Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrazilianGuy

Aprendiz

#908051 Boa noite machos alfa!!
Bom, hoje a noite vou para uma balada e tem essa garota da minha sala q to de olho.
Ela vai fazer intercâmbio e só volta ano que vem...
Já me falaram q ela me acha bonitinho, mas não sei se me pegaria.
Ontem ela deu uma festa de despedida e fiquei meio bêbado e não lembro muito bem oq falei pra ela, mas, com certeza, dei algum indicio de que eu talvez chegaria nela hj.
Dai vem a minha dúvida, como saber se devo chegar e oq devo falar pra ela?
Eu n converso muito com ela na escola pq sou meio tímido e ela senta do outro lado da sala.
Também queria que, caso eu consiga ficar com ela, fosse uma noite que ela não esqueceria, entenderam?? O que devo fazer durante um possível beijo para ela ADORAR??
Valeu!
android

Aprendiz

#908071 Primeiramente se mantenha calmo. Não demonstre nervosismo. Seja educado e se comporte como um cavalheiro. Conduza a conversa, sutilmente vá criando conforto e busque assuntos que ela goste e que naturalmente faça com que você esteja confortável o suficiente para conversar sobre. Dê alguns toques sutis no braço dela de forma que ela fique acostumada com seu contato físico. Procure conversar bem, mantenha um diálogo descontraído e fala ela interessar em querer conversar contigo! Fazendo isso naturalmente você chegará no momento do beijo....