- 10 Out 2012, 14:09
Valeu rsrs vou tentar adaptar uns a situação. Obrigado
GabPadim escreveu:citrus escreveu:Fala galera. Então, to de olho em uma hb lá da faculdade, mas só que dessa vez eu não conheço ninguém que conheça ela, nem sei que curso ela faz. Sempre a vejo chegando e indo embora da faculdade sozinha. Fora isso raramente a vejo lá.
Eu li algumas rotinas, mas como falei, eu a vejo quando ela tá indo embora ou chegando na faculdade, fico meio inibido pra puxar assunto, vai que ela tá com pressa pra chegar em casa ou tá atrasada pra aula.
IDI: Ela SEMPRE fica olhando pra mim quando me vê.
É simples mano. Vou te mandar uns openers bacana, não tente decorar ao pé da letra, acima de tudo, seja espontâneo.
-Oi Tudo bom? Percebi que você sempre fica me olhando, mas ainda não foi lá conversar comigo, então para mostrar que sou uma pessoa bacana, vim aqui te conhecer, qual seu nome?
-Olá, como vai? De longe você me parecia ser uma garota interessante, então vim pessoalmente para ter certeza...
-Olá, você me chamou muito atenção, não pude deixar de vir te conhecer, qual seu nome?
Logo em seguida, conheça-a, sabendo o curso que ela faz, os gostos dela, etc. faça um Fluffy talk, depois um PC no mínimo.
[dividir][/dividir]
-Você pode abordar simplesmente seguindo seu desejo, um modo mais direto, ou seja, _ Olá meninas, quero falar com a amiga de vocês, me deem um minuto, vou roubá-la de vocês, mas já trago de volta
-Você pode abordar no clássico indireto, - Olá meninas, vi a presença de vocês aqui e decidi vir tirar uma dúvida, minha prima "fulana" vai fazer aniversário nesse final de semana, só que não sei o que posso comprar pra ela, o que podem me recomendar? [Você pode complementar também: -minha prima gosta de bijuterias, de bolsas, mas não sei o que é o ideal pra ela (...)]
[dividir][/dividir]
Enfim, aborde do jeito que você achar confortável, e quando for abordar, fique ligado a 3 coisas: A sua ENERGIA ao entrar no set (entre sempre com mais energia e disposição que o set). A sua LINGUAGEM CORPORAL. A LINGUAGEM CORPORAL do set.
Abração.
Valeu rsrs vou tentar adaptar uns a situação. Obrigado