Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#558084 Amiguinhos,

depois de muito tempo lendo e estudando sobre DavidX, MM, BadBoy; depois de horas e horas vendo palestras, finalmente hoje eu resolvi praticar.
Bem, no começo a intenção era apenas zoar com um amigo meu que esta aprendendo PU (mas ainda não pegou o significado da coisa), levar uns tocos, tirar uns IDIS das garotas da escola (sim, eu tenho aula sabado, é triste), etc.
Pois bem, todas as minhas experiencias adquiridas aqui na comunidade eu apenas as utilizei em baladas, e admito, obtive sucessos tão ruins que nem cheguei a abrir tópicos aqui pedindo ajuda, pois meus erros eram óbvios. Mas hoje seria diferente, tentaria algo novo, com o pensamento de apenas me divertir e ganhar experiencia. Ou seja, pouco me fodendo para os resultados. :louco

Eram meio dia e pouco, estava na hora do almoço, batendo papo com uns colegas de classse, enquanto que meu amigo me chamou para me mostrar o que eu sabia de pu. Disse que tudo ok, e que entrariamos na escola a cada um abriria um set e veria no que dava, e outro ficaria de longe olhando e etc. Porem, ele não concordou, e queria que eu abrisse junto com ele. Não ia fazer isso, pois ele alem de ser inseguro, levava tudo muito a sério. Eu disse para ele me ver abrindo um set, para ver se ganhava coragem. Ok.

Eu e ele atravessamos a rua, enquanto que vejo uma HB andando de costas, era boa de corpo, porem não dava para ver o rosto.
Olho para meu amigo e digo: vou nela. :D
Corri atras dela, e quando cheguei perto, diminui o passo, peguei meu cel e fingi que estava lendo algo nele. A HB estava fazendo o mesmo, pensei que ela estava falando com alguem pelo cel, mas como vi que ela estava apenas mechendo, cogitava o que falar, mas liguei o foda-se e me lembrei de um video que tinham postado aqui no forum, que dizia que palavras não importavam tanto e etc. Respirei fundo, olhei para o lado, postura ereta, ombros para tras, sorriso no labio e apenas com a cabeça virada pra ela, como aprendi.

PS: Não me lembro muito detalhadamente, mas vou tentar ser preciso na hora de descrever o dialogo.

Match: Oi garota, me diga uma coisa. Quem é mais vingativo, o homem ou a mulher? :legal

Ela olhou para mim, foi quando pude ver seu rosto, era bastante bonita, o unico defeito eram seus dentes. Um deles era trepado por cima do outro, se não fosse por isso daria nota 9, mas ja que é para ser sincero na pontuação, dei 8.

HB8: Ahhh, são as mulheres, né? (Rindo e arrumando o cabelo pro lado. Esse IDI foi que me motivou a continuar, tava mais confiante)
Match: É, concordo. - movi a cabeça para o cel, ri, e virei de novo pra ela. - Faz uma semana que me separei da minha ex
e até hoje ela me manda sms me xingando. Incrivel, né? (mentira, mas foi o que saiu na hora) :confuso
HB8: bla bla bla realmente a mulher é mais vingativa que o homem bla bla bla
Match: Hum... me diga uma coisa, o que tem de bom aqui pela noite?
HB8: Ah, nada.. rs rs
Match: Não tem nenhuma balada, forró...?
HB8: Ah bla bla bla tem uma em local x mas eu nao curto bla bla bla (ela enquanto falava mexia o cabelo por tras da orelha,
e eu apenas ficava mantendo contato visual e subindo e descendo levemente a cabeça)
Match: Então, eu moro em XXX, conhece? Não? Fica perto de AAA...
HB8: São quantas horas de viagem? Quantos onibus voce pega? (Ela estava tentando prosseguir com a conversa, meu inner game estava em 100%) :)
Match: Dois... São cerca de 2 horas. É uma cidade tranquila, sabe, praia, coqueiros, etc. O ruim daqui é que de noite tem
muito assalto, muito crackudo...
HB8: Nossa, tudo isso de tempo de viagem? Não não, até que diminuiu bastante a violencia bla bla bla quando demolirarm
o predio abandonado e bla bla bla
Match(mudando de assunto): É que então, eu costumo sair bastante pra balada, vou direto pra Prime que fica em Itaguai, conhece?
HB8: Ja ouvi falar só pelo nome mesmo bla bla bla e bla bla bla

Virei a cabeça e fingi mecher no cel. Silencio. Cerca de 4s depois:

Match: Tu estuda aonde?
Hb8: Ah, aqui perto, virando a rua, logo ali no colegio ***.
Match: Esta no Ens. Médio tambem né?

