Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

zKoot escreveu:E você acha mesmo que tem os piores problemas do mundo?
VIDEO | PUA | BASE

Conheço pessoas que já estiveram REALMENTE no fundo do poço e não reclamam da vida igual a você.

Você perdeu a fé em si mesmo. Você quer acreditar que seus problemas são graves pra não fazer algo pra mudar.

Meu amigo, 6 meses na academia não vão resolver todos os seus problemas. Mas aposto que se você não desistisse, hoje em dia você estaria com o corpo perfeito pra você.

Viu? Seu problema é querer as coisas rápido demais.

E não adianta ficar tentando me provar que eu não entendo seus problemas porque eu já passei por situações parecidas e hoje eu posso dizer que cheguei a um nível que eu nunca havia imaginado.
Como? Determinação.

No dia que você parar de pensar em problemas e começar a pensar em soluções você vai evoluir. :ae

hm, legal, agora me mostra um video desse cara pegando mulher

ah, mas de boa, ele não é gordo e nem feio de rosto então não teria esses problemas.

'querer as coisas rápido demais'
em 2010 quando parei de malhar eu já tinha 18 anos, o tempo passa, adianta do que ter um corpo legal mas ter 30 anos?

quero viver como meus amigos, pegar gurias de 15-21, e não ter 30 anos e pegar mulher de 25+
Yago Porto

Veterano - nível 5

#658475 Aceitem a realidade: Gordo não pega mulher, a não ser que seja rico, tenha um carro ou pelo menos um rosto aceitável, caso contrário, aceite, conforme-se, enquanto não recuperar a forma, nunca irá pegar ninguém

Essa frase é ridícula, não acredito que li isso. Você tá dizendo que não pode ser bom por causa da sua aparência

O problema é que você não quer se ajudar, e desiste rapidamente.

Agora, ninguém acredita na sua melhora. Nem você acredita que vai dar certo. Nem eu. Me PROVE que você pode mudar, só pelo sabor do desafio, ou vai ficar se lamentando e aceitando a SUA realidade?

QUEM TEME A DERROTA, JÁ ESTÁ DERROTADO!

É essa a frase que te define, queremos te ajudar, mas não podemos ser você, eu lamento. Se estão te chamando de fraco e você aceita isso como Bullying, acorda irmão, pelo amor!

Ser feio é desculpa, é crença. Eu não sou bonito, e isso não faz de mim fraco. Antes de culpar o seu físico, deve pensar no seu Mental primeiro. Então vai continuar chorando pelos cantos, ou vai dar essa cara à tapa?

Porque pelo o que eu li cara... você não quer melhorar de verdade, você está aqui, mas não quer de verdade, você só meio que quer

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

Innervision escreveu:Eae cara,

Vamo la.

Bom vc tem que pensar na coisa como um todo.

Não importa a velocidade da sua evolução, cada um tem um rítimo busque a sua.

Voce mesmo disse que no social com amigos e tal vc melhorou, entao é um ponto positivo

Agora voce mesmo disse que NAO consegue abordar mulheres, pô não é pra chegar e dar KC e tal, mas indo aos poucos cara como no desafio do Stylelife, vc ja o fez??

Se nao gosta do seu corpo e tal, ta realmente fazendo algo pra dar uma melhorada?

Procurar um exercicio fisico sempre é bom, uma academia, luta, natação qualquer coisa cara, isso levanta seu inner.

Agora sem essa que gordo nao pega mulher, conheço altos caras gordo que pegam mulher.

Agora esse negocio de separação cara, é a vida dos seus pais se eles nao se dao bem juntos vc tem que respeitar isso, tem que crescer e não achar que eles devem viver juntos pra te fazer bem. Isso é egoismo. Acabou acabou, vc nao os perdeu continuam ai do mesmo jeito.

O negocio é esse ir tentando arrumar as coisas aos poucos, agora se vc quer desistir é uma decisão sua, siga sua vida.

Abraço e espero ter ajudado

Cara, curti muito seu feed, mesmo.

mas eu não acredito em histórias de gordo pegando mulher enquanto eu não ver um NA MINHA FRENTE
afinal vídeos podem ser facilmente manipulados

Já superei isso da separação, demorei, mas consegui

Quanto a velocidade, quanto mais rápido melhor, não tem graça nenhuma pegar mulher quando ja tiver velho

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

zKoot escreveu:Só uma pergunta: Como você sabe que não tem chances de pegar ninguém se você nunca abordou ninguém?

To gordo, isso basta cara

isso além do meu rosto também não ser lá essas coisas

cara, muita gente percebe que alguma guria tá afim, só olhando o jeito dele, a BL como dizem na comunidade, se os sinais forem bons e claros a chance de rejeição é MÍNIMA

só que NUNCA, NUNCA vi uma mina olhando pra mim, nunca mesmo

hoje em dia vivo em um grupo social bom e grande, onde algumas gurias falam abertamente que gostam de algum cara(longe dele, claro) mas os amigos sempre contam... e comigo nunca aconteceu, nem de alguma falar e nem de amigo contar.
Baron

Aprendiz

#658479 Se estiver procurando por desculpas, qualquer uma basta... Se não fosse feio, pensaria em alguma outra coisa para te impedir... Te aconselho a não desistir, todos tem seu tempo... talvez ir no psicólogo como já falaram. E zKoot, ótimo video cara.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#658480 Você disse que parou de malhar porque demoraria e você quer pegar mulher agora.

Se você acha que não vai pegar mulher porque é gordo e não quer malhar, você não vai pegar mulher nunca.

1 hora por dia malhando, e com no máximo 2 anos você já vai estar de bem com o seu corpo.
1 semana cuidando do seu visual e você já vai parecer mais atraente para si mesmo e para todos ao seu redor.

Só uma dica: Não espere o tempo passar para fazer as coisas. Se você quer fazer algo, faça agora. Se você não malhar agora vai ter que esperar até os seus 30 anos pra malhar e poder pegar mulher? Isso não faz sentido.

Nada na vida vem fácil, porém tudo que é suado é duradouro.

Pare de pensar em mulheres agora e invista em si mesmo. Curta a vida, malhe, aprenda coisas novas, etc... e quando você estiver se sentindo bem consigo mesmo, volte a pensar em sedução.

Não desista! Somente as pessoas fortes conseguem algo na vida.

(Não costumo comentar tópicos assim, mas você me faz lembrar de como eu era antigamente.)
Yago Porto

Veterano - nível 5

#658481 Como assim não tem graça pegar garotas quando tiver velho??? Você não sabe como é, então não tem como julgar. E como você mesmo disse, você quer as coisas rápidas, sem esforço.

Outra coisa, realmente não apareceu, e nunca vai aparecer uma HB que goste de você do jeito que está agora. Vamos recapitular o pensamento dela: " Acho que eu amo o Vinicius Silvano, mesmo ele se achando ridículo, odiando sua vida, não se esforçando em NADA, nem estudar ele estuda, mas mesmo assim, eu o amo. "

^ PIADA NÉ? consegue perceber a visão que os outros tem de você? Você tem que querer melhorar do mesmo jeito que quer respirar quando tem um ataque de asma.

Abrç.
Keeper

Aprendiz

#658485 se vc acha que tem quem é gordo e feio, no caso vc, tem que ser rico pra pegar mulher, vai ganhar dinheiro entao! e para de mimim