Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#800040 Meu Chegaa, Agora Chega Nos importamos Demais com a Opinião de Outras Pessoas Pelo Menos Eu me importava demais O que aquele Cara ou Aquele Guria te Falo algum dia Por exemplo Hoje Você vai se importar pelo fato de você estar um tempo ali com aquela pessoa por exemplo uma pessoa que você é obrigada a ver porque estuda junto ou etc... mas passa esse ano ou dois anos e tu nunca mais vai ver aquela pessoa e tu fica sofrendo de graça por um periodo que afeta toda sua vida pra mim chega bateu levo, tiro um sarrinho tiro uma pira de zuaçao ja elevo a o sofrimento do cara ou mandando um discurso foda rebaixando a pessoa ou na pancada mesmo as pessoas so aprendem oq ue é certo ou errado quando são constrangidas... Comigo agora é assim:

- Olhando sempre na "bulica" dos olhos de todas as pessoas
- Converso comigo falo a altura sem baixar a cabeça ou ficar timido etc independente da menina ou cara se a garota é linda foda-se
- Vo estuda querer sempre saber mais e mais... isso que nos diferencia dos demais
- Vencer a mente todos os dias tipo cara que vergonha de ir falar pra todas essas pessoas eu vo e pronto pensando "que se foda eu domino isso domino a situação se eu cai eu aprendo a levantar se me sair bem me aperfeiçoou" por que independente do Resultado sempre vou me sair bem.
- Vou cuidar de mim sem preguiça de fazer as coisas acontecerem de me tornar melhor ser o que quiser ser por que todos podem ser que quiserem ser indepedente de como creceu experiencias e etc sempre sempre você tem uma escolha sempre você pode ser que você quer ser so depende de sua vontadade e de realmente ir vencer sua mente vencer o cansaço do seu corpo ou cansaço psicologico....

MODO ALPHA MEGA CAFA OMEGA POWER MOTHER FUCK [highlight=#00ff00]ON [/highlight]
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#800047 man, o primeiro passo é realmente parar de se importar com o q os outros pensam, tenho 33 anos e comecei a aprender pua, mesmo com os outros falando q isso era coisa de adolescente, to nem ai, hj tem mais 3 amigos lendo e querendo saber mais sobre o assunto. Coloca na cabeça q ninguem paga suas contas e vc é o ÚNICO, isso mesmo, o unico q deve se preocupar com vc e o faz, o resto...Q se [email protected] mas somente esta palavra exprime o verdadeiro sentimento
Luizx4

#800081 Na moral cara, até que fez sentido pra mim ^^ Acho que eu tenho que aprender isso tbm...
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#800100 Não se preocupe com o que as pessoas vão pensar de vc sabe por que?
Estão ocupadas demais preocupadas com o que vc está vai pensar delas!
Mas que se exploda os outros a lei é se divertir sendo vc mesmo Imagem