY
PQ SE FOR PRA FINALIZAR , E PRA ARREGASSAR NO FATALITY!
Começamos então....
Eu estou saindo definitivamente do puabase, fui feliz aqui, hahaha boas risadas eu dei com amigos, com sets que me banirão praticamente deles uhaehueuheuhaeu, perolas e perolas.
MAS vamos esquecer de mim um pouquinho ...
Vamos falar sobre você, é vc ai mesmo que venera outros PUAS , que você tem de diferente deles!? ... não sei ... so digo uma coisa , você pode tanto quanto eles, então tire o RABO! dai e va´sargear!
Quem sou eu!?
Opner a 1 ano atrás: OI eerrr... vc acha que homem usando lapís de olho na sombrancelha é gay!?
Ultimo Opner usado: Oi!? ... achei vc bonita ! qual seu nome!? hmm... vc costuma viver o agora!? ok agora eu vou te beijar ... KC
ISSO SE CHAMA EVOLUÇÃO!!!
AAAA MAS PuaDD (Fatality) vc ta querendo se achar pq virou direct hahahaha...
Não... não sei o que sou, n sei se sou direct se sou indirect , SO SEI QUE SOU BONITO (C&F)
Eu falo o que der na cabeça, o unico jogo que eu sigo é... esqueça o que mamis falou, vou seguir o que eu quero ...
AA seu cu na panela...
A 1 ano atrás eu abri meu primeiro set, a coisa mais linda desse mundo... até ela me olhar com cara de merda, e eu dizer: taaa e sair fora
Se vc n raxou de rir, acredite eu fico rindo disso até hj...
Não so desta, mas de várias outras! o que eu aprendi!? ZUAR A HB!!!!
ISSO MESMO , FODA ELA ANTES QUE ELA TE FODA!
EX: (historia REAL)
DD: hmm que perfume bom! qual sei nome!?
HB: xxxxx
DD: hmm xxxxx , olha so vc tem uma boa aparecencia , algo sexy no jeito que se mexe, quero beijar vc!!!
HB: hahaha n n n
DD: ok ta perdendo o melhor homem da balada!
....
30 min dpos
HB e a amiga
amiga conhece meu primo/wing e eu nem sabia...
amiga da hb: OIIIIII XXXXX
ele: oiiiiiiiii! esse aq é meu primo
DD: é sou primo dele , e s minha genetica e melhor q a dele por isso sou mais bonito!
Vejo a hb atrás dela...
EEEEEEEEEEIIII ESSA TUA AMIGA AI QUERIA ME PEGAR!!!!!!!!!!!!
TODOS RIEM MEU PRIMO AMIGO DELE , E A HB FICA SEM JEITO...
VIRAM!? VIREI O JOGO!
ENFIM TO DANDO ADEUS, A ESSE MUNDO, FIZ AMIGOS AQUI GANHEI FORMAS DE ENCHERGAR O MUNDO!
E UMA FRASE MINHA PRA FECHAR:
A UNICA DEPRESSÃO QUE EXISTE FILHO! ESTÁ NO MEIO DAS PERNAS DELA! - FATALITY
PQ SE FOR PRA FINALIZAR , E PRA ARREGASSAR NO FATALITY!