Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#920505 Faala Puazada. Quero promover uma conversa aqui.

É sobre uma coisa que tá acontecendo comigo.

Meus problemas iniciais eram Timidez e Falta de Iniciativa, mas mesmo assim eu acabava me dando bem porque Tenho um Social Proof bem Massa (Tenho muitos amigos, e acabei pegando carona no Social deles) e também porque Sou Bonito (Pelo menos é o que minha mãe fala kkkkkkkkkkkkk)

Com um pouco de prática (Tenho pouco tempo de PUA, mas já estudava algumas coisas, como PNL por exemplo) consegui me livrar da falta de iniciativa e consigo notar com mais facilidade os IDI's que as mulheres me dão. Consequentemente, consegui me livrar da timidez. meu social proof aumentou mais ainda (Junto com outras coisas: a cidade é pequena ou média, meu irmão virou fotógrafo famoso por aqui etc).

Hoje, eu consigo facilmente falar com qualquer pessoa e fechar KC's de praticamente qualquer garota que eu queira. Agora me apareceu um problema. A HORA DO CONFORTO. :bravo

Quando eu Consigo Closar a Garota, geralmente levo ela pra um lugar mais reservado e tal, o clima esquenta e não falta auto confiança da minha parte, mas dai vem a parte chata. Elas querem conversar. :grump Eu gosto de conversar, mas tem vezes que o assunto não flui. Já tentei de várias formas como tentar saber um pouco sobre ela, tentar fazer ela rir um pouco mas a conversa sempre acaba. e fica aquele silêncio mortal. Geralmente eu me guio pelos IDI's delas, mas parece que tem uma hora nessa fase que eles param e ai eu fico perdido.

Abaixo a Foto da HB que tô tentando Criar Conforto

Imagem

Me ajudem ai Galera :D
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#920506 Fala brow, blz!!!

cara.. a parte mais facil tu ta vascilando?! kkk muito simples.. converse sobre qualquer coisa.. conte acontecimentos teus, coisas q viu na tv, escute ela e opine sobre o que ela falou.. invente ser necessario, mas converse sobre qualquer coisa.. como se ela fosse um brother, sua mãe, etc...

qualquer coisa MP

abraços

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

F@h AngeL escreveu:Fala brow, blz!!!

cara.. a parte mais facil tu ta vascilando?! kkk muito simples.. converse sobre qualquer coisa.. conte acontecimentos teus, coisas q viu na tv, escute ela e opine sobre o que ela falou.. invente ser necessario, mas converse sobre qualquer coisa.. como se ela fosse um brother, sua mãe, etc...

qualquer coisa MP

abraços

Cara Valew ai pelo FeedBack. como eu falei tô iniciando agora no PUA (Tem 15 Dias). Mas Tô correndo atrás de praticar bastante. Tenho só 19 Anos Ainda, vai Rolar muita Putaria nessa Minha Vida :yaaah :yaaah :yaaah