- 16 Mai 2014, 01:13
Cara isso realmente é foda, mas não é impossível de reverter essa situação. Já passei por isso também depois do término de um relacionamento meio conturbado, até as camisetas que ela havia me dado me fazia ter aquela raiva de ter conhecido a garota. Mas isso é uma coisa que diminui com a mudança do ponto de vista. Passei a me importar menos, e hoje em dia já procuro entrar em novos relacionamentos já esperando esse tipo de situação que vc viveu e sem criar muitas expectativas. O resultado é que vc fica um cara mais tranquilo, menos apegado, e consequentemente, mais feliz.
Ah, e um detalhe: Voce deve NEUTRALIZAR ESSA GAROTA NO SEU PENSAMENTO, pq o negócio é o seguinte: Se vc está apaixonado, ela está em seu coração, e se vc odeia, ela está em sua mente. Então o melhor é olhar pra ela e ir se habituando a ver ela como uma pessoa qualquer.
Ah, e um detalhe: Voce deve NEUTRALIZAR ESSA GAROTA NO SEU PENSAMENTO, pq o negócio é o seguinte: Se vc está apaixonado, ela está em seu coração, e se vc odeia, ela está em sua mente. Então o melhor é olhar pra ela e ir se habituando a ver ela como uma pessoa qualquer.