Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#888500 Faaaaaaaala rapaziada, tudo tranquilo?
Essa é meu segundo tópico, no primeiro chorei um pouquinho porque o que é um iniciante do PUA se não chora, mas nesse venho contar um pouco mais do meu caso.
Estou com uma HB aí, eu fui um beta com ela no inicio mas agora to melhorando. Lê-se Estar como não namorando. Fui um pouco mais sexual com ela, ela respondeu bem até demais, achei que tava exagerando nas mensagens, pensando: "Porra! Eu não posso só mandar mensagens com sacanagem pra ela." mesmo que fosse minha vontade eu não o fiz. Bom, se for só por ela, ela não fala também. Ela vai viajar nessa sexta pra casa dos pais, tá sozinha amanhã na casa dela, essa semana mandei os proibidão nas mensagens pra ela, só que de quarta pra cá, quando eu parei de mandar só aquelas mensagens, ela também não respondeu mais tão bem as mensagens. Detalhe, eu esqueço de falar isso, a gente nunca transou. Galera, aqui entra a ajuda, o que eu devo fazer lá, ser mais sexual, forçar um pouco mais a barra? estou sendo bonzinho pensando assim de novo? O quanto antes é sexta feira dia 18/04/14 que eu vou lá. Abraço puasada!
Daniellucas

Veterano - nível 9

#888511 E ai brow!

getcloser escreveu:"Porra! Eu não posso só mandar mensagens com sacanagem pra ela."

Qual o mal de ser sexual com ela? Mulheres são sexuais. Eu acho que se você a quer, você deve sim ser sexual (caso contrário será um amiguinho fofinho)! Velho, corre atrás, uma oportunidade dessa não se perde. Vai correndo pra casa dela!

Flw.
cafa.a

Aprendiz

#888512 Ela vai ta sozinha e você ja pego ela antes !?
vejo que na segunda vai ter um relato seu aqui falando do seu FC hehehehe

chama ela pra sair qualquer coisa ou faça qualquer coisa pra pegar ela de novo
assim que voce pegar ela voce tem que ser muito mais muito sexual tem que instigar
ela mesmo
quando voce tiver pegando ela e ver que as coisas tao esquentando mesmo manda um migue

" ah vomos pra sua casa pra gente ficar mais a vontade "
" vomos pra sua casa ver um filme "
ou mais direto mesmo heheh
" vomos pra sua casa nao vejo a hora de me perder no seu corpo "
" vomos pra um lugar mais tranquilho porque a unica coisa que quero agora e beijar cada parte do seu corpo "

mas o lance e ser sexual sempre sempre

abç
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.