- 28 Jul 2012, 19:52
Flávio escreveu:MIZAR escreveu:Eu não concordo.
Pela proposição do colega qualquer ogro consegue ter sucesso sem investir um mínimo na aparência, o que funcionaria muito bem... na época dos homens da caverna.
Ter um mínimo de consideração pela aparência não é condição isolada para a conquista, mas está dentro do rol do que é necessário. Busquem se espelhar em quem tem sucesso nas conquistas, e verão que aparência é importante. Não vejo dificuldade em compreender isso.
O ImprovIce não afirmou no artigo,que é pra você virar um ogro fedorento,cabeludo,mal cuidado...............É claro que cuidar da aparência é importante,mas o que ele quis dizer(pelo menos foi o que entendi,posso estar errado),é que os caras estão dando mais valor,importância à beleza do que ao comportamento interno............E é o seu comportamento interno,
que vai ditar qual rumo sua vida vai levar.Um cara forte interiormente com certeza terá sucesso em qualquer área da vida que ele desejar,inclusive na sedução.
Exatamente....mas os caras interpretam tudo errado...
Na visão deles o que eu disse foi:
"Um mendigo que achar que pode pegar qualquer mulher, vail la e pega, é só ele
controlar o interno que o externo não vai atrapahar!"
CLARO QUE NÃO É ISSO!!!
Se os caras controlarem o interno e deixarem isso refletir no externo, mesmo que simetricamente eles não sejam
galãs, eles poderão se arrumar e jogar como qualquer outro!!!
Se os caras deixarem o externo ditar o interno, ja que não têm uma boa aparencia, ficarão amargurados
e deixarão de tentar por sentirem-se inferiores e isso ja é uma Derrota!!!
A simetria voce não pode mudar, só moldar!
Tem muitas variáveis acerca desse assunto, até porque beleza é subjetivo,
Algumas mulheres vão achar caras feios bonitos....
Raadhc escreveu:Esse FORUM que ta cheio de pseudo sedutores? LOL
Eu vi um cara ali , se contradizendo completamente, não teve nem peito de sustentar a própria opinião.
Outros, vivem na esperanca de Beleza não ser um fator determinante. Porque vós falta confianca e empenho o suficiente para melhorar a própria aparência.
Todo mundo ta cansado de saber que beleza conta, CONTA MUITO, assim como outros fatores.
O que forma o sex appeal de um homem é CONFIANCA+DINHEIRO+BELEZA. PU não faz milagre, já cansei de falar isso aqui.
Aparencia x beleza!
BELEZA, é algo que voce não controla, voce simplesmente nasce assim e pronto, porem não significa que voce não possa mudar sua APARENCIA!
A aparencia é algo que voce vai refletir ao mundo, voce pode sim MOLDA-LA, mas sem MUDAR a questão Simetrica da
Beleza....
Dentro desse assunto, encontra-se algumas peças importantes:
- Visual
- Estilo
- Moda
- Cuidado
- Saúde
Todas essas peças podem ser moldadas, mas elas não vão simetricamente te mutar (sim, de mutação mesmo!)
Quando voce aceita a Sua Simetria e deixa pra la a questão da aparencia por pensar que não é possivel
MELHORAR, voce paga caro por essa negligencia!!!!
Voce simplesmente não se encaixa nos circulos sociais, voce se torna mesmo um isolado e pensa que não
há nada a fazer...o que é uma grande bobagem, pois o simples fato de ganhar musculos já muda a visão das pessoas
quanto a sua aparencia, mesmo que contiue simetricamente feio, Musculos criam atração, pois transmite
para a mulher, a seguinte mensagem: "eu posso te proteger!", assim como o dinheiro transmite o seguinte: "eu posso te proteger financeiramente e gerar conforto!"
O que a simetria da beleza transmite? quase nada...transmite no máximo o seguinte: "Eu posso fazer inveja para as suas amigas!"
"Sou um cara limpo!", "Tenho auto-estima e posso arrumar dinheiro!"
Se voce for ver, a ordem dos fatores é a influencia nesse quesito, pois se voce se cuidar,
moldar a aparencia, melhorar o seu interno e ir em busca de metas satisfatórias na vida e cuidar da saúde,
com certeza voce vai ter maior valor que um cara que é simetricamente bonito...
É ai que ta, voce vai me falar: "Mas a beleza do cara já é pré-selecionada!"... OK
Nem todos começam do mesmo ponto de partida, mas é possivel alcançar esses caras sendo um PUA que
conseguiu vencer a si mesmo antes de tentar lutar contra os outros....
CONFIANÇA é uma parte grande do jogo tambem....
Aqui vai uma reflexão cara....
"Nem todos nascem no mesmo ponto de partida, alguns vão ter que ralar mais que outros e isso pode parecer injusto,
mas lembre-se de uma coisa: Voce pode correr atrás, enquanto eles tem apenas que andar na frente, mas JAMAIS rasteje!"
Abraços!