Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#828862 Fala rapaziada tudo firme?
Então, é o seguinte, faz pouco tempo que pratico a arte do PU, mas já conheci um cara que é PUA aqui de minha cidade, e ele tem amizade com o pessoal só de social proof muito alta, e hoje a tarde tem um churrasco que ele irá fazer e me convidou, porém lá só vai ter HB top, estilo kojack mesmo, e homens alphas naturais.. A minha dúvida é, como nunca fui em uma festa ou churrasco desse tipo, queria saber como me portar, que tipo de personalidade ter, se eu devo tentar ter uma postura mais alpha ou se devo sair falando com todo mundo, etc.. Pois esta pode ser a melhor chance da minha vida de aumentar meu social proof aqui em minha cidade.
Agradeço a todos que respoderem, até logo! Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#828866 Acho que excesso de expectativa vai tirar teu foco e vai te deixar medroso . Recomendo meditação e talvez desligar o Face o dia todo , escutar um som que gosta e deixar rolar ... Recomendo até que fique estudando , porém pare de se botar a pressão da situação pois se pararmos para pensar , não existe é uma criação de nossa mente que tende a nos amedrontar para que fiquemos em casa na zona de conforto ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#828873 Está certo, concondo com você paperview, porém não estou e botando pressão, não costumo fazer isso, é que uma ajuda a mais sempre é bom haha
Mais obrigado mesmo assim pelo feed
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#828878 Minha dica é, estude um pouco de BL esse vídeo ajuda caso tenha tempo pra assistir:

Chegando lá minha dica é ignorar as hbs de inicio e socializar com os caras, conversas na maioria das vezes são sobre futebol, mulheres, música e etc, pq se socializando com os caras eles que já estão inseridos no grupo vão te apresentar as hbs, até pq chegando nas hb's assim seco vc vai demonstrar meio um desespero, claro que se tiver oportunidade vc troca uma idéia, mas a dica é inicialmente é socializar com os caras e com as hbs contato visual, se eles derem algum idi vc procura abri mas nunca demonstrando desespero, boa sorte ai no churrasco e fica tranquilo que vai dar tudo certo, abraço!

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#828886 Valeu pessoal, não vai dar pra assistir o vídeo pois não tenho esse tempo, mas obrigado mesmo assim pelos feeds, vou tentar me socializar o máximo possível hoje, e, se algo acontecer, eu posto um RC aqui pra vocês..
Obrigado a todos!