Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#787476 eu fui em uma festas com meus amigos ai, cheguei em 6 hb mas toquei toco..

era muito barulho, ai eu so falava nos ouvido delas:

Eu: nossa te achei bonita, quer me beijar?

Hb: nao...

eu saia fora..

queria dicas de como chegar nas Hbs em lugares com muito barulhos! tipos Hps, open bars...
Eduardo92

PUA EXPERT

#787482 Velho..."Quer me beijar" e a mesma coisa de falar: "Oi...sou um homem qualquer e vim pedir sua aprovação para merecer seu beijo eae?"

Na boa...isso e betisse pura...

Antes de tentar direct, tente indirect, além do mais, você precisa de calibração e parar de procurar aprovação.

Leia Mystery Method e depois faça o LifeStyle.

Abraço e boa sorte. :ae
le0zer4

Veterano - nível 7

#787483 Eai pua7 beleza?
Cara, vou te explicar na minha opnião, porque não deu certo isso:
Nossa te achei bonita, quer me beijar?(nossa=espanto, não esta acostumado com mulheres bonitas?) te achei bunita(é isso tua aprovação dela? se for tu se iguala a todos ali que só se importam com a bunda dela, mas nem querem saber da personalidade dela, badboy rei do direct disse que não se pega mulher sem conforto, talvez até funcione com uma certa atitude e demonstração de atitudes "alphas") quer me beijar?(tu pergunta pra ela se ela quer beijar?tu não é o premio? se tu for É LOGICO QUE ELA QUER, se tu não for, ELA NAO VAI QUERER)
pua7, um sorriso no rosto, uma voz grave, uma bl perfeita, tudo isso conta, de uma estudada nisso.
Como eu diria pra um iniciante(sou também) como chegar pelo um jeito banca: oi(sorriso), sabe, tava te olhando ali do canto(para de sorrir mas com um rosto agradável),te achei uma pessoa bacana e vim aqui pra ti conhecer :), qual teu nome(estica a mão, ela vai dizer estilo ana) ai tu pergunta :Ana? quando ela for cumprimentar, tu leva a mão na tua boca, tu beija na parte sensível dos dedos, e dois beijinhos no rosto bem devagar e diz, prazer "le0zer4", sabe ana, te achei uma pessoa muito atraente, mas me diz: o que tu tem alem desse rostinho bonitinho?
Te dei como eu uso de base(o comprimento uso mais vezes xD, mas não precisa)sempre bater um papo legal, as vezes brother, vai la pra ti divertir, sério, pergunta algumas coias pra ela, se mostra interessado, isso não é um erro, é uma jogada, e depois da uma zuada nela(seria um Push&Pull), é isso mano, nessas festas só pense em te divertir, só isso, converse com todas as pessoas, quando tu notar, vai tar batendo um papo com uma hb10 xD
Abraço, e lembre-se só o treino leva a perfeição :D
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#787485 É exatamente isso o que falaram.
E aí vai uma dica.
Se o lugar tá muito barulhento, aproveita e usa isso como openner: "Nossa, como tá alto o som hoje né?"
abraços
Aquarius73

Aprendiz

#787486 Parabéns por chegar em 6 Hbs em uma só noite, mesmo levando toco de cada uma, é isso que importa, você teve coragem. Um pouco de teoria pode te trazer alguns resultados agora.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787540 [font=Georgia]Voçê é doido ? kkkk ....
Bom chega de brincadeira , pois passei por isso se der uma olhada na minha postagem passei exatamente o mesmo no meu primeiro night game mais eu inverti tudo, virei a mesa e sai me sentindo foda.
Não devemos procurar esse tipo de balada ou ambiente que num tenha um bom lugar pra sargear realmente é ruim mais não deixa de ser um bom campo de batalha.
Existe certas técnicas usadas para esse tipo de campo que eu curto bastante mais é o seguinte, tem que identificar qual sua maneira de jogar bom você foi mais que direto nessa chegada sua mais o bom daqui não é nem direto nem indireto "É SER O ALFA" que vai te dar a oportunidade de closar uma mulher.
Acho que o mestre de grupos é o mystery como sempre, vi umas jogadas bem elaboradas por ele onde ele cria um set de 6 pessoas quase sozinho é o seguinte se você chega no inicio da festa você cria conforto com todos abra com um opener de opinião ou se a musica atrapalhar apenas um estão se divertindo e diga algo que deixe o lider do set que voçê abordou ( a pessoa mais comunicativa do set em que vai entrar). Assim eles simplesmente simpatizam contigo, então quando achar que está na hora de começar a jogar simplesmente entre no maior set de hbs (só Hbs) e fale com a alfa do set que está com alguns amigos se divertindo e seria interessante se se juntasse, a alfa sempre é a mais receptiva e ela sempre concorda com a ideia em seguida você ejeta e aborda um grupo misto com homens certifique-se de que não tem namoradas no set só para que eles não virem seus amogs.
Até aqui temos dois grandes sets, agora você tem que persuadir o set que mais simpatizou contigo a juntar os grupos eles concordam principalmente o set que tem homens você aborda o homem alfa do set e diz vou te apresentar umas amigas que conheci, apenas quero conseguir um tempo livre com uma delas vai ser legal se todos interagirmos juntos, ele topa você junta os dois sets eles se apresentam.
Pronto o alfa do set automaticamente vira você pois é o que é mais comunicativo entre eles, se um dos caras começa a abordar as mulheres dos outros sets abre-se a brecha para que você isole seu alvo simplesmente para uma simples dança ou algo do tipo, daí é só se divertir.
Jogar com grupos gasta um tempo e uma boa experiência mais é mais fácil do que parece e você sempre fica com pcs com facilidade apenas não tenha medo.
melhoras no teu jogo e abraço Imagem[/font]
moore

Veterano - nível 1

#787554 Acho que nem precisa dizer mais muita coisa. Você chegou em 6 e no fundo não chegou em nenhuma, não aprendeu com a primeira, tentou a segunda e foi repetindo o mesmo erro, a mesma tática falha de abordagem.

Nunca mais peça para beijar.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#787584 mano no ínicio é assim mesmo se errou pare fique calmo e se análise olha a sua sarge de fora fazendo um julgamento atento de sí mesmo revendo cada abordagem, e volta a estudar mais um pouco e também a práticar; também sou um iniciante e tamo junto nessa, e amigo pua7 não se afobe como eu ,rsrsrs, permaneça tranquilo não iremos melhorar se não persistimos em praticar , já é um campeão por chegar nas minas sozinho.Parabéns e um abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#787613 Quer algo infalível e que vai te salvar de uma vida solitária e sem propósito ? Você acha que vai doer? Sim brow vai doer muito pois ira lhe mostrar que a realidade é dura e seca e que existem rejeições , prêmios , luta e alegria. Porém vai doer demais e vai te fazer desistir pois é o que acontece com 98% dos estudantes de sedução , segue abaixo o receita:

- Daygame
- Nightgame
-Cold Aproachs
-Street Game
-Shopping |Game
--Abordagens estilo BadBoy/D-X
-Ousadia
-Coragem

a segunda opção é ficar em casa lendo artigos e relatos do fórum sem praticar, Facebook Game , Badoo e redes sociais ... QUe podem até funcionar mas vai demorar muito ...

Um abraço Payperview