Não me lembro bem o que ela disse, mas em algum momento, ela falou algo engraçado, e eu disse: ah sério mesmo? Venha cá, bata aqui! (Hi5).
Ela meio que riu e me olhou com uma cara estranha de surpresa.

Meio que travei, fiquei meio que sem saber o que dizer. Me veio á mente "Palavras não são importantes, diga qualquer coisa". Fiquei olhando pro
celular, meio que indiferente à conversa. Passou-se cerca de 7/8s de silencio, virei o pescoço:

Match: Faz tempo que não chove, ta um calor dos diabos... Dizem que chuva agora só dia 8.
HB8: bla bla bla é mesmo ta muito calor bla bla bla espero que chova logo (o fato de ela tentar prolongar a conversa me motivava)
Match: Ei, nem perguntei seu nome, que mal educado eu sou. :o
HB8: Meu nome é *** e ...

Nesse momento, eu a peguei de surpresa, pus a mão na cintura, a outra na nuca e dei dois beijaços na boxexa dela.
Vi esse 'truque' aqui no forum, e resolvi usar. E funciona, recomendo, ela pensou que a beijaria na boca. :louco

Match: Sabe, eu costumava ser pessimo em lembrar nomes... (enlatado, mas foi o que veio)
HB8: Ah, eu tambem e bla bla bla

Eu estava chegando no final da rua. Então eu perguntei:

Match: Você vai virar a esquerda, certo?
HB8: Sim.
Match: Oh, eu vou subir aquela escada. Bem, quero continuar nossa conversa outra hora. Então... faz o seguinte - pus no teclado
do celular - digita seu numero aí.

Dei o meu cel pra ela, ela digitou.

Match: Qual seu nome mesmo? Ah sim, hum... :sorri
HB8: Voce tem facebook?
Match: Não, eu não tenho.
HB8: Oh, não?! Por que?! :(
Match: Eu não curto redes sociais, só uso msn.
HB8: Ah, então digita aí seu msn. :)

Digitei. Reparei que minhas mãos tavam tremendo um pouco. Me despedi dela usando a mesma pegada: uma mão na cintura, outra na nuca e mais dois beijaços bem dados(na bochecha).

Subi pelas escadas, e voltei pra escola correndo para não perder o almoço, cheguei todo suado. Meu amigo me perguntou como foi, disse que foi tudo bem, consegui PC, mas ele meio que não acreditou, pensou que eu tinha andado a rua toda para voltar e mentir, passando uma imagem de pegador. Não liguei muito. O intervalo estava pelo fim, e estava fedendo de suor, então não resolvi abordar mais ninguem... por hoje.

PS2: Na minha opinião, achei meu jogo horrivel. Porem, como foi meu primeiro PC, e como consegui manter uma postura de não-necessitado, bem humorado e disfarcei bem meu nervosismo, fiquei bastante feliz pelos resultados.
PS3: Eu bem que tentei dar um neg, para demonstrar que não estava interessado nela, mas não saiu nenhum, ficaram todos entalados na garganta. Ela não deu nenhum Shit Test e foi bem receptiva. Vi que era meio timida, mas fiquei em duvida se ela é o tipo de garota que recebe cantada direto pelos homens (embora o dente defeituoso, ela não deixa de ser linda), ou que não tem tanta sorte assim, sei la, achei meio que desnecessario, pois o fato de eu estar mexendo no celular, só me virar de frente para ela na hora de pegar o cel e me despedir, e só olhar nos olhos dela quando ela ou eu falasse alguma coisa meio que passou uma imagem de desintesse da minha parte.

Estou aberto a criticas, tanto construtivas como negativas. Podem até me xingar por não ter dado KC, etc, mas por eu
estar sóbrio e sozinho(sim, a bebida sempre foi minha parceira nesses momentos), ja acho que dei um grande passo. E sim, vai rolar um day2, mas pretendo levá-la a alguma praça e ficar com fluffy talk e kino até chegar ao KC, antes de chamá-la para uma festa ou balada.

PS4: Sou bastante detalhista na hora de escrever, mesmo coisas banais e que podem ser resumidas em uma frase, portanto obrigado
se voce leu tudo.

PS5: Sabado só tem aula para o terceiro ano. Nos outros dias da semana vou tentar com as garotas do primeiro e segundo ano. Como faço Escola Técnica, e o espaço é bem grande, set é que não falta pare eu abordar. :legal

Abs.