Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#375417 Saudaçoes Amigos PUAs

Venho aqui para nós discutirmos UM ASSUNTO DIFERENTE .

SOBRE COLEGIAL!
é o seguinte galera .... Faço 3º ano em uma escola particular e estou meio ruin de nota, como é o teceiro bimestre já...
Pensei em ter um papo com os professores que eu estou ruin (FISICA , MATEMATICA0)...> obs: Se nÃo fosse pelas notas, eu seria um exemplo de aluno pois não atrapalho a aula de ninguem e presto muita atenção ...
Como esse foru é um forum que qm varios topicos dao exemplos de conversa vou dar um exemplo de conversa q terei com eles!
[ISSO PARA PEGAR "MORAL" PARA NAO ME REPROVAREM"]

EU : Prof posso conversar com vc no final da aula?
Ele : Claro
Eu: É o seguinte sei que estou ruin na sua matéria e vejo professores falando que ficam chateados por ver alunos com nota baixa , porque isso qr dizer q o professor é ruin mas no seu caso nao é assim ....Estou estudando muito para sua materia mas a tal da fisica nao entra na minha cabeça! Entao se estou ruin é porque nao tenho vocaçao para fisica .

Isso é para dar tipo uma enganada sabe ....

ALGUEM AI JA REPROVOU NO TERCEIRO ANO EM ESCOLA PARTICULAR?

OBRIGADO DESDE JAH! :yaaah

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#375459 é 6 cara :( e to com as medias assim ... Fisica > Primeiro bimestre 4 - segundo 5 . matematica nao lembro!

e esse bimestre vo me ferrar tbm pq o conteudo é muito dificil!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#375511 não vai adiantar nada, mesmo que funcionasse, seria 'trapaça'

professor não é burro né cara, nao vai te dar pontos extras pq vc falou isso com ele.

que tal se vc estudasse? eu tb to no terceiro ano, e essas matérias nem são tao difíceis assim. vlw
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#375523 Professor que se preze não vai mudar sua de passar sem nota, muito menos te dar nota o-o
oque provavelmente ele vai fazer é te explicar mais a matéria, ligar mais pra você

mas mesmo assim, na minha opinião, você só deveria estudar mais e_e