Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ssprintx

#269665 Olá pessoal sou novo aqui, procurei mas não encontrei algum post sobre o que devemos chegar e falar em um show, em um barzinho, em um lugar mais "requintado".
Fiquei confuso com os oppeners de chegar a menina e perguntar a opinião sobre alguma coisa, mas a pergunta é, isso funciona em todos os lugares? E qual a melhor forma de chegar em uma menina em uma balada?
vlw pessoal
Lohan

Pickup Artist

#269683 O melhor oppener é o sincero e improvisado que vem na hora.
Chegue, dê um oi e diga o porque você a abordou, ex:
"olá, eu sou do tipo tímido, mas não pude deixar de te conhecer pois achei você muito interessante." (sorrisãaao, linguagem corporal alfa e olho no olho)
Quase nenhuma resiste.

A diferença é que assim você terá MUITO mais assunto, pois não teve que fingir nada e só precisou ser você.
ssprintx

Lohan escreveu:O melhor oppener é o sincero e improvisado que vem na hora.
Chegue, dê um oi e diga o porque você a abordou, ex:
"olá, eu sou do tipo tímido, mas não pude deixar de te conhecer pois achei você muito interessante." (sorrisãaao, linguagem corporal alfa e olho no olho)
Quase nenhuma resiste.

A diferença é que assim você terá MUITO mais assunto, pois não teve que fingir nada e só precisou ser você.

Concordo com vc, antes estava tentando memorizar o melhor oppener, enquanto o melhor é não ter nehum, é ser apenas ser sincero.
Valeusaço veio.
meetgyn

Veterano - nível 10

#269871 amigo primeiro de tudo, penso que tu tem que encontrar o seu tipo de jogo, Indiret, direct etc...
caso for indirect aqui no forum tem muita coisa do mystery, muitos openers, muitas rotinas massas que serve para qualquer ocasião, "desde que tu de um remaker rss" para sua realidade. Em fim tente descobrir o game que mais se adapta a voce, quanto mais natural voce for melhor e mais facil sera sua vida PUA. Não vai ter que ficar decorando rotinas enlatadas.

Abraços e bom game
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#280394 A alguns dias eu fui em uma festa junina com meus, e não estou muito acostumado com esse tipo de festa onde nem todas as garotas vão pra ficar com alguém necessariamente , achei um pouco mais dificil um caminho até o KC mas não tive problemas em aborda-las .
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301228 Funciona em todos os ambientes em que a garota pode te ESCUTAR, no caso de uma balada você tem que ser DIRETO, já mostrando que quer ficar com ela e demonstrando interesse.
Openners realmente funcionam amigo, eu já testei varios e sempre funciona, a questão é você pegar os mais eficazes :ae