Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#893407 Ficava com uma mina e aí a merda aconteceu, me apaixonei.

Até aí tudo bem, aí outra merda pior ainda aconteceu, descobri que além de mim ela ficava com outro cara, e que esse outro cara mora na mesma rua do que eu. Meu mundo desabou caras. Fiz de tudo pra esquecer ela, dei up cabuloso na minha vida, tanto que recentemente tenho tido oportunidades de ficar com HB muito melhores, mas perdi todo o ânimo de conversei com os outros, depressão fodiiida. Já esnobei umas quatro HB melhores que essa mina, to evitando todos os meus amigos. Tá foda. Quando acho que to me recuperando, saio na rua e veja a garota dentro de ônibus indo pra casa do cara. Essa coincidência me impede de esquecer ela. Já pensei até em me mudar daqui, mas o contrato de alguel ainda não venceu e eu gosto do bairro. Caralhooo que meerda :(((((

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#893410 Ficava só. Não era nada sério.

Mas porra. Me apaixonei e da rua ver ela quase toda semana dentro ônibus ir se encontrar com o cara. E o cara é um merda aí.
adrieldbz

Veterano - nível 8

#893417 Eaew conterrâneo de estado, pra você superar essa situação cara só depende de você nos podemos te dizer aqui quais atitudes tomar mas o ponta pé inicial é você.
Aqui vai um pouco de realidade, pergunte para si mesmo as seguintes questões:

Eu sou um cara legal, bom e de boa índole?
Eu sou inteligente?
Sou honesto?
Você já traiu uma pessoa?

Se todas as respostas forem sim e somente não para ultima, reflita:

Na sua situação quem foi o errado? quem é que fez o mal ao próximo, você ou ela? isso que ela fez foi atitude de pessoa justa e honesta?

Bom acredito que não, então não há motivo para viver nesse sofrimento e autopiedade, cabeça erguida meu amigo ao menos você vai deitar sua cabeça a noite de consciência limpa uma hora ou outra ela paga pelo que fez, se é que já não esta pagando. SOFRER POR UMA PESSOA INJUSTA E MAL CARÁTER, repita comigo JAMAIS!
Continue sua jornada, eu sei que é foda principalmente a parte sentimental, faça bastante atividade física, quanto mais ocupar a sua cabeça com atividades mais fácil esquecer, NÃO TENHA MEDO OU VERGONHA DE CHORAR, se de vontade chore, não a evite, se ela estiver na mesma rua ou ônibus que você fale como se estivesse tudo normal de tempo ao tempo, e sinta pena por ela ser o que é.
"se te baterem na esquerda, de a direita para baterem também" - muito cuidado ao interpretar essa minha citação, muitos não entendem o real sentido dessa frase.
Nas próximas relações com nossas amadas mulheres, preste mais atenção em suas ações, trate as com igualdade nada de colocá-la em um pedestal.

VIDEO | PUA | BASE
cafa.a

Aprendiz

#893428 Sei exatamente o que você ta passando irmão
ja me fudi antes assim tambem
e foi foda pra caralho pensei ate em suicídio kkkk
o que fiz foi enche a cara com meus amigos
paguei pra transar com algumas putas kkk
e fiquei curado
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893439 Irmão, isso aconteceu com muitos que hoje estão aqui no PUA Base, na vida nem sempre ganhamos, as vezes perdemos também, e por mais difíceis que sejam as perdas, precisamos superá-las, aprendemos muito com as perdas. Entenda q daqui a um tempo você irá olhar para esse episódio e não sentirá mais nada, sua mente e suas emoções vão se renovar. Relaxa um pouco, sai de casa pra dar um passeio, foca no seu ser, na sua espiritualidade, lê algumas coisas aqui e depois de um tempo leia "como lidar com as mulheres" de Alita, caso não tenha lido.

Acredito que vc vá superar essa, eu consegui, vc tb consegue!

Abraço!
Tom Ribeiro

Aprendiz

#893448 Iai cara,
Entendi tudo que vc falou e sei que é foda, mas vc NÃO podi isolar seus amigos se não vc vai sentir mais falta dela ! Começa a sair com os amgs ( msm nao querendo ) começa a conversar ainda mais com eles se "apega" a eles, vai ti ajudar muito kara !
Lembre-se há milhões de mulher que vc podi conhecer !
Agora vo ti dar umas dicas pra tirar ela da sua mente :
- Não ignore ngm porqalsa dela
- Não fique muito tempo sozinho ( vc vai lembrar dela assim )
- Converse com velhos amigos e conheça novas pessoas
- Se apegue aqui no PUA. ( O PUA É SIMPLESMENTE FODA, PQ É UM LOCAL ONDE HOMENS TENTAM AJUDAR HOMENS SEM GANHAR ND EM TROCA ! )
- Tente ver os defeitos dela e não qualidades( uso mt isso até pra nao me apegar ) & costumo chama-la de vadia na minha mente [ acho que assim minha mente cria essa imagem dela e eu não me apego ]
- Se começar a pensar nela vá fazer algo que ti faça esquece-la.
- LEMBRE-SE : Toda mulher é PUTA menos a sua mãe e irmã ! ( DAVID X )
Tamo Junto !

" A vitória esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !"
Sun Tzu