Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784312 Vamos ao que interessa bom após o total conforto e os beijos se você tiver 100% de certeza que ela te curtiu deve seguir etapas, o que vai fazer com que ela queira o sexo com você é:

1° Nunca diga que quer transar ou leva-la para o motel antes da hora
2° O que vai deixa-las afim de sexo é sua pegada
3° nunca diga que é bom no sexo, a menos que tenha que se gabar no jogo mais isso antes do conforto e tals.
4° Deixe a curiosidade pairar sobre a mente dela

Vamos explicar isso melhor, geralmente você marca um day 2 um cinema, barzinho, sorveteria geralmente você escolhe um local movimentado devido a insegurança da parte dela, bom no kc você nunca de aquela pegada forte nela. Pérai mas como assim dai não vai gostar de mim...
Errado principalmente se ela tiver vergonha se você sair dando aquela pegada forte nela ela vai ficar muito tímida ainda mais na frente das pessoas, oque se deve fazer é simplesmente um beijo quente carinhoso e sempre acompanhando o ritmo dela. Conforme você segura na cintura no pescoço ou outras áreas sensíveis elas também vai movimentar o corpo para responder com o desejo dela e se você beijar bem... Pronto ta feito, eu chamo isso de ® " MARCA REGISTRADA" isso mesmo se foi bom tai seu carimbo de que ela vai ter bons momentos contigo.
Use e abuse desse day 2 para saber os pontos de tesão dela... uma respiração forte na orelha um beijo no pescoço, tudo na manha e bem devagar só descubra os pontos.
testado e aprovado 95% a pegada do cabelo que elas nunca resistem é seguindo com o dedo médio por traz da cova do pescoço e subindo até o polegar parar no final da sua orelha, e daí a puxada. (podem dar os feeds, mais só depois de testados, pois sei que funfa legal)
Bom se no seu day 2 você foi aprovado e ela querer bis dai você aguçar a curiosidade dela, diga algo como " nossa estava bom demais ficar com você... que boca é essa? tava me segurando pra te beijar como eu queria". Pronto ela vai pensar
-Nossa e tem mais? assim vou querer ver como é...
No próximo encontro você acha um cantinho que se sintam mais a vontade que não vai ser dentro do seu carro, apenas um lugar com que ela não se sinta envergonhada de te beijar com vontade, dai meu irmão você abusa dos pontos de tesão dela. e faz o push and pull físico não se esqueçam físico não verbal, assim ela vai sempre querer você, deseja-lo e você nem vai precisar mostrar isso a ela use a pegada nas partes críticas como bunda peitos e outras mais somente toques pegue respeite o momento para saber se ela vai ou não tirar sua mão, e quando estiverem bem quentes você abusa pega com força, dai você saberá até onde esta indo seu progresso, quando ela se sentir a vontade com as pegadas nas partes mais intimas você faz outro jogo tipo...
- Nossa, parece estar pegando fogo quando me beija, não posso me imaginar você assim comigo a sós... vai acabar comigo.
- Poxa essa pegação aqui me deixa com muito ... preciso me controlar mais
- Depois naquele amasso, lá no muro, te olhei nos olhos e me pareceu que você queria me sequestrar... me amarrar e fazer coisas que eu talvez nem imagine.

Aqui você não disse nada de mais, e sempre vai saber a opinião dela sobre o assunto, conforme for a resposta pronto. E assim como se você chegasse nela e disser que é gay e com o desenrolar da conversa ela descobre que você tava flertando, funciona do mesmo jeito você diz que não se acha um cara com pegada, que a meses não transa, ou que é virgem e deixe ela tomar as conclusões quanto mais curiosa for mais a vontade de provar.
Bom curto bem coroas então a dica com elas aqui é que abusem do push and pull elas tem mais cabeça gostam de
uma conversa mais eclética quando elas tem carinhos se sentem mais jovens mais amadas preparadas, um bom jogo de gelo e fogo com elas e pode ser que elas até banquem o motel.
Tente seguir as instruções e relate, vamos ver se teve progresso, abraço.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#784330 Curti o seu post..Mas a real diferença pra se conseguir um fc com uma hb,,,é a experiencia e confiança que a hb tem,e claro a necessidade do momento dela,,e suas crenças em relação ao sexo..Claro que tudo depende da atitude do homem,,pegada e sabedoria..Se uma hb tem a crença de que;se ela logo se ``entregar´´pra um homem,,ele vai a considerar uma qualquer,,essa hb vai enrolar o cara até quando ela achar que já tem confiança,cumplicidade e segurança com ele..Você pode usar a tecnica que for,,mas ela só vai ceder facil mesmo,,se você for uma celebridade.(isso no caso de uma crença como eu citei).Agora tem mulheres que não perdem oportunidades..Sentiu que o cara tem pegada,,beijo quente,,sabe onde tá kinando nela,etc,,ela logo se entrega,,porque ela num quer perder essa oportunidade,,inda mais se ela num tiver tendo muita sorte com o sexo oposto(tipo; caras que são ``fracos´´)..Mas muito bom o seu post ai,,vou usar algumas coisas com minha namorada de 2 semanas que tá numa RUM...Mas o problema é que a gente só se vê depois da escola dela,,ai a gente fica e ela tem que ir embora..Ou seja,todo o clima de pegação construido se vai por agua abaixo..Preciso ter um tempo maior com ela,,num lugar mais reservado...Vlw

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784355 vlw o feed andrew realmente concordo com oque você disse sobre o conforto, voltei esse post devido a muitas dúvidas dos novos pickups daqui eu ainda não estou bem de jogo digamos que estou longe do que eu almejo acabei de começar a jogar mais estive próximo ao FC com todas as mulheres que tive day2 des de que entrei no PUA e isso me ajudou muito preciso, compartilhar isso com nossos companheiros do clube somos homens que um dia não fomos nada, até que nosso desejo de mudar de vida nos tornou oque somos hoje então acho as dicas mais que merecidas aos novos membros e que este ano seja de muitos FCS.

Tks andrew sorte com a namorada