Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658776 Boas a todos alcateia, tudo bem ? Espero que sim claro !

Bom, estou a fazer este topico em seguimento ao topico que fiz ha cerca de 1 mes, sobre como pegar duas HBs amigas, quase melhores amigas. Se o caso nao fora ja complicado, acontece que ambas estao no meu local de trabalho.........

Para quem quiser ler o que se passa....

pegar-chegar-em-2-hbs-amigas-t61929.html

Estou num dilema pois cada dia sinto que aproximo mais um pouco e vou falando, construindo a ACS.... e o receio da imagem na minha cabeca persiste e receio que me esteja a atrapalhar. Estabeleci uma meta inicial como o deangelo e o mystery recomendam, quero pegar as duas. Todavia se porventura pegar uma delas fico a pensar o que vou fazer ou dizer ou como explicar que tenho interesse na outra amiga......

Como gosto de ter alguma confianca primeiro, sem criar expectativas algumas, imagino-me a dizer isso a uma delas, que tenho interesse na outra, e com isso faze-la afastar ou quebrar a confianca....... que acham ?

Presumo que tenha de ser dito de uma forma muito genuina, mas tambem romantica......Como voces chegada a hora H diriam algo do genero ?

Ajuda e benvinda e precisa.......

Ajudem......

Obg

;)
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#658887 E ai cara tranquilo?

Hahah você não se contenta com uma néah? quer as duas?! Cafagente! ahukshukashuksasa :ae

Bom vamos lá..
Eu acredito no seguinte, você NUNCA DEVE FALAR A UMA MULHER QUE TEM INTERESSE EM OUTRA....

A Solução?
Seja Cafageste, demonstre que você não esta interessado em relacionamentos... Além disso deixe a primeira que você pegar (das duas) entender que uma hora ou outra você vai partir pra próxima... Ou seja, não fale que a próxima é a amiga dela, mais deixe-a sabendo que ela não é a unica princesa desse mundo... e que sedo ou tarde você irá substirui-la PORÉM NUNCA FALE PARA ELA QUE VOCÊ ESTA INTERESSADO AN AMIGA DELA... Apenas deixe claro que você não quer nada sério, e que você é um homem de muitas mulheres... Se ela aceitar? Que bom... pena dela se ela se maguar depois de vocÊ pegar a amiga dela...

Outra coisa:
NÃO SE PREOCUPE EM ESTRAGAR A CONFIANÇA DE UMA DELAS... OU DAS DUAS!!! Mulheres são falsas... elas mentem... fingem... dizem ser as "best friends" uma da outra... mais você TiagoFigueiredo me responda uma coisa? Você pegaria a mina do teu melhor amigo? é Obvio que não!... Se elas forem realmetne amigas... você irá conseguir ficar so com uma delas... Agora se as duas te derem brecha.. pode saber que a amizade delas é 90% falsidade... Então FODA-SE A CONFIANÇA DELAS!!!

Outra coisa:
CUIDADO!!! :grump
Você está em um ambiente de trabalho... Será que compensa você arriscar-se por uma ou duas HBs?? Sendo que á mais ou menos 4 bilhões nesse mundão ai fora te esperando??

Pense bem...

ABraçooo!!!

:legal

"Quem é firme em seu proposito, molda o mundo ao seu gosto". :legal

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#659003 E ai guerreiro Everton tudo bem ? :) Concerteza sempre metemos as nossas metas ao maximo cafajeste possivel ! Alem que as duas me atraem fisicamente.

O problema parece ser que este tipo de jogo é complicadissimo, o work game é muito perigoso e deve ser executado com a maior das pericias , e sem truques na manga pois um gesto errado e o teu futuro tá no chão....

Por isso eu criei esse topico, fico na ideia que é quase impossivel pegar as duas.... nao sei ate que ponto sao amigas mas o unico modo que prevejo seria subir a minha ACS, atraccao, confianca conforto a um nivel muitissimo elevado.....

para porventura ter qualquer hipotese de ideias de seducao cafajeste...

Todavia o risco e sempre elevadissmo....

O que acham pessoal ?

Opinioes sao benvindas

:)