- 16 Out 2011, 15:27
#409383
XtC escreveu:Olá meu caro Black Diamond, como vai você?
Espero que melhore desse "trauma", e se servir de consolo, tenho uma história bem parecida para compartilhar.
Eu passei pelo mesmo que você.
Sim, exatamente, uns 2~3 meses de interação, atração, conversas, IDI's dela, IDI's meus, bla bla bla...enfim.
Ela me kinava, marcava encontros (e depois desmarcava, pois eu não ligava pra ela, eu esperava ela me ligar), dava algumas indiretas, e eu tbm. Até hoje não sei direito se ela foi kojak ou falta de atitude minha, mas acho que foi a segunda opção, visto que quando comecei a tomar atitude, ela já tinha perdido atração total.
E o meu quadro está bem crítico, pois evitei entrar na zona de amizade, então estou sendo considerado por ela e por outras garotas como "o filho da puta" que conhece as garotas, "seduz" e dps larga de mão, pois foi exatamente isso que fiz. É claro que, se eu pudesse, reverteria tudo isso. Quando conheci essa HB (que por sinal acabou virando paixonite), eu corri pra descobrir o que fazer pra não agir como beta, e acabei por sinal achando o PuaBase.
Mas sabe o que foi engraçado? Ao invés de seguir meus instintos e ter tomado uma atitude, eu me entupi de artigos que diziam como fazer isso e aquilo, como se portar em tal situação, negs...confesso que por quase 1 mês eu tinha virado outra pessoa, aliás, um robô, isso mesmo. Saia dando negs em todas as garotas, agia de forma diferente e só depois de mais ou menos 1 mês eu vi que não precisava disso tudo.
Mas era tarde demais, o tempo foi se passando, a atração foi perdida e eu não fiz nada, e pior: acabei insistindo, ficava correndo atrás daquela Hb, mas não imagine que eu corria atrás igual a um desses apaixonados tolos que mandam flores e cartões, não não não. Eu ficava tentando interagir e fazer a atração voltar, que pena que não via que o jogo já estava perdido.
Enfim, como DeAngelo fala: "Assuma a responsabilidade". Bem, estou fazendo isso. Bola pra frente, mas realmente me decepcionou bastante pq ela era o tipo de garota que eu sempre sonhei nos meus tempos de Delta(isso mesmo, delta). Mas a culpa é dela? NEGATIVO. A culpa foi minha. Porém, eu sei que tempos melhores virão.
Então é isso, se anima, existem muitas outras mulheres por aí. Espero que meu relato possa te ajudar em algo.
Forte abraço!
Normalmente, no mundo PUA sempre achamos que a culpa do fracasso da relação é sempre do Homem. Sempre existe e existirá essa linha de pensamento porque há uma grande quantidade de técnicas e métodos que fazem um PUA ter várias opções para atacar e se dar bem com o alvo. Acontece que acreditar que cada fracasso de um homem é culpa EXCLUSIVA dele é acreditar na passividade da mulher nas relações sociais. Uma mulher quando tá afim de um cara, colabora com o jogo. A coisa flui. O que muitas vezes acontece é que a garota não tem maturidade para lidar com os sentimentos dela e nem do outro. Prova disso é o tópico aqui do forum sobre HB Kojak.
Vou falar por experiência própria, quando a garota tá afim ela investe na coisa de maneira a ajudar tudo acontecer. O Homem faz a parte dele e a Mulher faz a dela (isso é sinal de maturidade emocional). Ocorre que, Mulheres imaturas e que ainda não sabem direito o que querem da vida precisam de "satélites" e de "capachos emocionais" para levantar a sua auto-estima e, assim, ajuda-las a suportar a realidade do dia-a-dia.
Sim, exatamente, uns 2~3 meses de interação, atração, conversas, IDI's dela, IDI's meus, bla bla bla...enfim.
Ela me kinava, marcava encontros (e depois desmarcava, pois eu não ligava pra ela, eu esperava ela me ligar), dava algumas indiretas, e eu tbm. Até hoje não sei direito se ela foi kojak ou falta de atitude minha, mas acho que foi a segunda opção, visto que quando comecei a tomar atitude, ela já tinha perdido atração total.Cara, já vi beta pegar menina com atitude pouco alfa e já vi alfa fazer tudo certo e levar toco da HB. Brother, mulher quando quer é que nem pedra grande descendo morro, não tem quem segure. Essa história de falta de atitude pode até ser verdadeira, mas, não se prenda muito a isso não. Essa HB pode ser Kojak ou Vácuo de Validação. Esquece essa guria, porque no mínimo ela é imatura (marcar, desmarcar, joguinhos emocionais). Mulher imatura é sempre problemática. Quanto a vc brow eu não sei, mas, quem gosta de mulher com problema é clínica médica. Gosto de mulher, de preferência boa da cabeça e que sabe o que quer da vida e de um homem.
E por falar em mulher imatura...A origem deste tópico é a chateação de um PUA com um comportamento de uma HB a ponto de dizer que "Mulheres são retardadas". Amigo, entendendo sua raiva, mas, não generalize. A sua guria provavelmente ainda não é mulher, ou seja, tem corpo de mulher e cabeça de adolescente na fase de "construção da personalidade". Como atualmente vivemos em uma sociedade em que as HB's são muito paparicadas pelos betas é cada vez mais comum ver mulheres com atitudes infantis e agindo como eternas adolescentes (isso é mecanismo psicológico, a mulher não muda porque esse tipo de atitude sempre dar certo). Na minha humilde opinião, afaste-se da HB, cure a ferida e busque mulheres de verdade. E o que é uma mulher de verdade? Basicamente é aquela HB que busca um homem, um companheiro de jornada, não um escravo emocional apenas para medir seu poder de sedução e inflar seu ego. Por isso, volte a acreditar em você, use este fato por você vivido como experiência de vida e busque nas suas próximas interações valorizar "Mulheres em corpo de Mulher" e não "Meninas em corpo de Mulher". Fazendo isso você terá mais sucessos e menos problemas. Forte abraço e espero ter contribuído com o tópico.