- 13 Mar 2011, 19:15
J.,
Cara, ontem saí com meus amigos.
O field tinha mulheres, mas eram novas demais para mim (mesmo, pois a faixa das meninas era 17 anos! nem sei como tem tanta menor de idade lá...)...
Dei KC em uma na força, lambi a cara de 2 na força também..... e cheguei em pelo menos 50 mulheres, sempre no direct.
Abri no mínimo 50 sets.
Os caras viram, estão de prova de tudo isso e muito mais...
EU ESTOU SEM VOZ AGORA! DE TÃO ROUCO, A GARGANTA ZUADA... POIS TINHA QUE FALAR ALTO DADO QUE O SOM ERA MUITO ALTO LÁ.
ENTÃO................................
Porra, que sirva de exemplo cara.
Vou ser bem claro contigo: não há forma mágica de perder AA.
Para chegar no atual nível de confiança segurança e cara de pau que estou atualmente (eu abro todas que eu quiser no direct, juro pra voce, os caras sao testemunhas ), eu tive que abrir mais de 2000 sets, sim, estou falando de mais de dois mil sets.
Encare esse fantasminha logo. Abra com receio e tudo.
Se você quer conquistar alguma paixonite, ok, pode continuar assim.
Mas se quiser virar um sedutor de sucesso, tem que abrir milhares de sets.
"É, não tem almoço de graça".
Cara, ontem saí com meus amigos.
O field tinha mulheres, mas eram novas demais para mim (mesmo, pois a faixa das meninas era 17 anos! nem sei como tem tanta menor de idade lá...)...
Dei KC em uma na força, lambi a cara de 2 na força também..... e cheguei em pelo menos 50 mulheres, sempre no direct.
Abri no mínimo 50 sets.
Os caras viram, estão de prova de tudo isso e muito mais...
EU ESTOU SEM VOZ AGORA! DE TÃO ROUCO, A GARGANTA ZUADA... POIS TINHA QUE FALAR ALTO DADO QUE O SOM ERA MUITO ALTO LÁ.
ENTÃO................................
Porra, que sirva de exemplo cara.
Vou ser bem claro contigo: não há forma mágica de perder AA.
Para chegar no atual nível de confiança segurança e cara de pau que estou atualmente (eu abro todas que eu quiser no direct, juro pra voce, os caras sao testemunhas ), eu tive que abrir mais de 2000 sets, sim, estou falando de mais de dois mil sets.
Encare esse fantasminha logo. Abra com receio e tudo.
Se você quer conquistar alguma paixonite, ok, pode continuar assim.
Mas se quiser virar um sedutor de sucesso, tem que abrir milhares de sets.
"É, não tem almoço de graça".