- 17 Mar 2013, 08:25
Eai pua7 beleza?
Cara, vou te explicar na minha opnião, porque não deu certo isso:
Nossa te achei bonita, quer me beijar?(nossa=espanto, não esta acostumado com mulheres bonitas?) te achei bunita(é isso tua aprovação dela? se for tu se iguala a todos ali que só se importam com a bunda dela, mas nem querem saber da personalidade dela, badboy rei do direct disse que não se pega mulher sem conforto, talvez até funcione com uma certa atitude e demonstração de atitudes "alphas") quer me beijar?(tu pergunta pra ela se ela quer beijar?tu não é o premio? se tu for É LOGICO QUE ELA QUER, se tu não for, ELA NAO VAI QUERER)
pua7, um sorriso no rosto, uma voz grave, uma bl perfeita, tudo isso conta, de uma estudada nisso.
Como eu diria pra um iniciante(sou também) como chegar pelo um jeito banca: oi(sorriso), sabe, tava te olhando ali do canto(para de sorrir mas com um rosto agradável),te achei uma pessoa bacana e vim aqui pra ti conhecer
, qual teu nome(estica a mão, ela vai dizer estilo ana) ai tu pergunta :Ana? quando ela for cumprimentar, tu leva a mão na tua boca, tu beija na parte sensível dos dedos, e dois beijinhos no rosto bem devagar e diz, prazer "le0zer4", sabe ana, te achei uma pessoa muito atraente, mas me diz: o que tu tem alem desse rostinho bonitinho?
Te dei como eu uso de base(o comprimento uso mais vezes xD, mas não precisa)sempre bater um papo legal, as vezes brother, vai la pra ti divertir, sério, pergunta algumas coias pra ela, se mostra interessado, isso não é um erro, é uma jogada, e depois da uma zuada nela(seria um Push&Pull), é isso mano, nessas festas só pense em te divertir, só isso, converse com todas as pessoas, quando tu notar, vai tar batendo um papo com uma hb10 xD
Abraço, e lembre-se só o treino leva a perfeição