Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#740820 Vou tentar resumir o máximo possível. Têm uma festa em um clube que dura 4 dias, que vou todo ano e que não é na minha cidade,e vou desde criança. No ano de 2010,conheci uma hb9,5,só que no último dia. No de 2011,a gente antes de chegar nessa festa conversávamos pela net,ai nessa festa conversamos e tal,só que ela foi namorando,ai não rolou. Mas depois de 2011 a gente fico muito próximo,tipo a distância...como ela não é da minha cidade,o único jeito de manter a conversa era por facebook,celular e por ai vai. E a gente tava se curtindo. Nesse ano,2012,nos encontramos lá, e depois da tanta conversa e por esperar 1 ano..já tava quase certo que ela já era minha. No primeiro dia a tarde nos vimos,bebemos um pouco,conversamos..mas nada demais. AI a noite,mandei uma mensagem,perguntando se ela ia na festa..ela disse que n tava no clube e que quando chegasse me avisaria. Deu no que passou quase 1 hora e ela nada, ai mandei uma mensagem e ela disse que já tava lá (1ª mancada). Depois encontrei ela no salão da festa,ela disse que ia deixar alguma coisa com as amigas,falei que ia esperar ela ali...deu no que? ELA NÃO VOLTOU!(2ª mancada). Lá vai eu mandando outra msg e sabe o que ela respondeu? ''Te esqueci rsrs''.(3ª mancada).Fiquei bravo e resolvi curti a festa com meus amigos e outras mulheres. Na festa inteira ela ficou me olhando,me chamou pra dançar e várias outras coisas. Fiquei bêbado,e cansei de ver ela cortando os caras que chegavam nela,fui e fiquei com ela. A ficada foi mó maneira,e era muito mais que uma ficada,tinha algo mais,dava pra perceber...as amigas delas até zuaram ela,dizendo o quanto ela era romântica.Depois disso,no outro dia era meu último dia,vi ela uma vez só e só dei oi. A noite,estava prestes a ir embora mandei numa msg,dizendo que daqui a pouco iria embora e queria me despedir.O que aconteceu de novo? Ela NÃO RESPONDEU! Fiquei mó de cara,não sei se deixei de ser um desafio pra ela,pra ela tirar assim comigo. Mas fiquei mó chateado. E se ela me ligar,ou vier conversar comigo na net,como vocês reagiriam? E no que errei? Corri atrás dela demais?
Abraç.
Casablanca

Veterano - nível 8

#740834 Deu pra perceber que voce desesperado por mulheres e tal, e isso pode acarretar a perca da atração, agora voce tem que puni-la por nao ter te respondido a ultima msg, e partir pra outra, pois nao compensa ficar amarrado em uma mina que voce ver uma vez por ano.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
E a gente tava se curtindo. Nesse ano,2012,nos encontramos lá, e depois da tanta conversa e por esperar 1 ano..

Caralh*! um ano só esperando por essa mina? mostrou mto desespero mano. Podia ter convidado ela pra tua casa

A noite,estava prestes a ir embora mandei numa msg,dizendo que daqui a pouco iria embora e queria me despedir.O que aconteceu de novo? Ela NÃO RESPONDEU!

Seria melhor se tivesse dito um: " To indo embora, se quiser me ver espera ñ sei aonde a tal hora q eu vou passar por ali"
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego.

Isso que você escreveu me lembrou eu a um ano atrás.

Vou falar o erro e o que você poderia ter feito ao meu ponto de vista e espero ajudar para que isso não ocorra de novo

"Nesse ano,2012,nos encontramos lá, e depois da tanta conversa e por esperar 1 ano"
Esperar 1 ano, cara nunca mais faça isso, NUNCA, isso tira sua atração toda, o que devemos fazer ela pensar, ou melhor o que devemos mostrar é que somos cara rodeado de pessoas e principalmente mulheres e que ela não é a única na vida, eu não julgo pessoas, mas como eu, aposto que passava seu final de semana na frente do PC conversando com ela ou esperando ela entrar.

"Ai a noite,mandei uma mensagem,perguntando se ela ia na festa..ela disse que n tava no clube e que quando chegasse me avisaria."
Beleza, ela falou que ia te avisar quando chegasse. Ta firmeza, sem comunicação nada funciona

"Deu no que passou quase 1 hora e ela nada, ai mandei uma mensagem e ela disse que já tava lá (1ª mancada)."
Pra mim seria 1ª e ultima mancada, chegava na festa, e KC na mulherada, abrindo Set e assim vai. Não daria ideia pra ela nenhuma

"Depois encontrei ela no salão da festa,ela disse que ia deixar alguma coisa com as amigas,falei que ia esperar ela ali...deu no que? ELA NÃO VOLTOU!(2ª mancada). Lá vai eu mandando outra msg e sabe o que ela respondeu? ''Te esqueci rsrs''.(3ª mancada)."
Que que que, como?? Mano, você vacilou aqui, não manda tanta mensagem, ela disse que ia deixar algo com as amigas, beleza, se não voltasse era sorte para as mulheres da festa.

"Na festa inteira ela ficou me olhando,me chamou pra dançar e várias outras coisas. Fiquei bêbado,e cansei de ver ela cortando os caras que chegavam nela,fui e fiquei com ela."
Não beba, isso ferra com o sujeito =/ ... Aaah eu num ficava não, mandava Pra P... que pariu mas num pegava não

O resto do seu "texto" eu num vo ficar falando erro é o seguinte, não mandaria mais nenhuma mensagem, cara, mesmo você se tornando um PUA ela vai te prender um pouco, sabe... to falando por experiencia propria, porque pelo que parece você gostou dela de verdade. Eu arrumaria um jeito de excluir ela da minha vida, afinal não faria falta ela mora longe.

