Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Tavares

Aprendiz

#868956 Cara, a situação é o seguinte:

Sábado passado eu e meus amigos fizemos um churrasco e chamamos umas Hb's, compramos umas bebidas e tudo mais, o churras tava maneiro, musiquinha rolando, geral interagindo e pãh, no final, a acompanhante do meu amigo disse que a amiga dela tava me querendo (ela era a mais top do churras kkk), a turma ficou puta pq tava geral querendo chegar nela e ela pediu pra ficar cmg kkk, tipo, n precisei falar nada, mas ta, fiquei com ela e nessa ficada fui bem ousado, passei a mão em todos os lugares (menos na buceta pq era a primeira vez q ficava com ela e eu acho q ela era cabaço), apertava, beijava o pescoço, tudo q podia excitar ela, até aí tranquilo.

O lance é, no último sábado agr ela veio pra minha city, meu amigo saiu com a peguete dele e disse pra eu ir tbm pq a Hb q eu tinha ficado semana passada estaria aqui, chegando lá falei com as duas, meu amigo setou do lado da mulher dele e qnd fui sentar do lado da outra ela disse pra n ficar ali pq tava molhado, tá, fiquei de pé dando uma gastada com eles e tal, fui sentar do lado dela dnv ela meteu uma q não era pra eu ficar do lado dela pq o irmão dela estava na praça e se visse a gnt, ele ia ficar falando pra crl no ouvido dela (obs: eu conheço o mano dela, ele nos viu da primeira vez e falou pra crl, viu a segunda e a turma disse q ele nem ligou mais), nessa hr eu meio q fiquei muito puto, meio n, fiquei msm, só q n demonstrei de cara, sentei do lado do meu amigo (fiquei de vela, foda) e fiquei papiando com ele e a Hb dele, a outra mau entrava na conversa, ficava só no cel, no mais, meio q bolei, peguei o cel e comecei a desenrolar com outras 2 Hb's e papiar com um brother meu, nisso me ausentei um pouco da conversa, aí a Hb do meu amigo me perguntou porque que eu tinha ficado quieto e eu disse meio q sem querer q era pq tinha me entertido um pouco no cel (ela me olhou com uma cara de hummm Imagem ) , percebi q a outra meio q ficou com um ciuminho. Dps de um tempinho fomos embora e eu quase que não falo com a Hb se ela não me chama pra me despedir.

Então galera, o que fiz de errado pra acontecer isso? Será que foi só charminho dela ou o que? Será que ela queria me ver correndo atrás dela porque isso eu meio que nunca faço, quando bolei, parei de falar e dar atenção a ela, mau olhava pra ela. Não q eu me importe, estou pouco me fudendo pra isso, é só que se errei, não quero repetir numa próxima vez.

Obs: A turma disse que podia ser porque não conversei com ela durante a semana (n tinha pego o cel e estava sem pc).

Então, deem seus feeds aqui. Vlw glr.
Gabrielr12

Aprendiz

#868968 Poxa cara, não sei dizer se você errou ou não, mas eu acho que eu faria diferente. Toda mulher gosta de fazer esse charme para fazer os homens delas a conquistarem de novo, e eu acho que até certo ponto isso não tem problema, se fosse eu quando ela tivesse falado para não sentar perto dela eu teria dito algo do tipo: "Ah entendo, então vamos fazer o seguinte vamos sentar em outra mesa, eu quero te contar um segredo (eu percebi que mulheres reagem a segredos/jogos/testes muito bem !)" e levaria ela pra uma mesa aonde o irmão não pudesse ver, e se ele ainda sim começasse a procurar ela eu iria me enturmar com o irmão dela, sabe virar amigo, mostrar que eu sou legal sei la. O foda é quando ela começa a querer que você corra atrás, ai eu acho que a ferramenta do gelo nela é a melhor ferramenta :D. E se ela gostou de você no churrasco COM CERTEZA teve muito a ver com sua linguagem corporal, pense em como você se comportava no churrasco e uso isso em outras ocasiões para fazer outras te quererem !!

Criador do tópico

Daniel Tavares

Aprendiz

#868993 Cara, tipo, n tinha outro lugar pra ir, eu moro em uma cidade mt pequena, tipo uns 20,000 habitantes, nesse dia n tinha quase nada na rua e estava chovendo, o lugar q eu estava era tapado e na praça da city.

O irmão dela eu conheço, n é meu amigo mas é um colega, o fato é q ele é ciumento e ficou zuando ela na primeira vez tentando me estragar.

Essa do jogo pode ser uma boa kkk nem tinha pensado nisso pq sou novo ainda no PU, só li o MM mas n coloquei em prática ainda, estou sendo espontâneo por enquanto.

Quanto a BL, agi como sempre, tipo, apesar de ser mt tímido sou mega extrovertido, mt brincalhão e isso me ajuda mt kkkkk