Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#658507 Eu cresci praticamente sem pai, apanhava do meu padrasto quando era pequeno, fui traído duas vezes, tive anemia, entrei em depressão e passei 4 anos da minha vida totalmente trancado em casa, além de outras coisas que não quero citar.

Quando meu melhor amigo apontou o dedo na minha cara e me chamou de fraco foi que eu decidi mudar.
Nunca precisei reclamar dos meus problemas, e hoje em dia eu sei que eu posso o que quiser.

Quando eu disse que já passei por situações parecidas com a dele, eu não estava brincando.

As vezes a ÚNICA coisa que precisamos é um choque de realidade.

Não falem do que não sabem.
Editado pela última vez por Leo-CT em 12 Jul 2012, 05:09, num total de 1 vezes
Yago Porto

Veterano - nível 5

#658508 Saint Germain, certa época da minha vida eu costumava querer me matar, logicamente não tive coragem. Mas eu consegui me ajudar cara!

A gente tenta ajudar ele, mas ele é muito ofensivo irmão, ele não quer aceitar nada, quer as coisas rápidas e fáceis (coisas ditas por ele), le tudo que vc vai ver

Logo sua solução, que pode demorar de 10 a 15 anos, ele nem vai cogitar possibilidade de executá-la, presta atenção no que tu falou e com o que você está lidando, um cara que não aceita um AI e já sai xingando geral.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

zKoot escreveu:
PinkFloyd escreveu:Vocês estão aqui pra destruírem a auto estima de um cara ou ajudar ele a melhorar? Vinicius, já te mandei a mensagem, e vocês, que comentaram essas coisas, vocês são o lixo do mundo, queria encontrar com vocês ao vivo e a gente descobrir quem é "fraco". O cara se abre pedindo ajuda e vocês se portam igual babacas? Porque? Te faz sentir melhor?

Ah que ótimo, agora tem alguém me ameaçando nos comentários.
Não vou ficar passando a mão na cabeça das pessoas, eu digo o que penso eu dou dicas no que pode melhorar.

blablabla Você fala isso porque está atrás de uma telinha de computador se sentindo o dono do mundo! Você tem um cara que, quase com certeza, ta em depressão e sua "dica no que pode melhorar" é dizer que ele é um fraco? Você ta falando sério? Eu tenho certeza absoluta de que VOCÊ é um fraco, que por trás dessa telinha também tem um cara cheio de incertezas e inseguranças, e se você não sabe, vou falar bem educadamente: Quando alguém estiver realmente triste perto de ti, ou em depressão, ou sofrendo, e se abre para pedir ajuda, nunca diga para ele que ele é um fraco. Isso só faz você parecer um babaca mais fraco ainda que ele que precisa falar esse tipo de coisa pra se sentir bem. O cara é forte por ter se aberto, e vai aprender a ser forte na vida. Não se trata de passar a mão na cabeça, mas o que você está fazendo é uma babaquice sem tamanho, você realmente ajudou ele? Você acreditou que falando isso ele iria sair da depressão? Fala sério cara, espero que você olha a TUA própria vida e veja que o fracasso não ta longe não, ta bem aí dentro de você.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
PinkFloyd escreveu:
zKoot escreveu:
PinkFloyd escreveu:Vocês estão aqui pra destruírem a auto estima de um cara ou ajudar ele a melhorar? Vinicius, já te mandei a mensagem, e vocês, que comentaram essas coisas, vocês são o lixo do mundo, queria encontrar com vocês ao vivo e a gente descobrir quem é "fraco". O cara se abre pedindo ajuda e vocês se portam igual babacas? Porque? Te faz sentir melhor?

