Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#856762 Olá companheiros de sedução, tudo tranquilo com vocês?
Estou com um problema gigante... Eu moro em uma cidade muito pequena (cerca de 45mil hab.) então aqui, podemos dizer que, quase todo mundo se conhece, ou sabe o nome, ou já viu alguma vez, então o jogo fica bem limitado. As festas que tem aqui geralmente não tem muito publico, as vezes varia mas você sempre acaba vendo quem você conhece (seja por vista ou por amizade).
Então, ultimamente estou trabalhando muito minha BL e meu Inner game e estou indo com tudo em qualquer lugar que eu vou, postura, visual, sorriso no rosto, sempre de bem com a vida, aí que vem uma chuva de IDI's por parte das hb's, mexem no cabelo me olhando, dão olhadas pra mim e quando eu olho elas desviam, passam perto olhando, curtem muito minhas fotos nas redes sociais, SÓ QUE TEM UM PROBLEMA... A maioria está acompanhada, seja com o namorado, ficante, amigo que ta afim... Imagem
Eu sinceramente não sei o que fazer, se eu abordo, se vou conversar, se fico encarando ou se depois tento puxar papo pelo Facebook, ou arranjar o numero com outra pessoa, algumas me olham muito mesmo com o cara do lado, daí eu fico sem fazer nada, só conversando com meus amigos ou dando risada, não quero me meter em confusão.
Na minha situação o que vocês fariam? Mesmo se alguma hb estiver solteira e tiver algum beta tentando pegá-la, vocês abordariam mesmo assim?

(desculpa pelo texto grande, queria detalhar mais um pouco pra não ficar muito superficial)
Obrigado desde já Imagem
Wing

Aprendiz

#856766 Não sou de jogar com mulheres em relacionamentos, questão de opinião.. mas em uma festa.. Acho que se a HB está lá sozinha ela quer se divertir! Abra o set, jogue com elas! Imagem
Você irá se arrepender depois se não ir.. Coisa que acho que já está fazendo..
Você quer chegar, só falta parar com o AA
Pare de arranjar desculpas, HB acompanhada com amigos.. chegue no set.. Chegue nos amigos dela que jogando certo você conseguirá a HB. Imagem
Se algum beta está chegando nela.. Ela com certeza ir rejeita-lo, mulheres gostam dos ALFAS, betas não são um problema alias seu pior problema é você mesmo.. Você mesmo tenta se alto sabotar.
Crie confiança e abra os sets, mesmo se não der certo na primeira ou na segunda vez você se sentirá mais confortável a abrir os próximos.. Abraço!
DeLazzari

Aprendiz

#856769 Não tome a atitude com mulheres comprometidas, simplesmente se faça de desinteressado. Se elas vierem atrás de você, aí a culpa já não é mais sua.

Em relação ao Facebook, é assim, se vc percebe IDIs delas com frequência, não tem desculpa pra não ir lá e puxar um papo, mesmo que seja desinteressado, um negócio light, só pra conhecer mesmo. Ver a HB pessoalmente, e principalmente ser visto por ela e não ir puxar um papo, na expectativa de falar no Facebook outra hora, é uma burrice tremenda. E eu te falo isso por experiência própria, você demonstra uma falta de atitude enorme agindo dessa forma, é simplesmente um tiro no pé. Se você não teve a oportunidade de falar com ela, tipo de verdade mesmo, por conta de algum imprevisto, aí é outra história, mas em situações normais, nunca cogite essa possibilidade!

Em relação aos betas com as garotas, existem 3 situações, e eu pelo menos avalio da seguinte forma:
1. Ele chegou nela primeiro que eu? Bom, então ele terá a chance dele, já que a culpa de não ter ido antes é exclusivamente minha.
2. Ele está ali de papo com ela, e ela está respondendo bem? Então não vou chegar ali e quebrar o esquema do cara, simplesmente pq isso não faz parte da minha conduta.
3. Ele está ali de papo com ela, e ela nitidamente não está curtindo? Aí vou cogitar a possibilidade de abordá-la, e geralmente nessa situação, eu fingo que já sou conhecido dela, dou uma piscadinha pra ela perceber. Sento ali e converso principalmente com o cara, pergunto de onde eles se conhecem e tal. 90% das vezes ele fica sem graça, presumindo que sou ficante dela, e ejeta. Aí eu já mandei um DVS maneiro com toda a minha descontração e atitude, nessas situações eu já sei que ta encaminhadasso pro meu lado, é só partir pro abraço! :)

Se você tiver a oportunidade, não exite em mostrar que você tem atitude e é uma pessoa divertida e comunicativa. São primeiras impressões essenciais pra facilitar todo o decorrer do jogo.

Valeu! :D
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856796 HB com namorada eu não pegaria, acho que que você não gostaria de esta namorando e alguém te fizer de trouxa, isso é questão de carater amigo...

Agora HB com amigo beta que quer chegar nela mais é um cuzão, chega sem dó nem piedade porque caras que não tem atitude pra chegar em uma mulher tem que tomar algumas lições pra aprender... No seu lugar HB solteira eu mandaria a ver, mais HB namorando fica a seu critério...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#856926 A melhor coisa para você é, quando uma mulher te olhar e estiver com o homem dela do lado, você vai lá e aborda o cara, se apresenta a ele, seja social, pergunte coisas, troque ideias, faça um amigo, e ignore a mulher.

Ela vai começar a dar palpite na conversa, mas trate normalmente, nem muita atenção, nem pouca. Pode ter certeza de que isso vai impressionar a mulher tanto ou mais do que se você a abordasse sozinha.

Teu valor vai subir às estrelas porque você vai demonstrar que domina os homens. Ninguém faz isso cara, você vai virar rei na tua cidade. Quando eu digo dominar é na simpatia e amizade, sendo social. E quando elas estiverem sem o homem por perto ou tiverem terminado com eles você vai ter várias à sua disposição muito facilmente. Pode ter certeza de que elas vão conversar entre si.

Só não seja o bobão que fica rindo e divertindo todo mundo. Seja conhecido, simpático, mas ganhe respeito.
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#857103 Cara, recebeu idi, olha pra mão dela, se tiver de aliança vaza, pq isso é foda, tu pode até roubar a mina do cara, mas ta bliblia cara, isso é ERRADO, e o cara pode simplesmente ficar com fama de corno, e em uma cidade pequena, a raiva que ele vai ter de vc é grande, ai então, tu se fode, leva tiro!

Mas, se tiver um cara lá, tentando pegar ela, vc pode simplesmente invadir o grupo, falar alguma coisa, pode ser enlatado ou simplesmente sua imaginação, algo do momento, então vc manda a frase magica "Eai como vcs se conheceram?", se não for nada, apenas "amiguxuuuuu", vc já puxa um papo, ou uma rotina enlatada, pra atrair a atenção deles, o cara vai acabar saindo fora constrangido pela garota estar lhe dando atenção demais.

É bom a cidade ser pequena, afinal, se tu tiver uma boa pinta, todos falam bem, se não, todos falam mal.