Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#654068 Boas a todos guerreiros tudo bem ? Espero que sim

Venho aqui pedir uma sugestão ha uns tempos cheguei numa HB que trabalha numa loja de relogio e brinquei um pouco com ela, criei rapport e mostrei alguns DVS...... Senti que ela gostou mas na hora de lançar, eu convidei-a para sair e disse que deviamos beber um café e ela disse "ahh eu n posso...." acho que ela tinha o patrão na loja e isso influenciou.......

Todavia eu fiquei intimidado com a resposta e ejectei fora, dizendo que voltaria lá outro dia.....

Fiquei meio retraido, e faz 2 meses que estive lá e gostava de ir la de novo mas sei que o tempo ja fez perder esse rapport.....Como voces acham que devo chegar nela agora ?

Ajuda é benvinda

:)
caio_sp

PUA EXPERT

#654084 Olha cara... Tem que tomar um certo cuidado!

É assim...

A capacidade de um homem perceber se uma mulher tá a fim dele não é muito boa em geral...

Eu acho que vc nem deve ficar muito se preocupando em melhorar isso, pq seria lutar contra a própria natureza masculina!

Se ela é vendedora, é possível que ela estivesse sendo simpática apenas com a intenção de ser uma boa profissional!

Se um dia uma vendedora foi simpática com vc e dois meses se passaram sem vc vê-la, eu sinceramente consideraria que esse rapport gerado já se perdeu...