Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#621845 Pois bem pessoal, estou passando por um momento difícil em minha vida. Meu pai esta no hospital a 5 dias, fez uma cirurgia no intestino e até ontem estava se recuperando bem, estava feliz e confiante na sua melhora, mas a vida é uma caixinha de surpresas :/ de ontem pra cá ele piorou e teve que colocar novamente uma sonda e fazer novos exames para saber oque se passa com ele. Aaah fiquei MUITO abalado, é uma situação ruim e que eu não desejo absolutamente pra niguem, nem mesmo pros meus inimigos! Ver o próprio pai numa cama de hospital, sofrendo e pensando no que vai ser do futuro ou da vida dele, e tu ali de perto acompanhando tudo e não podendo fazer nada pra ajudar, só rezar... cheguei em casa arrasado! Chorei, fiquei extremamente mau ;s ainda estou, pois é o cara que me criou e me ensinou quase tudo da vida, um cara honesto e trabalhador e eu acho que não deveria estar passando por isso tudo :/ mas é a vida... no meio disso tudo, tinha que desabafar com alguem, falar oque eu estava sentindo, resolvi ligar para uma HB 8 nós estamos namorando faz 5 meses, liguei pra ela, nós conversamos, ela me perguntou como estava as coisas, e nesse momento eu não me segurei, chorei e chorei que nem uma criança, chorei umas duas vezes durante a ligação que durou uma hora aproximadamente! depois de tudo oque aconteceu eu me senti um idiota, ali, chorando pra ela e tudo mais! me senti um fraco e com vergonha! e ela disse que não tinha problema e que eu deveria desabafar com ela e tudo mais! pois ela era minha namorada e eu podia contar com ela pra tudo! mas mesmo assim eu me senti um completo IDIOTA E FRACO demonstrando esses sentimentos pra ela e o pior de tudo, CHORANDO EM UMA LIGAÇÃO! não sei se foi certo, mas sei lá, não to bem ;s
Nexus

Veterano - nível 8

#621850 Cara tu não tava chorando por ela, nem por outra garota. Tu tava chorando por causa do teu pai que está passando por um mal momento.
Temos que ser fortes, e não pessoar com coração gelado, afinal temos que lembrar que somos humanos, temos sentimentos também.
Acho que não é uma coisa que vc deva se preocupar.

Vou torcer pelo teu pai cara, mas tira isso da sua cabeça.

Se esse guria achar isso um ato ruim, ela não te merece, pois todos temos dias ruins :ae :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#621851 Acho que você tem outras coisas para se importar...
Não sinal de raqueza e sim de sinceridade.Você é um cara real,sem fingimento,sem truques.
Ela ai se sentir mas confrtavel apatir de hoje.E suas atitudes devem mostrar maturidde e força daí para frente.
Ela vai se sentir segura...pega lave com sigo mesmo e melhoras para o seu pai.
Força brother :ae
celso22

PUA EXPERT

#621856 Não sei se chorar sob essas circunstâncias seja tão ruim, já que é uma barra difícil, pelo menos mostrou que tem alguma fraqueza e isso é bom. Eu aconselharia maneirar mais um pouco e não ser tão descontrolado, chorar por 1 hora no telefone não é normal... Desejo melhoras pro teu velho!

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#621859 não chorei por uma hora, a conversa durou uma hora, chorei em dois momentos na verdade! mas eu precisava desabafar, eu to sendo forte a muito tempo cara! admito que eu me senti mais leve e melhor! e obrigado ai pelas palavras de força! meu pai vai sai dessa!
alexdarko

PUA Avançado

#621873 cara, não tem problema nenhum não.
primeiro que ela é tua namorada, então é compreensível que tu tenha um comportamento mais franco e transparente com ela.
o ideal é que tu demonstre pra ela que tu tem algum controle emocional sobre a situação. não fique desesperado pq daí tu subcomunica toda uma fraqueza pra ela. a medicina é muito evoluída e de nada adianta sofrer antes do tempo. tua crise de choro ajudou teu pai a se sentir melhor? aja como se tu fosse responsável por melhorar o estado dele. converse com os médicos, se informe, aja como se tu fosse o porto seguro da coisa toda. não peça desculpas por ter chorado, diga que isso tudo é novo pra ti e que tu tá querendo lhe dar com tudo isso da melhor forma possível. dê uns sorrisos pra ela e não pareça abatido. vc não tem que fingir o que não é, mas não fique com toda essa preocupação na cabeça.
PUGa

Veterano - nível 1

alexdarko escreveu:cara, não tem problema nenhum não.
primeiro que ela é tua namorada, então é compreensível que tu tenha um comportamento mais franco e transparente com ela.
o ideal é que tu demonstre pra ela que tu tem algum controle emocional sobre a situação. não fique desesperado pq daí tu subcomunica toda uma fraqueza pra ela. a medicina é muito evoluída e de nada adianta sofrer antes do tempo. tua crise de choro ajudou teu pai a se sentir melhor? aja como se tu fosse responsável por melhorar o estado dele. converse com os médicos, se informe, aja como se tu fosse o porto seguro da coisa toda. não peça desculpas por ter chorado, diga que isso tudo é novo pra ti e que tu tá querendo lhe dar com tudo isso da melhor forma possível. dê uns sorrisos pra ela e não pareça abatido. vc não tem que fingir o que não é, mas não fique com toda essa preocupação na cabeça.

Faço das palavras dele as minhas.
Balzary

Veterano - nível 10

#621896 Porra! Que mesquinho, você!! Larga essa coisa de pua por alguns momentos da vida, cara. Acorda! Isso nao demonstra DVI ou que diabos seja, além de ser um susposto pua, você é humano. E na boa, se importe menos com o que você passa pra essas garotas, autenticidade é alma do negócio.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#621916 Em primeiro lugar, melhoras para teu pai.

Em segundo, você é humano e demostrou ser sensível ao fato, você demonstrou se preocupar com seus entes, isso é um DVS, lembre-se, a HB deseja Proteção, então isto demonstra que você tem esta qualidade.

Em terceiro, esqueça o PUA neste periodo, e dedique-se a sua família, eles devem estar sofrendo tanto quanto você, e esqueça um pouco a HB, 5 meses não diz muita coisa nestas situações, na maioria dos casos.

Em quarto, quando quiser desabafar, procure um amigo homem, seu tio, seu irmão, sua mãe, alguém que entenda e partilhe da sua dor, não use sua HB, só em ultimo caso.

Eu já perdi muitas pessoa queridas e muitas passaram por problemas de saúde, e como experiencia própria, não compartilho estes sentimentos com Hb´s que estou saindo, com relação a estes sentimentos, eu prefiro ser um Urso e me refugiar na minha caverna emovional, e só sair quando o problema esta resolvido, ou compartilhar meus problemas com amigos verdadeiros de longa data, tenho apenas 3, todos mais velhos que eu, e sempre nos apoiamos mutuamente, isso me basta.

Novamente, saúde p/ seu pai e sucesso p/ ti. braço.
raylan

PUA EXPERT

#621922 Cara n@o tem problema nenhum pois vc está sofrendo com raz@o isso só aumenta o seu valor aos olhos dela por que é amor de filho para com o pai.