- 23 Fev 2011, 16:47
[protegido][b]E aeww Galera,to aki hj pra tirar uma duvida com vcs... vamo lah.. no meu bairro todas as sextas-feiras tem um evento chamado feirinha comunitaria.. intao... nessa "feirinha" tem uma hb, hb 10 e só a vejo nesse evento.. como nao tenho nenhum contato cm ela, to pensando em chegar nela no modo DIRECT na lata msm.. tipow assim...(Meu MODO) tenho uma irma (hb10 tbm) e ela vai comigo sempre... nisso quando eu ver ela, pego minha irma à abraço e vo em direçao dela... minha irma, junto comigo xega nela e pergunta..Fulanaa tenho um garoto que quer ficar com vc/ nisso ela ira pguntar quem, ou ira dizer que ta namorando ou algo do genero... Nesse msm momento arrasto um pouco do queixo dela em direçao à min e simplismente digo.. SOU EU que quero ficar contigo.. e aii é sim ou é naoo meu amigo.... ai so ela que ira responder... é isso aeww... OQ AXAM? ahhh e se puderem opinar outro modo tbm... desde ja agradeço... é isso aew galera... vlw [/protegido][/b]
- 23 Fev 2011, 16:52
Que coisa estranha, mano.
Usar a irmã pra chegar na guria, e meter uma pergunta dessas... Sei não em, só tu testando mesmo pra ver coméqueé.
Eu te aconselharia a chegar de leve - com um openner direct qualquer - primeiro rolar um FT, aí sim depois vem a consequência.
Isso aí é muito direto, mas se tu acha que dará certo, vá em frente.