Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#872122 [highlight=#ffffff] [font=Times New Roman]Cheguei ao fundo do poço.... :\[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Times New Roman][/font][/highlight]
[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Novembro/2011 , por conta de uma brincadeira de mal gosto de uma hb referente a meu peso ( 98Kg por 1,72 Altura ) ,decidi ir a academia e no tempo livre estudar o Pua.Apartir de Janeiro/2012 já entre os 75 Kg e 80 Kg e consideravelmente Bem estudado no Pua , veio a auto-estima e nada me abalava então comecei os flestes,andava na rua muitas me olhava,me desejavam eu...era eu...o cara simplesmente isso !... [/font][font=Times New Roman] Ainda no ano 2012 uns problemas surgem , dores ,estiramentos ,falta de controle alimentício ,decepção nos estudos como se não bastasse voltei a ficar gordinho ( [/font] Imagem ) .''Tchau facil atração, tchau sorrisos longo só com minha chegada,enfim tudo do pua passou a ficar tão difícil que me desanimei'' e da pra piorar mais ainda.... Contantemente tenho conflitos com meu pai , ele me ofende Exige muito demim coisas que não posso fazer ou melhor ele quer que eu seje alguem que não sou. Eu sou:Educado,o mais correto possivel ,limpo,cuidadoso e ele poço de Grosseirias vive irritado e eu pago o pato de tudo aqui. Imagem Hoje,agora. Sou tímido denovo, tenho cara de muleque ao invés de um homem de 20 anos nas costas ,muitos de cara hoje me interpretam mal acham que sou gay por causa da minha cara e jeito quieto. Reconheço a malicia da mulecada com as garotas,do risada sozinho lembrando demim na época, identifico IDI's pra mim ''DIARIAMENTE'' inclusive fico muitíssimo vermelho e sem jeito na maioria das vezes,e nunca faço nada,não as correspondo.Sou infeliz,Gordo,Sem Dinheiro, To fu****.Alguem já passou por essa treta ou algo parecido , caso sim ,sei la compartilha aii acho que vai ser de boa ajuda ler casos parecidos vou me confortar mais...queria meu corpo devolta mais to todo fudido físicamente até dor nas costas ja tenho ( WFT )....Slá...Falem oque quiser ,qualquer coisa deve me ajudar Brigado.... Imagem
~Hipnotickin~

PUA Avançado

CharlieHarper2 escreveu:[highlight=#ffffff] [font=Times New Roman]Cheguei ao fundo do poço.... :\[/font][/highlight]

Hoje,agora. Sou tímido .Sou infeliz,Gordo,Sem Dinheiro, To fu****.

Se vc pensa que pode ou c vc pensa que não pode de qualquer forma vc esta certo... Henry Ford

A vida é uma só vai ficar ai se lamentando e choramingando... Levante a cabeça corra atraz do seus sonhos pare de focar a sua vida naquilo que te irrita ou que te faz mal... Foque a sua vida em felicidade alegria faça o que te da na telha...

Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim.

Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos.

Eu gostaria que eu tivesse me deixado ser feliz.

sabe o que são esssa frases desejos de pessoas em seus leitos de morte... Quer esperar a sua hora tambem pra começar a se lamentar do que não fez ou do que não teve coragem... A vida é sua parça.
mr.galoxxx

Aprendiz

#872128 Mermão na moral mesmo se tu não ta gostando da sua situação meta as cara para poder melhorar,porque se num fizer nada vai ficar do jeito que esta(vai ser difícil,mas encare a realidade brother).Se acha que precisa melhorar MELHORE!!
Não adianta deixar para amanhã oque voce pode fazer agora(Com força de vontade tudo é possível)
Pois é,não é fácil...se erga e ponha uma meta na sua cabeça e assim tu vai melhorando aos poucos(mas tem que começar agora!!)

Abraços do Galo!!Se tu piorou...não quer dizer que não possa melhorar!!!!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#872131 Hehe...é confortante ler essas palavras , pessoas que nem conheço tentando me levantar....as lendo rápidamente me veio uma vontade de chorar junto com lembranças , hehehe que grande bixona rsrs ...muito ja pensei no suicídio ..ainda penso ...mais sei láa dentro de mim to morto até pra ter a iniciativa de me matar....
mr.galoxxx

Aprendiz

CharlieHarper2 escreveu:Hehe...é confortante ler essas palavras , pessoas que nem conheço tentando me levantar....as lendo rápidamente me veio uma vontade de chorar junto com lembranças , hehehe que grande bixona rsrs ...muito ja pensei no suicídio ..ainda penso ...mais sei láa dentro de mim to morto até pra ter a iniciativa de me matar....

Mantenho minhas palavras...e esse papo de se matar cara sinceramente não vale a pena entao vamos la...
Calcule o tempo que tu vai precisar para emagrecer e ficar FODAO de novo...
Quando voce acabar vai perceber que tem muitos anos pela frente e que isso era uma besteira(ja tive muita espinha mano e isso me deixava mal,mas resolvi meu problema com o roacutan...)
Cara tudo tem uma solução e aos poucos fica mais fácil...o início é mais difícil,mas vai lá cara tu consegue!

Mais um Abraço do Galo!!Não é pra qualquer um rsrs