Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#678091 Fala ai Puas

Mais uma de minhas grandes duvidas,estava de bobeira,galera do Colégio num churrasco aqui perto de casa. Essa garota mora em frente a minha casa basicamente,seria otimo pegar ela,ela tem uns peitos legais e seria só atravessaar a rua que estaria aqui.

Enfim,churrasco,poucas pessoas,umas 10 pessoas.Queria finalizar essa garota,conversei com ela e fiz tipo uma conexão falando coisas do tipo "tinha que ser da mesma rua que eu" e uma hora ela ficou perto de mim em pé e eu fiquei sentado fazendo carinho na perna dela mas depois de um tempo ela até saiu,não ficou pra sempre recebendo carinhos perto da bunda quase aueahehau

Fiquei na duvida que eu estava com a galera,se eu isolasse ela sei la,geral iria saber e poderia ficar estranho.
No Final ela tava indo embora com a amiga e eu ainda ofereci carona mas ela falou que iria com a amiga.Enfim,não sabia como agir nessa situação.

QUal é a boa ?
Isolar falando que quer companhia pra pegar alguma coisa e depois chegar no direct ? ou enrolar ? ou sei la o que ?

Alguma dica ? fiquei meio sem reação do que fazer
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678191 Acho que vc vacilou no churrasco,
era pra ter isolado lá.

Podia ter falado qlqer merda, pelo q vc escreveu ela tava a fim de ti.

Ou nem precisava pedir pra ela ir com vc, poderia ter feito algo desse tipo (enquanto vc tava passando a mao nela rsrs)

vc quer me beijar?
-sim ; vc sabe o que fazer
-não ; (acho dificil ela ter falado, já que o kino tava intenso) eu n disse que vc podia, é que vc esta me olhando de um jeito que me quer
-aqui nao (é o que ela provavelmente responderia, já que tinha poucas pessoas no churrasco e era tudo conhecido); 'vem cá' ai vc isolava e closava

(rotina do mystery; uma das minhas preferidas dele rsrs)
abçssss

ps.; mesmo que vc tivesse tentado isolar, e levado fora, desencana,
vc vai passar pras outras hbs presentes que tem atitude, é isso vai te deixar bem na fita com elas.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#678215 Em relação aos IDIS,eu não recebi nada absurdo não...o que me deixou naquela do "o que fazer"

Eu ia falar com ela e tal,fui pra cima mas não vi nenhuma respsota positiva obvia dela que me deixasse tipo "Ela me quer!"

Em relação a

"ps.; mesmo que vc tivesse tentado isolar, e levado fora, desencana,
vc vai passar pras outras hbs presentes que tem atitude, é isso vai te deixar bem na fita com elas."

isso é verdade, mas terão outras sociais que ela irá e não darei esse mole de novo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#678319 Olá meu caro,

Eu diria algo como: tenho uma surpresa pra voce, me siga. Apenas isso, e sim, voce está com pensamentos errados, voce jamais deve ficar pensando no que os outros vao achar de voce, se voce fizer alguma coisa, que se foda o que os outros pensam. O que importa é a sua atitude perante a garota.

Abraço! :ae
arthshark

Veterano - nível 9

#678475 Acho que você não pode é ligar pra opinião dos outros, chega nela na frente de todo mundo, se ela for tímida isole ela, quanto ao estilo acho que não importa, mas tem que ter objetivo, se quer KC e é melhor no natural joga com ela no natural, o que importa é que seu objetivo tem que ser cumprido.
PS: eu so tenho um relato aqui no fórum, e nele eu joguei com a HB na frente da avó dela, então acho que não tem nada a ver conquistar mulheres na frente de outras pessoas não.
LUBA

Veterano - nível 1

#678656 Crie mais repports,atenção na linguagem corporal e atitude.Agora quem deveria ter saído era você,estude o método CEF e terá resultado,e o principal PASSE LONGE DA ZONA DA AMIZADE,ou seja,deixe claro as suas intenções sem ser um BAJULADOR