Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#676734 Fala Meus caros sedutores de plantão, aspirantes a homens melhores e o que quer que vocês procurem aqui :) ?

Como estão todos vocês hoje? Tão felizes quanto eu, espero :)

E por que eu estou feliz, ou melhor empolgado!

É por que este sábado, vai ser meu grande dia da verdade, entrei aqui para me tornar um homem melhor, ter o que sempre me faltou, segurança, confiança e claro me desenvolver melhor nas relações sociais e conseguir aquela garota certa para fazer uma família.

Eis que depois de quase 4 meses de PUA, dois deles perdidos com uma garota que não valeu nada, exceto um longo e rico aprendizado sobre como as pessoas podem ser falsas as vezes, vou ter meu maior desafio.

Ir conhecer uma garota, amiga de uma amiga muito antiga minha e de brinde com 8 amigos dela ( inclui mulheres eu acho...) que eu não sei nem o nome, nem nunca ouvi falar na vida :lingua.

Pode ser meio idiota para alguns, mas para um cara como eu, que nada tinha de segurança e pouco jogo de cintura social, ser chamado por ela para sair com ela e os amigos é muito :) .Vamos ver o que esses quatro meses de PUA mudaram na minha vida!

Conquistar os amigos, me divertir com todos e claro o mais importante: conquistar a garota u.u eis minha meta.

Vamos que vamos :legal
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676757 Iwi! Vai lá e arrebenta! :ae

Qualquer jeito é jeito de se conhecer uma gata! Ficar em casa mofando que não pode!

Abraço e sucesso! E não esqueça o relato hein! :D

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Big Dog » Qui Ago 02, 2012 10:35 pm

Iwi! Vai lá e arrebenta!

Qualquer jeito é jeito de se conhecer uma gata! Ficar em casa mofando que não pode!

Abraço e sucesso! E não esqueça o relato hein!

Pode deixar que amanha eu vou postar um relato fresquinho e com um ótimo final :).

Apesar que como minha amiga já me advertiu, vai ser meio complicado, mas to confiante e positivo quanto amanha ( isso é legal, nunca me senti assim!) é só chegar, me divertir e arrebentar :legal

Abraço!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#677024 Isso mesmo ai velho, vai pra lá e curta bastante, não foque somente nos resultados e mantenha essa energia que tu nos apresentou nessa sua aventura!

Grande abraço

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#677026 Pode deixar gente que eu vou manter sim esse animo. Ando meio feliz ultimamente, vendo a vida por outros angulos :).

E pode deixar, não vou deixar os resultados em primeiro lugar e estragar minha diversão, que vem em primeiro lugar! Se divertir sempre, pegar é resultado ( acho que vou fazer disso uma auto-lei).

Abraço a todos
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#677031 É isso ai meu brother, va relaxado o pior de estudar do PUA é vc ir a algum lugar com a obrigação de ser o melhor isso é horrivel por isso va esperando se divertir no começo é dificil, eu até hj não aprendi muito bem, até pq não tenho tempo para estudar o quanto deveria. Mas a ideia é se divertir da risada, falar merda. =D

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#678022 Bom como eu prometi um relato, tenho que dizer, que o programa de hoje acabou furando... Mas sera remarcado e em breve posto o relato do que vai ser o novo dia da verdade :sorri.

Ate la... Lets play some more :legal

Abraço