Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#904796 Fala galera..
Tem uma HB que foca o olhar em mim e não tira.
Hoje ela passou, ficou me olhando e eu assobiei pra ela. Ela ficou por perto um tempo (precisei me afastar devido à um chamado).
Outra demonstração de interesse é um favor que ela fez pra mim sem eu pedir esta semana.

Mesmo assim, conversar com ela não rende. Ela fica sempre dando respostas ignorantes. Resumindo: está sempre brigando ou ignorando.

Hoje repreendi algo que ela me disse, e fiz que fiquei nervoso com ela (até meus amigos perguntaram pq eu estava bravo, mas não respondi).
Enquanto estava bravo ela ficava procurando meu olhar, mas eu desviava. Ela ficou séria também, preocupada e pensativa.

AGORA A MINHA DÚVIDA... O que fazer neste caso?. Como fazer ela parar com esses joguinhos inúteis?.

Agradeço muito a quem for capaz de me ajudar.
Obrigado, abraços!

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#904797 OBS: Ela não ficou brava comigo. Apenas parou de sorrir como estava fazendo, e ficou pensativa e preocupada.
Ela estuda em minha escola. Isso foi na sala de aula
Low

Veterano - nível 2

#904811 Sua pergunta é a seguinte:

Improving escreveu:AGORA A MINHA DÚVIDA... O que fazer neste caso?. Como fazer ela parar com esses joguinhos inúteis?.

Resposta: Se os joguinhos dela te incomodam, simplesmente se afaste e nunca mais fale com ela, esqueça que ela existe. A menos que você seja obrigado a conviver e ter de aguentar a presença dela. A sua pergunta dá a entender que ela é algo tipo uma colega de trabalho, imagine então a mesma situação só que no lugar dela um homem te pentelhando, um colega pegando no teu pé, o que você faria? Para continuar trabalhando em paz, a melhor solução seria ignorar completamente (ou violência né, o que não é nem um pouco recomendado). Trate-a específicamente como colega (se for o caso) e ela vai parar com os joguinhos. Pronto, resolvido.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Murdher

Aprendiz

#904814 Cara, chega nela e fala tipo isso:

- (se aproximando dela na sala, diga isso ENQUANTO senta perto dela) Fulana, com esse seu olhar vc me deixa bastante intrigado, agora eu quero descobrir, o q há aí dentro q tanto me fascina.

ou

- Fulana, vc me intriga bastante com esse seu olhar de mistério... e marca de encontrar ela em algum lugar pra vcs conversarem.

obs 1: Pelo q vc descreveu ela demonstra interesse, então uma abordagem assim não vai parecer q vc eh necessitado, mas um cara legal q esta retribuindo o olha dela.

obs 2: Observe a linguagem corporal dela, ela pode apenas ser tímida e por isso sentir uma trava na hora de conversar. Procure conversar com ela isolados dos demais se possível. Caso tenha dúvida em ler linguagem corporal, procura aki n fórum na biblioteca, tem bastante material relacionado a isso, mas o óbvio é ela mexer no cabelo, sorrir, trocar olhares e tal. Boa Sorte!!!
Low

Veterano - nível 2

#904818 Murdher..... o que ele quer saber é o seguinte: " O que fazer neste caso?. Como fazer ela parar com esses joguinhos inúteis?. "

Ele quer uma dica de como fazer ela parar com os joguinhos. Ele não falou em nenhum momento que está interessado na menina, nem fascinado nem intrigado por ela, ele nem mesmo disse que está a fim de conversar com ela. Pelo jeito ele não sabe agir com a menina porque ele não tem a mínima idéia do que ele quer.

O que você sugere nesse caso? Como fazer a menina parar com os joguinhos? Essa é a pergunta dele.

Mensagem» Qui Jul 24, 2014 6:15 pm
Sua pergunta é a seguinte:

Improving escreveu:AGORA A MINHA DÚVIDA... O que fazer neste caso?. Como fazer ela parar com esses joguinhos inúteis?.

Resposta: Se os joguinhos dela te incomodam, simplesmente se afaste e nunca mais fale com ela, esqueça que ela existe. A menos que você seja obrigado a conviver e ter de aguentar a presença dela. A sua pergunta dá a entender que ela é algo tipo uma colega de trabalho, imagine então a mesma situação só que no lugar dela um homem te pentelhando, um colega pegando no teu pé, o que você faria? Para continuar trabalhando em paz, a melhor solução seria ignorar completamente (ou violência né, o que não é nem um pouco recomendado). Trate-a específicamente como colega (se for o caso) e ela vai parar com os joguinhos. Pronto, resolvido.

Low

Veterano - nível 2

#904819 Cara, como é dificil postar neste forum, copiar um quote é uma puta mão de obra que geralmente sai errado, selecionar um texto e copiar no CTRL-C é outra tarefa complicada, não encontrei opção de editar ou deletar minha mensagem para repostar corretamente. Olha a porcaria que saiu aí acima.

Até mesmo assinatura, eu tenho de copiar e colar toda vez que posto algo, lá vai:

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#904823 Low, perdão, eu não fui claro em minha pergunta...
Na verdade, eu quero que ela se abra mais e pare com esses joguinhos, seja mais direta...
Foi mal, é que escrevi rápido pois tinha compromisso, e como estava muito intrigado vim aqui para procurar ajuda.

Murdher, vlw cara, gostei muito da sua ajuda, vou fazer isto. Abraços!
Low

Veterano - nível 2

#904826 Muitas vezes as pessoas nos tratam refletindo a maneira como nós as tratamos.

Você trata ela naturalmente, sem joguinhos, sem indiferença, trata como trata qualquer amigo homem, trata de igual para igual? Ou você leu um monte de dicas aqui no forum e na internet de como provocar uma mina, esnobá-la, ser indiferente, demonstrar superioridade, jogar com negs e resolveu aplicar nela? Como você a está tratando?

Você quer que ela seja direta com você... E você? Está sendo direto com ela? Trata ela com consideração e educação?

Até agora você não deixou claro o que VOCÊ quer com ela, pode ter certeza que se você não sabe, ela não faz a mínima idéia. Pelo jeito você já despertou atração nela, mas como não deixa claro o que quer com ela, ela reage dessa maneira agressiva esperando chamar sua atenção.

A maioria do pessoal aqui não sabe o que quer, por isso essa enxurrada de dúvidas e pedidos de ajuda básicos.