Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
corl - MEMBRO EXCLUSIVO
#621959 A família é a base da nossa sustentação e é prioridade em relação a qualquer coisa! Então, não se preocupe com o que os outros pensam. Chorar não vai te desqualificar de nada! Vc é um ser humano como todos nós e passar por momentos difícieis todos passamos.Vc já tem uma namorada e pessoas boas se ajudam nos momentos difícies, no caso a tua namorada demonstrar que está do seu lado a torna uma pessoa excelente e que todos nós homens desejamos ter como companheiras.

Força irmão!
Matmax

Veterano - nível 10

#621962 Simplesmente ela é uma das pessoas que você deve viver e dar o valor de ter companhia,pois eu acho que num mundo como o de hoje as coisas acontecendo cada vez mais e mais rápidas e ela parada pra te dar um ombro um consolo e você desabafar não tem problema algum pois a vida e cheia de altos e baixos e espero que seu pai se recupere e você fique muito feliz e volte cada vez mais evoluído em sua vida em todos aspectos é isso dai amigo vamo vamo q vamo e bola pra frente.
Housenka

Veterano - nível 9

#621996 Na minha opinião não há nada demais em chorar em momentos como este. É o SEU Pai. Isso demonstra o quanto você da valor a ele e se preocupa. Um Homem que não dá valor para a sua família não é um Homem.

Melhoras para o teu pai :ae
leeboy

Aprendiz

#622014 Nada a ver cara, ela é tua namorada vcs ja tem intimidade, ela ja gosta de você, e vc mostrou pra ela que você confia nela a ponto de chorar por algo tão particular, isso faz ela sentir q vc gosta e confia nela, faz ela querer te ajudar e não pensar q você é fraco, pelo contrario mostra q você tem sentimentos também...
Forças cara, e relaxa teu pai vai ficar bem logo logo ;)
Delviry

Veterano - nível 6

Talvez só talvez alguem não choraria ao ver o pai em um estado critico, talvez essi seja o verdadeiro amor dar importancia, sem esperar nada em troca porque tudo que ele poderia ter te dado ele ja te deu. :ae
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#622027 Pow cara eu acho q nâo tem nada de mais você ta passando por um momento difícil e normal
que você se emocione e chore afinal e seu pai e outra coisa se você chorou com ela pelo tel demostra que vocês já tem uma certa intimidade

Melhoras pro seu velho
Liooh

PUA EXPERT

#622042 Cara, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos... Fiquei bem triste por mais ou menos uma semana,
chorei uma vez perto da minha mãe e isso nunca mais aconteceu, fiquei bem triste.

Mas imagino se fosse com minha mãe eu não iria me sentir muito bem e talvez não aguentaria...

Mas boa sorte ai pra você cara, e não faça isso nunca mais, nunca chore perto de uma
namorada/rmlp e afins...

Não é nem por você demonstrar ser fraco e tudo mais, mas família é algo sagrado e isso só
fica entre a FAMÍLIA.
Mulher fica com você por INTERESSE, POIS Você se monstrou um cara de ALTO VALOR e isso fez
com que ela fique com você.

Sua namorada não merece suas lagrimas jamais, apenas sexo e te fazer companhia quando você quiser
se divertir com ela e ponto final.

Se for no caso de chorar e dessabafar com alguém, faça isso com algum parente mais próximo seu, como eu mesmo disse, sua mãe, tia, tio, aquele cara que você realmente acha seu VERDADEIRO AMIGO.

Cara felicidades pra você, esqueça o pua por um tempo, como o cara disse ali, faça algo
que te anime.

FELICIDADES CARA, ABRAÇOS!
bNs

Aprendiz

#622067 Po cara n tem nada de mal em chorar quando estamos passando por esses momentos da vida... se sua namorada realmente gosta de vc ela n vai ligar para vc ter chorado... O que ela deve fazer é te dar forças...
Melhoras para o seu pai.
Abraço.
Tulliu Cardia

#622093 Melhoras pro seu pai, mano!
Agora o lance de chorar pra hb não é problema nenhum. Não é nenhuma demonstração de valor inferior. Esquece isso!
Abraço!