Ah que ótimo, agora tem alguém me ameaçando nos comentários.
Não vou ficar passando a mão na cabeça das pessoas, eu digo o que penso eu dou dicas no que pode melhorar.

blablabla Você fala isso porque está atrás de uma telinha de computador se sentindo o dono do mundo! Você tem um cara que, quase com certeza, ta em depressão e sua "dica no que pode melhorar" é dizer que ele é um fraco? Você ta falando sério? Eu tenho certeza absoluta de que VOCÊ é um fraco, que por trás dessa telinha também tem um cara cheio de incertezas e inseguranças, e se você não sabe, vou falar bem educadamente: Quando alguém estiver realmente triste perto de ti, ou em depressão, ou sofrendo, e se abre para pedir ajuda, nunca diga para ele que ele é um fraco. Isso só faz você parecer um babaca mais fraco ainda que ele que precisa falar esse tipo de coisa pra se sentir bem. O cara é forte por ter se aberto, e vai aprender a ser forte na vida. Não se trata de passar a mão na cabeça, mas o que você está fazendo é uma babaquice sem tamanho, você realmente ajudou ele? Você acreditou que falando isso ele iria sair da depressão? Fala sério cara, espero que você olha a TUA própria vida e veja que o fracasso não ta longe não, ta bem aí dentro de você.

Meu post acima também serve pra você.
Você não me conhece, então não tente adivinhar como é a minha vida.
Innervision

Veterano - nível 9

Vinicius Silvano escreveu:
Innervision escreveu:Eae cara,

Vamo la.

Bom vc tem que pensar na coisa como um todo.

Não importa a velocidade da sua evolução, cada um tem um rítimo busque a sua.

Voce mesmo disse que no social com amigos e tal vc melhorou, entao é um ponto positivo

Agora voce mesmo disse que NAO consegue abordar mulheres, pô não é pra chegar e dar KC e tal, mas indo aos poucos cara como no desafio do Stylelife, vc ja o fez??

Se nao gosta do seu corpo e tal, ta realmente fazendo algo pra dar uma melhorada?

Procurar um exercicio fisico sempre é bom, uma academia, luta, natação qualquer coisa cara, isso levanta seu inner.

Agora sem essa que gordo nao pega mulher, conheço altos caras gordo que pegam mulher.

Agora esse negocio de separação cara, é a vida dos seus pais se eles nao se dao bem juntos vc tem que respeitar isso, tem que crescer e não achar que eles devem viver juntos pra te fazer bem. Isso é egoismo. Acabou acabou, vc nao os perdeu continuam ai do mesmo jeito.

O negocio é esse ir tentando arrumar as coisas aos poucos, agora se vc quer desistir é uma decisão sua, siga sua vida.

Abraço e espero ter ajudado

Cara, curti muito seu feed, mesmo.

mas eu não acredito em histórias de gordo pegando mulher enquanto eu não ver um NA MINHA FRENTE
afinal vídeos podem ser facilmente manipulados

Já superei isso da separação, demorei, mas consegui

Quanto a velocidade, quanto mais rápido melhor, não tem graça nenhuma pegar mulher quando ja tiver velho

Amigo, nao sei aonde vc mora nem o quão gordo vc é mas VEJO sim gordos pegando mulher.

O seu problema é que colocou na sua cabeça que seus problemas sao insuperaveis.
As suas crenças limitantes montaram em vc...
Pegar mulher depoois de velho nao tem graça?? Pegar mulher tem graça em qualquer idade amigo. Conheço velhos, juro que conheço, velhos com mais gana de vida e vontade de pegar mulher que vc. Eles nao ficam se lamentando....aaahhh to velho nao consigo pegar mulher.... com esse papo de derrotado vc nao vai a lugar nenhum msm.
Tenho 30 anos fiz um FC esses dias com uma de 40, garrei uma de 17 semana passada, entao deixa de bitola.

E NÃO SE TRATA SÓ DE MULHER MEU, vá ocupar sua cabeça com outras coisas, se ta depressivo procure ajuda, sério, não deixe isso te consumir ou te fazer parecer fraco, isso tem solução cara. Agora vc mesmo disse ficou 6 meses na academia e ja arregou, eu to a mais de dez ANOS e acho que ainda nao cheguei no meu objetivo. Ja malhei de noitaço, to cansado de levantar em dia chuvoso p malhar, to cansado de malhar cansado, (Isso fazendo faculdade e trabalhando 8 horas de segunda a sábado) só nao fico de choradeira, e procuro não fixar a cabeça em uma coisa só e parece que vc ta fazendo isso com mulheres.
Procure algo que lhe de prazer, - não tem que ser pegar ferro necessariamente - agora se veio aqui fazer o seu atestado de derrotado do tipo não sou eu que não consigo são as coisas que dao errado pra mim, entao ja fez esse papel já pode ir.

