Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#200220 [protegido][b]E aeww Galera,to aki hj pra tirar uma duvida com vcs... vamo lah.. no meu bairro todas as sextas-feiras tem um evento chamado feirinha comunitaria.. intao... nessa "feirinha" tem uma hb, hb 10 e só a vejo nesse evento.. como nao tenho nenhum contato cm ela, to pensando em chegar nela no modo DIRECT na lata msm.. tipow assim...(Meu MODO) tenho uma irma (hb10 tbm) e ela vai comigo sempre... nisso quando eu ver ela, pego minha irma à abraço e vo em direçao dela... minha irma, junto comigo xega nela e pergunta..Fulanaa tenho um garoto que quer ficar com vc/ nisso ela ira pguntar quem, ou ira dizer que ta namorando ou algo do genero... Nesse msm momento arrasto um pouco do queixo dela em direçao à min e simplismente digo.. SOU EU que quero ficar contigo.. e aii é sim ou é naoo meu amigo.... ai so ela que ira responder... é isso aeww... OQ AXAM? ahhh e se puderem opinar outro modo tbm... desde ja agradeço... é isso aew galera... vlw [/protegido][/b]
Kïng

Pickup Artist

#200224 Que coisa estranha, mano. :shii

Usar a irmã pra chegar na guria, e meter uma pergunta dessas... Sei não em, só tu testando mesmo pra ver coméqueé.

Eu te aconselharia a chegar de leve - com um openner direct qualquer - primeiro rolar um FT, aí sim depois vem a consequência.

Isso aí é muito direto, mas se tu acha que dará certo, vá em frente. :ae
Fsfall

Veterano - nível 10

minha irma, junto comigo xega nela e pergunta..Fulanaa tenho um garoto que quer ficar com vc

NUNCA, faça isso !
Se já fez alguma vez, é normal, eu já fiz, mas ACABOU, agora é outro jogo, outras regras.
Procure ler mais, treinar com outras até chegar no "chefão".

nisso ela ira pguntar quem, ou ira dizer que ta namorando ou algo do genero...

Ela irá perguntar quem é, por curiosidade, e depois dirá que tá namorando, não é um ou outro.
Ela vai perguntar, e em seguida dizer que tá namorando.

Nesse msm momento arrasto um pouco do queixo dela em direçao à min e simplismente digo.. SOU EU que quero ficar contigo.. e aii é sim ou é naoo meu amigo.... ai so ela que ira responder... é isso aeww... OQ AXAM?

Tá perguntando o que eu axo ? Vai tomar um não fácil fácil, vai perder uma oportunidade. Não que um não seja algo horroroso etc, mas você nem vai tentar direito, esse modo seu é falácia certa.

OQ AXAM? ahhh e se puderem opinar outro modo tbm... desde ja agradeço... é isso aew galera... vlw

vá ler, você tem todo o material aqui, DE GRAÇA. Então, antes chegar nela, leia leia, treine com outras, e poste aqui o resultado positivo, um dia.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200238 Honestamente acho muito Beta. E outra, você corre um sério risco de levar um fora. Se for pra ser direct, chega só você. Você mesmo falando. Melhor. Ir com ela mostrará para a Hb que você não teve coragem de ir lá só e falar o que sua irmã falou.

Como ela é Hb10, muitos chegam nela com o mesmo papo de sempre. Sendo assim, o ideal era você chegar com algo diferente. Mostrar que você é diferente e que fale a pensa conversar (inicialmente, claro) com você.
zezinho_gf

#200744 vlw pelos comentarios pessoal... isso aew instigante, gostei do que disse.. consegui uma motivaçao melhor ... wlw galera...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#200770 Uma coisa que o Badboy disse uma vez e que ficou marcado na minha cabeça até hj é

''NUNCA ESPERE QUE ALGUEM FAÇA ALGO PARA VC QUE VC TEM QUE FAZER''

vou repetir

''NUNCA ESPERE QUE ALGUEM FAÇA ALGO PRA VC QUE VC TEM QUE FAZER''

... Chegue direto, mas não peça pra tua irmã fazer isso pra vc.
Don Diego

Veterano - nível 10

#200790 e melhor usar um oppenerdireto tipo...
"eu quero te conhecer agora,qual o seu nome?
provavelmente ela vai dizer o nome deladevido a sua atitude alpha
ai vc continua tipo...
o que vc tem a me oferecer alem da beleza para ela se qualificar.
sei la
vai devagar msm que seja e direct
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200803 [codea]chei criativo, vai usar sua irmã como ajudante[/code]

A Hb vai entender assim: "Caraca, que tristeza, esse cara não tem coragem mesmo, pediu pra irmã vir falar comigo..."