Abraços e espero ter ajudado. (não julgo, só falo o que faria no teu lugar, irmão)
E. Junior

Veterano - nível 9

#740997 Como os amigos aqui falaram, vc simplismente se mostrou um desesperado por ela e isso não é nada bom velhow. Vejo muitas duvidas aqui como a sua e outras diferentes, acredito que isso é por falta de ler os livros que indicam aqui quando entram pela primeira vez, ja no proprio livro do mystery ele ja te ensina a como agir nessas ocasiões e outras duvidas comuns aqui no forum. Procure ler os livros meu amigo, só lendo ele pelo menos uns 20% vc ja começa a entender sem precisar pergunta e assim salvar a sua sarge. Abrçs
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

M. Officer escreveu:Vou tentar resumir o máximo possível. Têm uma festa em um clube que dura 4 dias, que vou todo ano e que não é na minha cidade,e vou desde criança. No ano de 2010,conheci uma hb9,5,só que no último dia. No de 2011,a gente antes de chegar nessa festa conversávamos pela net,ai nessa festa conversamos e tal,só que ela foi namorando,ai não rolou. Mas depois de 2011 a gente fico muito próximo,tipo a distância...como ela não é da minha cidade,o único jeito de manter a conversa era por facebook,celular e por ai vai. E a gente tava se curtindo. Nesse ano,2012,nos encontramos lá, e depois da tanta conversa e por esperar 1 ano..já tava quase certo que ela já era minha. No primeiro dia a tarde nos vimos,bebemos um pouco,conversamos..mas nada demais. AI a noite,mandei uma mensagem,perguntando se ela ia na festa..ela disse que n tava no clube e que quando chegasse me avisaria. Deu no que passou quase 1 hora e ela nada, ai mandei uma mensagem e ela disse que já tava lá (1ª mancada). Depois encontrei ela no salão da festa,ela disse que ia deixar alguma coisa com as amigas,falei que ia esperar ela ali...deu no que? ELA NÃO VOLTOU!(2ª mancada). Lá vai eu mandando outra msg e sabe o que ela respondeu? ''Te esqueci rsrs''.(3ª mancada).Fiquei bravo e resolvi curti a festa com meus amigos e outras mulheres. Na festa inteira ela ficou me olhando,me chamou pra dançar e várias outras coisas. Fiquei bêbado,e cansei de ver ela cortando os caras que chegavam nela,fui e fiquei com ela. A ficada foi mó maneira,e era muito mais que uma ficada,tinha algo mais,dava pra perceber...as amigas delas até zuaram ela,dizendo o quanto ela era romântica.Depois disso,no outro dia era meu último dia,vi ela uma vez só e só dei oi. A noite,estava prestes a ir embora mandei numa msg,dizendo que daqui a pouco iria embora e queria me despedir.O que aconteceu de novo? Ela NÃO RESPONDEU! Fiquei mó de cara,não sei se deixei de ser um desafio pra ela,pra ela tirar assim comigo. Mas fiquei mó chateado. E se ela me ligar,ou vier conversar comigo na net,como vocês reagiriam? E no que errei? Corri atrás dela demais?
Abraç.

E a aí Officer beleza? Mó maneira sua dúvida rsrsrsrs.

Cara você realmente deixou de ser um desafio pra ela.

No meu caso,no meu,eu nem ficaria com ela na festa depois do ''eu te esqueci''...Ali eu já teria mandado ela pastar sem dó nenhum.E pelo oque vi você esperou tempo demais por ela e fez tudo errado,menos a parte de se divertir com teus amigos.

Lembre-se que que manter relacionamento a distância é impossível,ou tu fica com chifre ou tu coloca chifre ou os dois sempre tão enrolado e deixando a vida passar pela internet apaixonado por alguém a distância.

Nunca tive esse tipo de relacionamento por net mas nem quero ter,por que amigos próximos já tentaram e nunca dá certo.

Tu terá outras oportunidades pra melhorar nisso tudo aí.

Abraçço.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#741134 Ei galera! Devo ter escrevido algo errado...mas ela n era minha namorada,longe disso. A gente conversava as vezes pelo face,e se ligava pelo menos umas 2 vezes por mês. Tipo a relação que se criou,é que ela não era estranha pra mim lá,longe disso. Só que fiquei de cara de eu ter ficado com ela mesmo depois das mancadas!
Se ela me ligar ou vier falar comigo pela net,como vocês reagiriam? Tratariam normalmente? ou sei lá,nem respondia...
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#741198 Meu amigo na boa de inicio eu daria gelo, pois o que ela fez não se faz, e daria por um bom tempo pra ver se ela insiste em falar com voce daí já da para saber o quanto ela gosta de ti, ou seja se pelo menos valoriza sua amizade, e mano não espere por nenhuma mulher , salva aquela que assumir compromisso contigo.Essa é minha e opinião e concordo também com nossos companheiros que postaram.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#741593 o fato de escrever isso tudo aí pra falar de UMA mulher já diz que voce está numa furada...

não se engane, isso é comunicado pra ela logo após você abrir a boca

quando ela sabe que ela é a unica pra voce, o jogo já acabou...

quer que ela te dê valor? dê menos valor a ela...

abss