Problema todo mundo tem meu chapa, o foda é quando agente acha que tem os maiores problemas do mundo e o pior, que nao podemos muda-los.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

Yago Porto escreveu:PinkFloyd, muito bonitinho seu desafio, bonzão.

E já to tentando ajudar ele há um bom tempo, senão nem estaria aqui respondendo.

Seu comentário foi ridículo mlk, você fala demais.

Bonzinho? Tu não me conhece mesmo velho. Eu tou bem mais pro cara que adora entrar numa briga e que maltrata um monte de idiota que vem falar comigo - é que vocês são um bando de nojentos tentando se pagar de durões. Falo muito? Vem me encontrar então, no final de julho vou passar uns dias aí no rio de janeiro (e não to mentindo) e em parati, ai a gente se encontra, firmeza machãozinho?
Saint Germain

Aprendiz

zKoot escreveu:Eu cresci praticamente sem pai, apanhava do meu padrasto quando era pequeno, fui traído duas vezes, tive anemia, entrei em depressão e passei 4 anos da minha vida totalmente trancado em casa, além de outras coisas que não quero citar.

Quando meu melhor amigo apontou o dedo na minha cara e me chamou de fraco foi que eu decidi mudar.
Nunca precisei reclamar dos meus problemas, e hoje em dia eu sei que eu posso o que quiser.

Quando eu disse que já passei por situações parecidas com a dele, eu não estava brincando.

As vezes a ÚNICA coisa que precisamos é um choque de realidade.

Não falem do que não sabem.

Cada um é cada um cara, com uma estrutura psicólogica diferente, as experiências pelas quais vc passou fizeram com que vc desenvolve-se uma pisiquê forte, mas nem todos são tão fortes internamente. Um choque de realidade as vezes pode ser o que a pessoa realmente precisa, apontar o dedo na cara de um amigo e chama-lo de fraco e dar um choque de realidade é uma coisa, pegar um amigo e levar em um hosítal, na área de deficientes físicos que levam uma vida difícil e dizer que ele está privilegiado por ter saúde é uma coisa, levar um amigo a um funeral mostra uma pessoa que morreu e dizer que ele tem que aproveitar a oportunidade de estar vivo é uma coisa, agora ser totalmente desconhecido do cara e chama-lo de fraco aqui no forum de uma forma virtual? Dificilmente surtirá efeito.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#658516 blablabla Você fala isso porque está atrás de uma telinha de computador se sentindo o dono do mundo! Você tem um cara que, quase com certeza, ta em depressão e sua "dica no que pode melhorar" é dizer que ele é um fraco? Você ta falando sério? Eu tenho certeza absoluta de que VOCÊ é um fraco, que por trás dessa telinha também tem um cara cheio de incertezas e inseguranças, e se você não sabe, vou falar bem educadamente: Quando alguém estiver realmente triste perto de ti, ou em depressão, ou sofrendo, e se abre para pedir ajuda, nunca diga para ele que ele é um fraco. Isso só faz você parecer um babaca mais fraco ainda que ele que precisa falar esse tipo de coisa pra se sentir bem. O cara é forte por ter se aberto, e vai aprender a ser forte na vida. Não se trata de passar a mão na cabeça, mas o que você está fazendo é uma babaquice sem tamanho, você realmente ajudou ele? Você acreditou que falando isso ele iria sair da depressão? Fala sério cara, espero que você olha a TUA própria vida e veja que o fracasso não ta longe não, ta bem aí dentro de você.[/quote]

Meu post acima também serve pra você.
Você não me conhece, então não tente adivinhar como é a minha vida.[/quote]

Não estou adivinhando nada, você é, para mim, o que você mostrou ser, alias isso é lógico, mas falar pra um cara deprimido que ele é um fraco é ridículo, para com isso